ραrτє 6

8 4 0
                                    

ραrτє 6: ᴏ ᴀʟᴘʜᴀ sᴜᴘʀᴇᴍᴏ 

Localização: Hotel - Daiki Arioka pov.

º  Conforme subo no elevador junto de Kinoo meus ouvidos começam a escutar batidas fortes de alguma música. Meu amigo já começa a dançar no elevador e já antecipa sua total alegria.

Kinoo: Espero que não tenhas tomado a medicação...

Daiki: Aposto que te divertiste muito com yuyn...

Kinoo: Estas a falar do meu Alpha? Aquele homem foi um autêntico cão hoje...

Daiki: Então? Não gostaste?

Kinoo: Só existe um Alpha que me excita neste horrível mundo...

Daiki: Entendi. Então ele rasgou-te todinho...

Kinoo (lambe as próprias mãos): Foi ótimo... Só espero voltar a estar com ele logo...

º Dou uma risada até perceber que finalmente chegamos ao local. A porta abre-se e confirmo que a música está dentro de uma sala á partida gigante e escondida por duas portas de vidro duplo mas totalmente injectados de uma cor vermelha que por sua vez esconde o que verdadeiramente se encontra ali dentro. Leio o aviso á porta explicando que o local é restrito e apto para pessoas com maiores de 18 anos. Kinoo puxa meu braço para si e já entra no local. Sou totalmente surpreendido por uma festa que na verdade era um strip club. Montes de homens e mulheres dançavam em pistas de dança provocando os demais que só se limitavam a entregar dinheiro e a cochichar entre si sobre quem é o melhor. Existia um bar ao canto para aqueles que não queriam se divertir e apenas beber e relaxar. Sofás e mesas de snooker também estavam presentes no local e por fim, casas de banho e salas misteriosas que eu ainda não desvendara para o que serviam. A música estava muito alta mas perfeita para conseguir fazer com que as pessoas se escutassem umas ás outras. Pela aparência das pessoas, existia qualquer categoria aqui dentro. Fosse Ómega ou Beta ou Alpha. Existia aqui qualquer um. Noto logo que nenhum cheiro característico se encontra aqui. Parece que existe uma só aura. Um só cheiro, devido á junção de todos. Não dá para distinguir de que categoria a pessoa é se o cheiro é exactamente idêntico ao de todos.

Kinoo (grita de felicidade): Surpresa! Então? Gostaste ?

Daiki (surpreso): Estou sem palavras...

Kinoo (enrola seu braço á volta de meu pescoço): Vem! Quero te apresentar uns amigos meus...

º Sou obrigatoriamente deslocado a uns tipos sentados em um sofá gigante com uma mesa no centro. O grupo mal nos viu começou a gritar por Inoo Key. Um deles até se levantou para o cumprimentar. Eu só conhecia um do grupo, Yuyn.

Yuyn(sorri): Hey! Dioka certo? Como estas amigo?

Daiki: Não esperava te ver aqui assim tão cedo.

Yuyn: Meu amigo, neste tipo de coisa eu estou sempre aqui. (bebe a cerveja) Deixa-me te apresentar o pessoal...

ºEle apresenta cerca de 6 pessoas mas eu só gostei de ver os dois últimos porque se comiam lá no meio, sem sequer se importarem com os demais. 

"ᴛʜᴇ ᴀʟᴘʜᴀs ʀᴀɪɴ" Feat: ʜᴇʏ!sᴀʏ!ᴊᴜᴍᴘ!Onde histórias criam vida. Descubra agora