ραrτє 4

8 4 0
                                    

ραrτє 4:

Localização: Jardim - Daiki Arioka pov.


º Observava as flores encantado enquanto meu melhor amigo me contava mais pormenores acerca do hotel. Montes de turistas tiravam fotografias junto das grandes estátuas e do jardim. Não me importava muito com a presença deles mas incomodava-me seu jeito de falar porque muitas vezes era suspeito.


Daiki: Esses imbecis ainda haveram de aqui ficar?

Kinoo: Normalmente temos sempre turistas então, habitua-te...


ºDou um suspiro resmungando e volto a observar as flores. Retiro uma orquídea e entrego a meu amigo ao que ele dá um sorriso gentil e pergunta se estou bem e se tenho fome. Pisco meu olho quando digo que estou com fome e ele dá uma gargalhada. Fomos a algum restaurante perto do local de casa mas não pedimos um prato cheio e sim algo pequeno como sobremesa. Era a hora do lanche, não do jantar.


Daiki: O que vamos fazer depois?

Kinoo: Por agora vamos esperar que anoiteça para eu te mostrar a minha última surpresa para ti...

Daiki: Que mais surpresas tens para mim, diz lá...

Kinoo: Tu és o novo vizinho no hotel, então uma festa será feita hoje á noite...

Daiki: Sério? Tudo por mim?

Kinoo: Mais ou menos. Vais te acostumar com as festas do hotel...

Daiki: Então...Só por haver um novo vizinho, haverá uma festa...Não sabia que esse tipo de coisa existia em hotéis...

Kinoo: Já deverias saber que a nossa casa é diferente.

Daiki: Os turistas vão estar nessa festa?

Kinoo: Não, é especial...

Daiki: Estas a me deixar nervoso agora...

Kinoo (dá uma gargalhada): Não te preocupes. Tenho a certeza que haverás de gostar...


º Normalmente eu costumava saber as coisas ou pelo menos metade delas mas desta vez eu estava totalmente vazio acerca do assunto. Apenas comia meu gelado no copo tentando desvendar o segredo. Porém acabei por desistir disso ao subitamente me lembrar dos Alphas elegantes que teria observado antes de entrar na casa. Pedi logo informação e claramente que Kinoo me deu.


Kinoo: Todos aqueles Alphas que tu avistaste e enlouqueceste, são os nossos vizinhos...

Daiki (surpreso): O qué? Então eu estou a viver no meio de Alphas?


"ᴛʜᴇ ᴀʟᴘʜᴀs ʀᴀɪɴ" Feat: ʜᴇʏ!sᴀʏ!ᴊᴜᴍᴘ!Onde histórias criam vida. Descubra agora