ραrτє 3

13 5 14
                                    

ραrτє 3

Localização: Hotel - Daiki Arioka pov.

º Chego rapidamente no andar onde é suposto estar e procuro pelo número 412 que á partida deverá ser meu quarto. Encontro o mesmo depois de pedir ajuda a um homem que passará no corredor. Abri lentamente a porta com a suposta chave e entrei então no local. A primeira coisa que fiz aqui dentro foi esconder meu rosto do enorme vento que agora batia contra mim. Tudo devido á janela gigante colada á parede. Era tanto vento lá fora que até as cortinas voavam por toda a casa. Corri para fechar a janela. Um silêncio súbito se surge e eu suspiro de alívio por isso. Observo finalmente ao redor, dando um óptimo sorriso por tudo o que vejo. O espaço era grande e bastante branco. Para hotel, era bem impressionante. A casa possuía casa de banho apenas mas o espaço principal, que á partida deveria ser a sala ou o quarto, era uma mistura das duas coisas. Possuía sofás, uma cama de casal, uma televisão, armários e um roupeiro de roupa enorme colado á parede por onde apenas precisava desviar as portas de vidro com minhas mãos para ver todo o espaço. Lembro que deixei minhas coisas na entrada de casa e corro para as puxar para dentro. Depois disso, um forte desejo de querer me deitar no colchão novo se surge á minha mente e realizo com bastante precisão e vontade. Imaginava então possíveis acontecimentos aqui dentro. Nomeadamente, talvez, possíveis encontros. Se Kinoo me colocou neste hotel então isso significava alguma coisa.

ºPerdido nos meus pensamentos mais profundos, me distrai e não percebi que alguém estaria a entrar na minha nova zona de conforto. Me levanto subitamente e me arrepio ao escutar passos. Ganho coragem de perguntar por quem seja mas suspiro de alívio ao ver que era só Inoo.

Kinoo: Eu estou a sentir o cheiro de medo de um omegazinho. Não te preocupes babe, ninguém te fará mal...

Daiki: Vai á merda Kinoo, realmente me assustaste. Aliás, foi rápido...

Kinoo (resmunga): Ela só estava excitada afinal de contas, estou triste, pensava que iria fuder bem hoje e logo no início da tarde...

Daiki: Tem paciência, vais ver que ainda hoje terás uma surpresa...

ºEle deita-se junto comigo no colchão e pergunta se gosto do espaço novo ao que eu respondo que sim e os dois sorrimos bastante felizes. Depois de uma ou outra piada e gargalhada ele pede para irmos dar uma volta pelo hotel e eu aceito claramente. Primeiramente, mostra que seu quarto é a seguir de o meu. Logo, somos vizinhos. Meu quarto está entre duas portas mas logo a seguir destas estão muitas outras. O hotel possuí cerca de 10 andares, sendo que o último é uma sala única para ocasiões especiais. De acordo com as funções normais dos hotéis, cada andar tem a sua característica. Do primeiro andar até o quarto, os quartos são reservados para turistas e coisas do género. Apartir do quinto até o nono já é subdividido por categorias. Os Omegas são logo aqueles que ocupam os primeiros andares, depois os Betas e por fim no topo os Alphas, muito embora, exista mais Alphas e menos Betas aqui dentro. Para além que as pessoas não respeitam as regras, então pode existir dois Alphas a residir no mesmo andar que Omegas e vice-versa mas neste assunto, é deverás raro. O hotel possui ainda piscinas, garagens para os que verdadeiramente vivem como os Alphas, os Betas e os Ómega e ainda possuí jardim e por algum motivo, uma outro piso debaixo do terreno que Kinoo novamente não me quis dizer para o que servia até a ocasião certa chegar.

ºAo sair do quarto e escutar os pormenores todos do hotel, peço para voltar ao quarto para começar a arrumar minhas coisas. Kinoo bem que não queria mas logo aceitou desde que poderia cheirar minhas roupas. Sendo um Alpha, é bem normal querer cheirar as roupas de um ómega. Desde que não enlouqueça comigo, tudo bem.

ºAo tentar abrir a porta de casa, sou rapidamente surpreendido por um cheiro deverás intenso e demasiado forte para mim. Parecia que até então, mil Alphas estavam a caminhar na minha direcção. Como Kinoo é Alpha não pode entender mas logo percebeu a situação com a minha explicação. Senti que meu pau começou a ficar deveras duro e dores começaram a me preencher o corpo todo. Agarrara minha barriga e me encolhia fazendo força para me controlar mas o sabor era irresistível. Era totalmente prazeroso receber toda a doçura a entrar-me nas veias e a querer me consumir. Observara ao redor, tentando perceber de quem vinha todo o fedor. Me confundi com o cheiro de Inoo por ser o Alpha mais próximo de mim mas eu saberia á partida que o cheiro não vinha dele então me controlei progressivamente até descobrir de onde vinha. A porta do elevador se abre e eu percebo de imediato tudo o que se passa num só olhar. De dentro do elevador, saem pelos menos uns cinco Alphas e cada um se espalha pelo corredor até uma porta. Todos sorriem ao ver Kinoo mas existe certamente um que o ignora e fica mais preocupado a me observar. Esse rapaz que até então tentará abrir a porta ao lado da minha me fitou nos olhos de um jeito confuso e preocupado e por algum motivo até se agachou para me ver melhor. Seus olhos azuis pareciam diamantes. E seu cabelo escuro era de certo brilhante como simples pedaços de cristais. Conforme ele se aproxima de mim e pergunta se estou bem, seu cheiro me entra profundamente pelas narinas e eu começo então a elouquecer.

-Hey está tudo bem?

-Kinoo, quem é esse?

-É um novo vizinho é?

-Espera, ele é um ómega?

Kinoo: Rapazes, rapazes, não se aflijam, está tudo bem. Apenas deixem seguro que a festa hoje á noite estará pronta.

ºTodos se riram mas aquele rapaz não. Ele continuava a me fitar e a querer saber o que se passava. Sem querer ele me toca e se surpreende com alguma coisa. Provavelmente dele estar a sentir meu cheiro e até então descobriu que eu sou um omega. Ou será que não?

ºMe entristeço quando ele se levanta enquanto eu sou arrastado para dentro de casa a onde Kinoo me socorre. Me faz tomar a medicação e me faz deitar na cama com um pano molhado na testa. Porém, eu estava tão consumido por aquele cheiro característico e ainda por cima Kinoo era um Alpha, então era difícil não me conter sabendo que com ele este sentimento poderia desaparecer. Agarro subitamente seu braço e peço com carinho para que ele me toque mas ele insiste para não o fazer. 

Daiki: Porfavor, porfavor...Só um pouco vá lâ Kinoo, eu sei que também queres...Só um pouco...

Kinoo: Nem te atrevas a falar da minha condição. Precisas de te acalmar, eu sei que consegues, acabaste de tomar a medicação, isso vai passar...

Daiki: Kinoo, vá lâ...Eu já não aguento mais...

ºComeço a suspirar ofegante enquanto toco com minhas próprias mãos na região. Meu amigo ao ver tal cena, decide se afastar e se esconder mas não conseguiu me deixar sozinho por tanto tempo e então regressou. 

Kinoo: Farei isto por ti...Então não reclames comigo...

ºEle começa a despir minhas calças e meu box e assim que se encara com meu pau, ele começa logo a lamber o mesmo. Montes de suspiros se surgem por todo o quarto. Era delicioso. Sentir que alguém me tocará no momento certo era tão aconchegante. E Kinoo fazia os gestos numa total perfeição, como se já o fizesse todos os dias, habitualmente.

Daiki: Mais! Mais! Eu quero mais! 

Kinoo: Estas a me enlouquecer seu animal, já chega...

ºEle subitamente deixa de me servir e volta a me vestir. Eu reclamo mas ele me prende o corpo na cama e os dois permanecemos assim até o medicamento fazer efeito. Não demorou muito graças a ele. Por me ter averiguado a situação, o efeito não demorou...

"ᴛʜᴇ ᴀʟᴘʜᴀs ʀᴀɪɴ" Feat: ʜᴇʏ!sᴀʏ!ᴊᴜᴍᴘ!Onde histórias criam vida. Descubra agora