capitulo- 03

258 18 1
                                    

            POV'S Jeon Jungkook

Ela é diferente de todas as mulheres e meninas que eu vi , sinto uma atração por ela que me consome constantemente. 

Desejo sexual talvez seja só isso , assim que vi sua ficha na diretoria da ala de arquitetura senti que deveria conhece-lá .

Quando eu a vi entrando na sala com seu rosto angelical e seus cabelos soltos deixando um ar mais atraente ainda. 

Como essa menina conseguiu mexer comigo tão rápido assim? 

Depois da aula de segunda senti mais desejo de tela pra mim me consumir , mas vela no dia seguinte junta com o professor Kim me fez sentir um ódio .
Kim sempre teve as mulheres aos seus pés igual a mim , mas sempre temos uma briga entre nós dois , dês de que conheçamos mais jovens .

Ele me roubou a menina que eu amava , sempre fui amigo dele até ver ele e minha minha namorada transando, nunca o perduei e o mesmo não se arrepende nadinha também. 

Bufo estressado enquanto olho alguns papéis que estão em minha mesa na sala dos professores , logo minha atenção é voltada para a porta sendo aberta por ninguém mais e ninguém menos que ...

Kim Taehyung 

Seu sorriso sínico estampado no rosto me dá mais raiva ainda .

Ele vem até minha mesa logo parando encostada nela .

— O que foi Kim ? Não tem mais o que fazer não — falo ríspido e grosso voltando a olhar as folhas a minha frente .

— Só queria falar com você meu amigo —ele está me provocando , se ele quer jogar é o que terá— sabe aquele tal de ______.. da sala 1-A, meu Deus.... seus lábios são maravilhosos —seu sorriso de lado acaba quando levanto bruscamente da cadeira , mas o mesmo volta ter seu sorrisinho estampado na cara .

Calma Jungkook , mantenha a calma .
Respiro fundo voltando a olhar para o mesmo .

— Sabe caro Taehyung , eu e ela já estamos muito íntimos também —vejo ele me fitar sério me fazendo soltar um risinho nasal— E não é por sua causa que irei desistir —falo cruzando os braços vendo o mesmo franzir a testa .

— ora ora ... Jeon Jungkook correndo atrás de alguém, não acho que ela queira ficar com um mulherengo —sinto meu sangue ferver mais ainda , logo parto pra cima do mesmo vendo ele rir mais .

— Rir mesmo Taehyung, vamos ver com quem ela irá ficar —falo soltando o mesmo voltando a arrumar meu terno — Que a disputa começe —logo saio da sala deixando o mesmo sem falar nada .

          POV'S Jeon Jungkook off

             POV'S Kim Taehyung 

Depois do Jungkook sair da sala sinto meu sangue ferver, aquela menina tem algo que me leva a gostar dela .

Senti isso uma vez já antes que ser como sou agora , mas ela foi embora me deixando sem mais nem menos .

Ver ______... parece que me despertou algo que a muito não sentia , atração sexual com certeza é isso , seu jeito único me fascina. 

Como Jeon disse " Que a disputa começe " , irei faze-lá gostar de mim .

Ainda estou pensando no beijo que tive com as mesma, seus lábios macios me fez delirar .

Não irei mudar meu jeito por ela , até porque só sinto atração por ela e tenho certeza que o Jeon pense o mesmo , mas também não irei deixar o caminho livre para o ele .

Saio da sala arrumando minha gravata logo dando de cara com a professora Lee Sun-hee .Ela é uma das professoras mais bonitas daqui e também a mais atirada , não vou negar , ela é belíssima . 

— Bom dia Tae —falou a mesma assim que me ver , logo me dando um abraço 

— Bom dia Sun —falo logo vendo a mesma sorrir maliciosamente se aproximando do meu ouvido .

— O que acha de irmos para a balada e depois a minha casa ? —seu perfume doce é perceptível , nada estranho para a mesma que anda sempre com um vestido um tanto vulgar deixando seus seios um pouco a mostra .

—Pensei que sairia com o Jungkook—falo sorrindo de lado vendo a mesma negar .

— Que nada , hoje sou sua — falou ela logo indo para a sala dos professores e parando na porta .

— Te encontro mais tarde —sorrio maliciosamente pra mesma que retribui do mesmo jeito .

Então vou andando pelos corredores voltando para a sala de aula .

           POV'S Kim Taehyung off

De certo modo a aula inteira fiquei no mundo da lua em meus pensamentos .
O professor Kim é super atraente e as meninas ficam babando nele , por que ele me beijou ? Não serei mais uma na listinha dele .

O mesmo com o Professor Jeon , ele me olha com intensidade , mas não serei mais uma na listinha dele também. 

Dois homens super lindos , sem contar que os dois tem seus charmes .

Saio dos meus devaneios com o Jimin me chamando para ir embora .

— Nossa , estava viajando —falo rindo enquanto começo a guardar o meu material 

—Nem me fala, estava aqui te chamando por séculos... tava pensando em que ? — o mesmo me perguntou parando em minha frente enquanto termino de guardar as coisa 

— Para de ser fofoqueira o anão de jardim—Suga fala rindo enquanto Jimin bufa de raiva 

— Falou o poste né — devochou me fazendo cair na gargalhada 

— Chega os dois — falo rindo — vamos logo pois não aguento mais , estou com fome minha gente —levanto indo para a porta sendo seguida pelos dois , sinto um olhar sobre mim já sabendo que é do professor Kim .

Irei ir pra casa junto com o Yoongi e o Jimin pegar uma roupa para mim , pois o malhaviroso do Jimin decidiu que vai me levar pra conhecer a balada mais top que já vi junto com o suga e o Hobi. 

— Já vi que vou ter que fazer compra de novo pra minha casa —falou o mesmo rindo junto com o Suga 

— iii.. não posso fazer nada querido se tem um buraco negro dentro da minha barriga —falo acariciando a mesma enquanto ele revira os olhos .

Saio com os dois que viraram meus melhores amigos , algumas meninas me olhavam com cara de raiva e logo sinto um olhar mais intenso sobre mim , quando olho vejo o professor Jeon .

Volto a olhar pra frente sentindo um pouco de queimação em minhas bochechas .

Logo seguimos para a minha casa ..
Essa noite será longa pelo visto ....

My teachers- Imagine Jungkook e Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora