Capítulo 02

276 17 2
                                    

Definitivamente estou perdida em meus pensamentos. 

Mal tive meu primeiro dia na faculdade e já aconteceu isso tudo ,sem falar no professor Jeon .

Ele é um homem muito atraente , mas é meu professor. Aigoo ... tenho que parar com esses pensamentos. 

Ando pela ruas perto da faculdade , logo seguindo para o meu apartamento que não é muito distante dali .

Ao chegar em casa , jogo minha mochila no chão e me jogo no sofá tentando acalmar meu coração que está a mil por hora .

Respiro fundo e fico alguns minutos descansando , e logo descido ligar para os meus pais .

                            [...]

   Dia seguinte...

Acordo com o inferno do dispertador apitando. Com muita preguiça levanto da cama me arrastando para começar a me arrumar .

Opto por uma calça jeans rasgada no joelho e uma blusa de alça fina preta hoje e minha botinha preta para finalizar. 

Felizmente ou infelizmente hoje não é a aula do senhor Jeon , o que de certo modo é bom .

Assim eu não olho para a cara do mesmo depois de ontem , ele pensa que eu sou uma das vadias que ele pega? Sinto muito , mas não.

                            [...] 

Estou na sala sentada no canto sozinha enquanto os outros alunos conversam .
Pois é,não criei nenhuma amizade ainda, dês de pequena sou anti-social. Meus pais sempre falaram para mim ser mais extrovertida o que não resultou em nada, pois sou a mesma garota tímida e quieta na minha. 

Estou escutando música em meus fones de ouvido , até que sinto alguém me catucar, viro minhas órbes dando de cara com um menino .

Seus cabelos são loiros , com umas bochechas muito adoráveis e seu sorriso galanteador _Jesus ... nessa faculdade só tem homens gatos assim mesmo? _ seu sorriso faz com que seus olhos fiquem igual dois risquinhos. 

— Prazer... me chamo Park Jimin — o loiro falou com sua voz suave e linda de se apaixonar , sorrio feliz por ele ser a primeira pessoa a vir falar comigo .

— Prazer Park , me chamo _______— O mesmo fez uma careta negando com a cabeça. — Não precisa me chamar formal assim ,me chama só de Jimin ou ChimChim —falou o mesmo voltando a mostrar seu charme galanteador até que um menino de cabelos brancos se aproxima e dá um tapa em sua cabeça— Aí hyung ! —reclamou o mesmo .

— Para de dar em cima da garota —falou o repreendendo , seguro o riso vendo Jimin arquear a sobrancelha — O que foi ? Perdeu algo foi —perguntou o menino de cabelos brancos debochando do Jimin. 

— Falou quem dá em cima das meninas e depois dá um fora né Suga — desabei em rir fazendo os dois me olharem e logo rirem também. 

— Nossa meninos , eu estou aqui ainda tá, se for pra ter alguma briga de casal me avisa que eu vou buscar uma pipoca — falei debochando dos mesmos que arregalaram os olhos e pegaram de imediato .

— Tá maluca , deus me livre pegar esse embuste — o tal menino Suga falou me fazendo rir mais — Bom me chamo Mim Yoongi , mas alguns me chamam de Suga igual esse idiota aí —O mesmo apontou para o Jimin que faltou quase pular em seu pescoço. 

Nunca pensei que ia fazer amizade com meninos tão gatos e divertidos ao mesmo tempo ..

Entramos em uma conversa interessante ,acabo descobrindo coisas dos meninos como eles moram sozinhos e não namoram , tem outros amigos na faculdade e são amigos dos professores Jungkook e Taehyung. 

My teachers- Imagine Jungkook e Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora