Capítulo-12

179 18 0
                                    

Olho para a janela tentando manter os pensamentos longe e de certa forma os dois estão certos ,preciso esfriar um pouco a cabeça e não pensar no que vai vir em diante.

Sinto que algo bom não irá acontecer e é isso que eu temo.

                           [...]

Depois de alguns minutos reparo que o carro começa a parar em frente ao portão de um dos condomínios mais luxuosos de Seoul que é frequentado por pessoas donos de empresas e ricas.

Olho para frente olhando para o Jungkook e o Taehyung, mas nenhum dos dois olham para trás, vejo o Jungkook abrir a janela do carro e entregar um cartão para o guarda que logo libera a nossa entrada,dando a vista das enormes casas.

— O que estamos fazendo aqui ? — pergunto olhando para o lado de fora pela janela.

— Eu moro aqui — respondeu Taehyung me fazendo abrir a boca em um perfeito "O" impressionada e um pouco espantada, eles sendo professores ganham tão bem assim ?!

— Eu também, para má sorte minha casa fica de frente pra casa desse idiota — mais surpresa ainda vejo o Jungkook rir e o Taehyung soltar alguns palavrões baixinhos e logo mostrar o dedo do meio para o Jungkook.

Me mantive o resto do caminho quieta, até que vejo Taehyung parar em frente a uma casa grande com coloração cinza e branca,vejo os dois saírem do carro e logo me prontifico a sair do carro também, assim que desço paro ao lado do Taehyung, enquanto Jungkook foi pegar as minhas coisas no porta malas. 

— Queria que você fica-se na minha casa, mas o senhor ranzinza ali quer que você fique na casa dele — apontou para o Jungkook que está chegando perto de nós.

— Claro, não posso confiar muito em você Taehyung — rir nasal vendo já que eles iriam começar uma nova discussão, então só pego no braço dos dois.

— Vamos entrar logo então, pois já estou cansada — suspirei e vi os dois assentindo.

Adentramos a casa do Jungkook e o que me deixou super impressionada é que a casa é super arrumada e moderna, a sala tem um grande sofá em formato de "L" e a enorme televisão logo a frente do sofá, no meio tem uma mesinha de centro, se só a sala já é de tirar o fôlego, imagina o resto da casa.

— irá ficar com a gente aqui também Taehyung ? — perguntei olhando para o mesmo que assentiu com um sorrisinho de lado.

— O que acha de aproveitarmos o resto da tarde ? — sugeriu me fazendo assentir animada.

                             [...]

O resto da tarde passamos os três na piscina da casa do Jungkook e até que foi bastante divertido, além das provocações dos dois mais velhos também. Nunca pensei que eles iriam me animar tanto quanto hoje, me fizeram realmente esquecer do que aconteceu no acampamento. 

Agora está nós três sentados no sofá, enquanto passa um filme na televisão que eu realmente não lembro qual é o nome, quem escolheu foi o Taehyung. 

Arregalo os olhos quando começa uma cena meio quente entre os protagonistas do filme. Me remexendo um pouco desconfortável no sofá começo a comer mais rapidamente a pipoca. Até que meu olhar é desviado para o moreno ao meu lado.

Jungkook se encontrava com o olhar fixado na televisão, enquanto segura firmemente uma almofada no seu colo, seu olhar sério enquanto morde o lábio inferior é tão sexy,ainda mais ele todo concentrado,o que faz aumentar o desconforto em mim.

Desvio o meu olhar para o outro lado vendo Taehyung prestar atenção no filme também, mas logo seu olhar se volta para mim com um sorriso divertido em seus lábios. Mas deu para perceber a malícia em seu olhar.

My teachers- Imagine Jungkook e Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora