"Oii gentee 🤗❤
Aviso :no capítulo haverá hot
Tenham uma boa leitura"Raciocinar é o que eu não estou fazendo agora, e sim só um prazer que começa invadir, sinto suas mãos firmes apertar mais minha cintura enquanto o mesmo me toma para um beijo calmo, mas extremamente bom.
Suas mãos começa a vagar pelo meu corpo deixando apertos fortes enquanto me beija, seus toques me deixa mais atraída e um fervor crescendo em mim. A excitação deixa mais que evidente entre nós dois . Sinto seu membro duro encostar em minha bunda coberta ainda pelas minhas roupas quando ele me preciona mais meu quadril em seu colo.
— E se alguém nos escutar ? —pronuncio com a respiração um pouco acelerada ainda tendo um último pingo de sanidade, ofegante vejo seus olhos me fitarem e ele está do mesmo jeito que eu, nossas testas encostadas uma na outra.
— É só não fazermos muito barulho baby—um sorriso safado surge em seus lábios e logo sinto seus lábios encostarem nos meus novamente me evitando responde-ló.
Um beijo mais afoito e selvagem, sinto ele chupar minha língua deixando mais gostoso o beijo, sinto ele começar a me deitar novamente ficando por cima de mim no meio das minhas pernas precionando nossos sexos.
Ele para nosso ósculo e com rapidez o mesmo tira minha blusa deixando meus seios coberto pelo sutiã a mostra, seus olhos me analisam cheios de luxúria e desejo que me faz sentir um arrepio pelo corpo inteiro arrepiando meus pelos sem ao menos está me tocando nesse momento.
Suas mãos se aproxima de mim novamente enquanto ele me encara profundamente e deixa um sorriso de lado em seus lábios logo começando a beijar meu pescoço, seus lábios quentes deixa alguns chupões em minha pele, sinto suas mãos vagarem pelas minhas costas a procura do fecho do sutiã.
Sinto uma respiração quente bater em meu pescoço quando o mesmo consegue tirar ligeiramente meu sutiã deixando meus seios a mostra .
— São tão lindos —falou o mesmo assim que viu meus seios a mostra me deixando com vergonha de certa forma, sinto minhas bochechas queimarem e um sorriso sensual surge em seus lábios— Quero muito brincar com eles —sua voz rouca e grossa me causa arrepios e um incômodo já em minhas pernas.
Sinto seus lábios rasparem em um dos meus mamilos fazendo eles enrijecerem só de sentir seus lábios.
Oh ...droga , por que tão gostoso Taehung?
Seus lábios tocam meus mamilos em um sensação gostosa, logo começando a chupalos me fazendo soltar gemidos prazerosos.
— Eu preciso de mais Tae — minha voz saí sôfrega e sinto seu alito quente bater no bico de um dos meus seios percebendo seu sorriso, logo sinto ele massagear o outro.
Depois de alguns segundos ele para voltando a me olhar e agora suas mãos vai para o cós da minha calça moletom a puxando ligeiramente para baixo, mas em nenhum momento corta o contato visual, mesmo estando escuro consigo ver suas órbes penetrantes e sua silhueta perfeitamente.
Ele tira ligeiramente minha calça e junto a ela minha calcinha que logo me analisa por inteiro mordendo seu lábio inferior vendo-me por completo.
Vejo o mesmo começar a se despir se livrando de suas vestes rapidamente me deixando cada vez mais com um desejo de tê-lo dentro de mim, seu corpo livre de roupas exposto para mim.
Ele de fato é muito lindo ... e gostoso também.
Mordo os lábios tendo visão do seu corpo e principalmente seu membro que por sinal está bem ereto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My teachers- Imagine Jungkook e Taehyung
RomanceMinha maior preocupação é viver em um país totalmente diferente , além do mais será o meu primeiro dia na faculdade que irei cursar . Tenho 20 anos e me chamo S/N , sou brasileira e tímida por sinal, mas não fico quieta em certos momentos . Jeon Jun...