"Ooii amores 💖, sorry a demora em postar ^^ , tive uns imprevistos , mas espero que gostem do capítulo 💕💕
Aviso ; Hot no capítulo 🔥
Boa leituraaaaaa💖"
Minha sanidade agora foi embora todinha só de escutar sua voz rouca e sexy em meu ouvido logo deixando uma mordida no mesmo .
Sou prensada mais ainda na parede gélida colando nossos corpos cada vez mais se possível, sinto ele passar suas mãos em minhas coxas dando impulso para mim passar minhas pernas em sua cintura , e é isso que eu faço.
Sinto a sua mão passar em minha coxa deixando rastros ferventes dos seus toques , sinto meu corpo ferve cada vez mais só com um simples toque seu .
Sou tomada por um beijo afoito do mesmo , o beijo é intenso e cheio de desejo . Sua língua briga com a minha por espaço deixando mais intenso , sinto ele apertar minha cintura fazendo eu acabar soltando um gemido entre o beijo .
O mesmo sorrir entre o beijo e logo nos separamos pela falta de ar , sinto sua testa na minha e suas órbes me fitarem com desejo e intensidade , seus cabelos já bagunçados deixando o mesmo cada vez mais sexy .
Logo seus lábios quentes e macios começa a mordiscar e deixar selares me fazendo delirar e sentir meu corpo ferver mais ainda precisando do mesmo , arfei de prazer sentindo ele dar selares perto da minha clavícula , sinto ele segurar minha cintura com posse e me distanciar da parede .
- Vou te dar prazer como nunca baby - sua voz rouca e suave ao mesmo tempo me fez perder o último fio de sanidade que restava - Onde fica seu quarto ? - o mesmo me pergunta olhando em meus olhos ofegante .
- É... é seguindo reto nesse corredor a primeira a porta a direita - falo ofegante e um pouco enrolada nas palavras vendo o mesmo sorrir de lado e voltar a me beijar com desejo enquanto anda .
Seu lábios descem para o meu pescoço deixando chupões intensos que com certeza amanhã irá ficar a marca , mas nesse momento nada passa em minha cabeça, só o prazer.
Escuto o mesmo bater a porta do meu quarto , mas sem deixar de dar selares em minha pele , que agora sua boca está perto da minha clavícula chegando perto dos meus seios cobertos pela minha blusa de dormir .
Ele me joga na cama um pouco bruto me fazendo gemer seu nome vendo o mesmo me olhar mordendo o lábio inferior, o mesmo vem até a mim sem perder o contato vizual por nenhum momente , seus olhos cheios de desejo e intensidade, o mesmo fica por cima de mim , suas mãos grandes e fortes passam pelo meu corpo deixando eu mais exitada ainda, sua boca vem de encontro com meu ouvido mordiscando o mesmo .
- Você está com muita roupa baby.. o que acha de tirarmos ela.. hum ?!- ele fala rente ao meu ouvido deixando um sopro quente no mesmo me fazendo arrepiar por inteira , fito o mesmo que sorrir maliciosamente pra mim.
Seu jeito sexy me faz querer mais ainda ele pra mim .- J-Jeon...awnn - gemo sentindo o mesmo passar sua mão em cima da minha intimidade por cima do tecido da calcinha , vejo o mesmo sorrir sapeca .
Arqueio minhas costa sentindo o mesmo afastar o tecido da minha calcinha enquanto introduz dois dedos seus em minha intimidade me fazendo gemer mias .
VOCÊ ESTÁ LENDO
My teachers- Imagine Jungkook e Taehyung
RomanceMinha maior preocupação é viver em um país totalmente diferente , além do mais será o meu primeiro dia na faculdade que irei cursar . Tenho 20 anos e me chamo S/N , sou brasileira e tímida por sinal, mas não fico quieta em certos momentos . Jeon Jun...