"Finalmente vim com o primeiro capítulo da segunda temporada amores 😁💜
Espero que vocês gostem da segunda temporada, pois terá muitas emoções.
Tenham uma boa leitura ❤💜"Eu já sabia que os hormônios por causa de minha gravidez estaria a flor da pele, mas nunca passará em minha cabeça a vontade absurda que eu quero de matar a minha tão "querida" sogra_vulgo Kim Yerin_ ao saber que ela irá passar 3 meses aqui em casa.Poderia ser minha outra sogra a senhora Jeon que sempre me trata bem, mas não. A vida não colabora para minha pessoa em nenhum momento.
Jungkook já até está se preparando junto com Taehyung para meus momentos de estresse, que não serão poucos.
Já não bastando isso, ainda tenho que suportar minha colega Lee Mirae, tão tóxica,quanto uma víbora de primeira. Suportar ela as vezes me tira da paciência,ainda mais quando ela se acha superior a mim.Um pensamento um tanto mesquinho e que eu repúdio.
— Amor, você já está com seus dois meses, não acha que deveria ir mais devagar com as coisas — constatou Taehyung ao me ver descer as escadas correndo pelo simples fato de eu está atrasada para o trabalho.Ele e o Jungkook acham que eu estou debilitada só pode e olha que eu estou com DOIS MESES, imagina quando eu estiver com mais.
— Me deixa Taehyung, eu estou atrasada — peguei a chave de casa indo em direção a porta, mas antes me viro vendo o maior ainda no começo das escadas de braços cruzados e maneando a cabeça em negação.
— Não se esqueça que minha mãe irá chegar hoje, então chegue cedo — concordei contra gosto e saí de casa suspirando fundo.
De fato vai ser difícil esses três meses, ainda mais que minha tão querida sogra me odeia tanto que eu chego a achar que a sua única implicância é com minha pessoa.
—Pelo visto teremos que ter paciência meu amor — passei minha mão por cima de minha barriga coberta pela minha blusa social, logo caminhando em direção ao meu carro e entrando nele.
Tirando tudo isso que está acontecendo, acho que esses meses com o serzinho dentro de mim serão inesquecíveis, ainda mais com os dois homens maravilhosos que estão ao meu lado.
[...]
Ao estacionar meu carro no térreo do prédio, tiro o cinto de segurança e pego minha bolsa colocando em meu ombro logo descendo do veículo e trancando. Escuto o som de mensagem chegar em meu celular e procuro o mesmo dentro de minha bolsa e o pego em minhas mãos vendo na tela de bloqueio uma mensagem do Jeon, o que me fez sorrir ao abrir a mensagem.
" Não se esqueça de almoçar na hora certa e sair mais cedo do trabalho hoje anjo, sei que você não está gostando da ideia sobre a mãe do Taehyung, mas pode ficar tranquila que eu e o mesmo estaremos junto com você.
Se cuida,e cuida do pequeno também. Beijos amor, até mais tarde"
Ainda com um sorriso nos lábios olhando para a mensagem do Jeon respondo o mesmo e logo desligo indo para o elevador. Logo assim que chego perto do elevador avisto Yoongi com sua cara de sono habitual enquanto mexe em seu celular esperando a porta do elevador abrir para entrar. Me aproximo do mesmo e acabo sorrindo por perceber que nossa amizade agora voltou e está bem melhor que antes, percebi que o mesmo mudou e mudou para melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My teachers- Imagine Jungkook e Taehyung
RomanceMinha maior preocupação é viver em um país totalmente diferente , além do mais será o meu primeiro dia na faculdade que irei cursar . Tenho 20 anos e me chamo S/N , sou brasileira e tímida por sinal, mas não fico quieta em certos momentos . Jeon Jun...