Capítulo-09

188 18 1
                                    

Sinto um arrepio percorrer pelo meu corpo sentindo as mãos gélidas do ser a minha frente em contato com a pele do meu pescoço. 

O cheiro amadeirado e com um toque um pouco suave do perfume ao ser a frente me faz claramente perceber quem é _vulgo Jeon Jungkook _ seu perfume que entra pelas minhas narinas inalando seu cheiro único. 

— Jeon ?! —minha voz saí um pouco trêmula e escuto um riso nasal vindo do mesmo olhando para mim com seus olhos escuros que brilham um pouco no escuro me deixando atraída, logo a claridade da lua me permite ver melhor seu rosto.

— Não só eu meu amor —sua voz baixa e rouca , um pouco aveludada me fez estremecer e sinto um aperto em minha cintura lembrando agora da pessoa atrás de mim .

Por um segundo eu cogito em não ser quem eu estou pensando. Eles viraram amigos agora foi ?

Kim Taehyung 

O próprio com suas mãos grandes apertando minha cintura com posse.

— O que vocês estão fazendo aqui ? Pensei que estavam lá na frente já —deixei meus pensamento saírem pela minha boca, me desvinculando do contato com os dois logo pegando a lanterna no chão e aponto para os seus rostos vendo eles negarem com expressões indecifráveis no rosto , mas senti o clima de malícia no ar .

De certo modo sinto minhas bochechas quentes pela vergonha, ainda mais por esses dois deuses gregos.. ops quero dizer homens lindos , me intriga querer saber o por que  deles se interessarem justamente por mim ,uma menina do padrão muito diferente das coreanas.

— Você sabe muito bem por que estamos aqui _______, deixamos nossa rivalidade para depois do acampamento—Kim falou com um sorriso torto nos lábios, revirei os olhos com a fala do maior.

Logo vejo Jeon se aproximar e segurar meu rosto entre suas mãos me olhando intensamente , sem demora sinto um selinho demorado em meus lábios.

—Opa, eu quero um beijo também o traíra—rir da fala do Taehyung vendo o Jungkook bufar e se distanciar um pouco, antes de eu abrir a boca para pronunciar algo sinto os lábios do Kim contra o meu.
Seus lábios macios contra os meus, em um selinho calmo que logo vai se tornando um beijo intenso mas ainda calmo, sua língua explora suavemente minha boca deixando mais gostoso o beijo, sinto uma das suas mãos pressionar minha cintura colando nossos corpos, enquanto a outra mão com o polegar ele faz um carrinho em minha bochecha. A falta de ar começa a se tornar presente fazendo nós nos distanciamos.

—Já estou quase desistindo de deixar você tocar nela —Jungkook fala emburada chamando nossa atenção e Taehyung que sorrir provocando o mesmo. 

—Eu estou estranhando muito vocês dois —sorriu cruzando os braços e erguendo uma das minhas sobrancelhas.

—O que acha de irmos par..—antes que o Taehyung terminasse de falar escutamos o barulho de pessoas se aproximando. Olho para os dois de imediato que olham pra mim.

—Caralho, não poderiam ter demorado mais tempo não? Agora vou ter que ficar exitado— Jungkook falou na maior cara de pau se referindo a alguns alunos que já estava voltando para o acampamento. 

—Nem me fala —Taehyung cruzou os braços fazendo um biquinho fofo logo em seguida, nego com a cabeça para os dois repreendendo eles fazendo os mesmos bufarem. Escuto as vozes de ninguém menos que Jimin e Suga se aproximando gritando pelo meu nome.

—_________ , onde você está? —gritou Jimin assim que vejo eles se aproximando mais.
Ferrou ..

—Vocês têm que ir, vão logo—falo sussurrando para os dois homens parados ao meu lado que assentem relutando, mas logo se afastam indo não sei pra onde.

My teachers- Imagine Jungkook e Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora