Hogwarts

1.1K 98 168
                                    

#POV Lucy

Eu ainda não acredito, eu fui aceita em Hogwarts, mas como? Eu sou um monstro e estando lá eu estaria colocando inocentes em risco. Dumbledore é louco?! É por isso que nenhuma escola de magia me aceita, mas do nada dumbledore aparece aqui em casa e me dá a carta pessoalmente.

Quase esqueci, meu nome é Lucy Adhara Carter, e eu tenho 16 anos, e eu estou indo chegando na estação do trem pra Hogwarts, eu estou nervosa, como vou ficar nas noites de lua cheia?

O dumbledore me a segurou que tinha uma sala aprova de som no castelo que só aparecia pra quem realmente precisa e ele disse que eu poderia passar lá às luvas cheias.

É meio solitário essa vida, não tenho amigos, moro com minha meu pai e ele sempre me ajuda nas suas cheias, mas as vezes acho que sou um peso pra ele, as vezes só queria sumir mas não posso então eu só existo.

- Chegamos- fala meu pai sorrindo parando o carro e já correndo pra pegar minha bagagem.- nervosa?

- Muito- falo sincera pegando minha mochila com alguns livro e kit de primeiro socorros.

- Não se preocupe vai dar tudo certo, qualquer coisa que você precisar pode me chamar que eu venho voando- ele fala e eu abraço ele.

- Vou sentir sua falta- falo sorrindo fraco, e ele sorri.

- Quando você fazer amigos Talvez não se sinta tão sozinha- ele fala e eu olho pra ele indignada, amigos? Porque eu iria querer amigos? Eu posso machucar eles.

- Melhor eu ir antes que eu perca o trem- falo me afastando dele.

Eu entro no trem e me sinto como uma encruza, algumas pessoas que estão entrando nos vagão estão me encarando.

Eu meio desconfortável procuro um vagão vazio, e o único que eu acho tem uma menina que está distraída olhando para a paisagem.

- Licença- falo olhando pra ela que me olha curiosa.- Posso sentar aqui? As outras cabines estão lotadas- falo tímida e com muito medo vai que ela percebe algo errado.

- Claro entra aí- ela fala sorrindo, eu me sento do outro lado da janela de frente com ela.- Sou Melanie Sunshine- ela fala sorrindo.

- Lucy Adhara- falo tímida.

Por sorte a tia do carrinha passa na nossa cabine.

- Vocês vão querer alguma coisa?- ela pergunta.

- Quero 27 sapos de chocolate e 3 sacos de feijãozinho mágico- fala a Melanie sorrindo, eu olho pra ela assustada.

Depois que ela pega tudo e a tia do carrinho vai embora, ela me olha rindo.

- Quer um chocolate?- ela pergunta e eu olho pra ela meio receosa.- relaxa eu não mordo - ela e eu rio, se ela soubesse que eu sim.

- Viu você até rio, agora pega- ela enche meu colo do chocolate e eu olho sorrindo.

- Viu você até rio, agora pega- ela enche meu colo do chocolate e eu olho sorrindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um amor peludoOnde histórias criam vida. Descubra agora