#POV Lucy
Depois do meu surto ontem eu evitei todo mundo hoje, pq já estou sentindo os efeitos da lua cheia, na hora do almoço foi impossível não evitar eles mas eu sentei isolada com a mel.
- Já está começando?- ela se refere a lua cheia.
- Já- falo com uma voz cansada.
- Vice nem está com fome né?- ela fala brincando.
Meu prato estava tipo o do Lupin só que com mais comida, tinha 5 bifes, purê de batata, batata frita, 3 coxa de frango, macarrão, pizza, e um hambúrguer gigante com tudo.
- Lua cheia- falo e ela ri.
- Miga sua louca quanta comida- fala Lene sentando do meu lado com uma dorcas sorridente do seu lado.
- Cada um lida com a ressaca de um jeito- fala Ali sentando com agente olhando frak de lado.
- Amei a apresentação de ontem- fala Lily sorrindo olhando para Jay que sorri.
- E eu achei fofo a beijo de você com o Jay ontem- falo rindo, e ela cora.
- Pera o que?- fala Lene gritando e todo salão olha pra gente.
- E aí tio dumb de boa na lagoa?- fala Mel acenando pra ele que ri.
- Estou bem e você?- fala dumbledore rindo.
- Estou tranquilo como um esquilo- mel responde e todos riem.- você acha que eu esqueci de você tia Minnie, não esqueci não, uhul- ela fala acenando e minerva revira os olhos e ri.
- Traidora, você deixa ela te chamar de tia Minnie mas eu não posso- fala James se levantando indignado.
- Querido, fica quietinho que ninguém te chamou na conversar- fala mel e todos riem da cara do James.
- Mas certo e certo, por isso eu apoio só o James chamar a psora de Tia Minnie- fala Sirius levantando também.
- Quer saber, eu super apoio a Mel de chamar a professora minerva de tia Minnie- falo me levantando encarando Sirius que me encara surpreso.
- O James tem todo direito de chamar ela de tia Minnie ele chegou antes de você- fala Peter puxa saco se levantando.
- Mas ela tem as melhores pegadinhas de toda- fala Lene se levantando, sim nós ( Mel, Lene, dorcas, e por incrível que pareça eu também, aí a Lily e a Ali nós cobrem quando nos sumimos) formamos um grupo GirlPower, e nós estamos concorrendo com os marotos para poder de pegadinhas.
- Mas nós pegamos pegadinhas nós sonserinos melhor do que todos- fala James, atraindo olhares bravos dos sonserinos.
- Dúvido- fala dorcas se levantando.
- Que tal nós fazermos uma batalha de pegadinhas quem ganhar pode chamar ele de tia Minnie- fala Sirius sorrindo e antes de qualquer um falar algo eu ajo.
- Nós aceitamos, espero que estejam prontos para perder- falo com a voz cheia de veneno, lua cheia causa isso coragem excessiva, todos me encaram perplexos, a mais quieta aceitando um desafio.
- Primeiro desafio na frente da lareira a meia noite.
- Estaremos lá- falo sorrindo e saindo do salão sendo seguida pelas meninas.
- Tá louca?- fala Lily nervosa.
- Querida não se preocupe não iremos machucar muito seu querido James- falo sarcástica saindo de lá com um sorriso cruel.
- Ela está naqueles dias- ouso mel falar e vir atrás de mim.
- O que vamos fazer?- fala mel sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor peludo
RomanceLucy Holmes, uma garota de 16 anos que recebeu uma carta da famosa escola de bruxaria de Hogwarts, ela não entendia como Dumbledore conseguiria aceita um monstro em sua escola já que nenhuma escola aceitava ela por causa desse problema peludo. E iss...