Quadriboll

630 60 43
                                    

#POV Lucy

- Acorda, temos que ir, se você não acordar vai perder as panquecas com chocolate- fala alguém e eu acordo e vejo Lily toda sorridente.

Depois daquele dia que eu quase matei o severo, eu fiquei em detenção por 2 dias, Lily perdoou James, Sirius está mais romântico do que nunca, Mel está mais doida como ontem que ela puxou Remo para dançar encima da mesa ( ele parecia que ia desmaiar) e fez até o dumbledore e a tia Minnie ( sim decidimos todos chamarmos ela de dia Minnie) dançarem, aí Sirius me puxou pra dançar também encima da mesa E nós arrasamos.

- Vou me trocar e já vou, me espera- falo correndo para o banheiro lá eu tomo um banho e faço minhas higiênis, mas uma dor muito forte me faz cair.

Hoje é lua cheia.

Posso ver olheiras, eu cubro com maquiagem, eu respiro fundo.

Minha roupa:

E deixei o cabelo solto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E deixei o cabelo solto.

- Vamo- falo sorrindo fraco e a Lily sorri.

Chegando no salão me sento com as meninas, vejo lupin me encarar preocupado e eu sorrio fraco.

- É hoje- fala mel sorrindo fraco.

- Vou falar para o Sirius hoje- falo e ele me dá um sorriso feliz.

- Ele Concerteza vai entender- ela fala mas minha cabeça doía muito.

Eu encho meu prato de panquecas, umas 20 cheias de chocolate, e como tudo.

Depois saio do salão, dói até para respirar.

- Bom dia- fala six sorrindo e me dá um beijo e eu sorrio de verdade.

- Hoje é o jogo, tô tão feliz que você vai, você vai ver eu acabar com os sonserinos.

- Vou estar torcendo- falo e ele sorri e me abraça de lado.- Sírius- falo criando coragem.

- Oi?- ele sorri.

- Depois do jogo tenho que falar com você - falo criando coragem.

- Tudo bem- ele fala aí vem o James e sai arrastando ele dali.

- Fica tranquila- fala lupin aparecendo do meu lado, com uma aparência cansada.

- É hoje, onde você vai ficar?- pergunto me sentando no chão porque a dor no corpo estava insuportável.

- Não posso falar- ele fala e eu concordo.

- Tenho que falar com a Lily já que ela é a monitora já volto- falo e vou até Lily.

- Lily- falo cansada e ela me olha estranho.

- Você está bem? Parece que tá morrendo- ela fala e eu finjo um riso.- se eu não te conhecesse falaria que você é um lobisomem- ela fala e eu arregalou os olhos.

Um amor peludoOnde histórias criam vida. Descubra agora