Dormitório

1K 88 171
                                    

#POV Lucy

Quando nós chegamos na frente de um quadro de uma mulher que nos olhava entediada.

- Cavalo não lambe sal- fala Lily e eu olho divertida pra ela e o quadro de abre e lá dentro era a sala comunal, era linda, tinha sofás e uma lareira.

E tinha uma garotos rindo, um baixo que estava comendo feijãozinho, um mais tímido lendo um livro, um de óculos e muito gel no cabelo falando alguma coisa animado com um de cabelo preto, que a hora que nós entramos eles nos encaram.

O de óculos levanta do sofá e vem em nossa direção.

- Lírio, que bom te ver hoje você alegra meu dia- ele fala jogando charme pra cima da Lily que olha brava pra ele.

- Primeiro já tá de noite, segundo hoje não, tô com a novata- ela fala apontando pra mim, ele me olha surpreso.

- Almofadinhas olha só o que a lírio trouxe- ele fala passando o braço por cima dos ombros da Lily e meu e eu olho feio pra ele e ele ignora e boa leva até os amigos deles.

O de cabelo preto me olha surpreso, espera eu conheço esse idiota.

O baixinho ignora.

O do livro nós olha, eu sinto um cheiro estranho dele mas ignoro.

- Gente essa é a novata, novata esses são Peter- o baixinho- Remo- o do livro que me encara sorrindo, ele ia continuar mas eu encaro ele muito brava.- esse é o- interrompo ele.

- Six- falo sorrindo e ele arregala os olhos assim que percebe do que eu chamei ele, assim como todos na sala.

- Lu?- ele me dá um abraço apertado e me roda e eu rio.

Sim, só uma vez na vida eu quebrei minha regra mais sagrada : não ter amigos. E foi assim que conheci o Black, eu conheci ele a um tempo, eu estava andando por aí quando vi ele apanhando de comensais da morte e ele ia morrer mas eu salvei a vida dele, e ele me pagou uma cerveja amantegada assim nós viramos amigos, mas há 1 ano nos perdemos contado, e pela primeira vez na vida eu gostei mesmo de alguém mas ele foi embora, feias depois descobri que ele não podia sair de casa os Black eram maus.

- Seu cachorro idiota- falo assim que nos separamos do abraço, todos nós olhavam surpresos.

- Você não mudou nada Wolf- ele fala e eu sorrio.

- Nem você Chapinha- falo e nós rimos, eu tinha dado esse apelido a ele porque um dia nós estávamos dando uma volta no parque aí começou a chover e ele saiu correndo gritando " meu cabelo, acabei de fazer chapinha", fui incrível, mas ele não sabe sobre meu problema peludo, e nunca poderá saber.

- Vocês se conhecem?- pergunta Lily e o de óculos ao mesmo tempo, e eu coro e Sirius sorri.

- James lembra que eu fui salvo de um ataque de comensal?- James deve ser o de óculos já que ele concorda- e que eu foi salvo por um anjo?- ele fala e eu coro, anjo? Eu sou o demônios- Te apresento meu anjo- ele fala me abraçando de lado sorrindo, James está de queixo caído e Lily surpresa.

- Foi ela que te salvou?- ele fala e Lily olha pra ele chocada.

- É claro que foi ela, você é muito lento- ela fala brava.

- Pelo menos você sabe uma das minhas características.- ele fala sorrindo e ela revira os olhos.

- É impossível não perceber que você é lento- fala Remo sorrindo e todos riem.

- Ótimo o reencontro tá perfeito mas já está tarde e amanhã temos aulas- Lily fala me puxando para os dormitórios, ouso eles riem.

Assim que eu entro no dormitório todas as meninas ( Alice, Marlene, uma outra garota) me olham sorrindo.

Um amor peludoOnde histórias criam vida. Descubra agora