Hogsmeade

826 77 77
                                    

2 semanas depois

#POV Lucy

Muita coisa acontece em 2 semanas, então vamo lá, eu descobri que dorcas e Marlene estão juntas em segredo, é eu fiquei chocada. Lembro desse dia.

#Flashback on
Eu estava atrasada para a aula de poções porque eu tinha esquecido meu livro encima da cama, eu abro a porta do quarto com tudo e vejo algo que me surpreende, Marlene sem camisa e de sutiã beijando dorcas.

- LUCY?!- Grita Lene de olhos arregalados.

- Relaxa eu não falo pra ninguém, e eu só vim pegar isso- falo pegando meu livro, dorcas está mais corada que um tomate e Lene está brava pela interrupção, e eu saio correndo dali já que Lene joga uma almofada em mim.

Flashback off

Mais tarde naquele dia ela me deu 30 barras de chocolate pra eu não falar sobre o que aconteceu lá.

Remo virou meu melhor amigo/ colega de estudos, surpresos? Eu também.

#Flashback on
Estou estudando escondida na biblioteca, não quero que ninguém me acha principalmente no Sirius, já que sempre que eu vejo ele, ele está com a namorada.

- Oi- fala alguém segurando vários livros me olhando.

- Oi Rem, senta aí- falo sorrindo, eu sinto algo por ele, como se ele fosse sei lá meu irmão, que doidera né?

- Estudando para a prova de astrologia?

- Sim e você?- falo olhando para os livros que ele pegou, era sobre relaxamento.- Você anda meio estressado.

- Não, e que meu amigo não está muito bem- ele fala eu eu fico nervosa será que é o Sirius?

- Entendi- falo afrouxando a gravata está calor hoje, que nem noto que Tem olha meu pescoço horrizado, já sei o que ele viu, na hora arrumo minha gravata.

- V-você se machucou?- ele fala preocupado.

- F-Foi o cachorro da minha vizinha- falo mentindo e eu sei que ele não acreditou mas decidiu mudar se assunto.

- Você vai no jogo de quadriboll mês que vem?- ele pergunta entretido olhando os livros.

- Que dia?

- Sexta- ele fala e eu gelo.

- Não posso tenho um compromisso.

- Mas o Sirius iria adorar ver você lá- ele fala e emu coração acelera.

- Acho que não, a namorada dele vai estar lá- falo meio triste mas sei esconder isso muito bem.

- Mas ela não é você- ele fala e eu reflito, o que ele quis dizer com isso?

#Flashback off

Teve um dia que eu estava ouvindo música trouxa, quando toca uma que eu fico presa no refrão.

#Flashback on
Covarde? Talvez mas é o que dá, aqui estou eu de novo na frente do espelho, e eu vejo eu e Sirius felizes, e toca uma música no meu celular que estava com fone que eu me apego na letra, que me lembra o dia que ele foi embora.

" Em uma outra vida, eu seria sua garota
Nós manteríamos todas as nossas promessas, seríamos nós contra o mundo
Em uma outra vida, eu faria você ficar
Assim eu não teria que dizer que você foi aquele que foi embora
Aquele que foi embora"

Eu olho para o espelho e vejo o que poderia ter sido.

#Flashback off

Eu comecei a dar conselhos para a Lily já que ela "Não" está apaixonada pelo James.

#Flashback on
- Lucy, preciso de ajuda, se eu hipoteticamente estivesse gostando de alguém o que eu faria?- ela fala nervosa entrando no dormitório, eu olho pra ela por cima do livro que eu estava lendo.

- Porque não pede para a Lene ela tem experiência? Ou a dorcas com o negócio de signos? Ou a Alice que sabe sobre livros?

- Porque você é minha amiga, e eu preciso de você- uau, nunca esperei ouvir isso de alguém, eu sorrio e deixo o livro de lado.

- Fala- falo sorrindo sentando na frente dela, ela sorri de lado.

#Flashback off

Falando no James ele me pediu pra ser sua Conselheira/amiga, lembro até hoje como foi.

#flashback on

Eu estava sentada de baixo de uma árvore lendo um livro enquanto Melanie olha "distretamente" para o Lupin sentando debaixo de outra árvore junto com Peter comendo feijãozinho Mágico e Sirius enchendo o saco do lupin tirando o livro da mão dele toda hora, eu descobri que Mel tem uma quedinha por ele.

Quando um ser senta do meu lado.

- Oi Lucy né?- fala James, eu até estranho.

- Sim?

- Eu soube que você sabe dar ótimos conselhos- ele fala coçando a nuca nervoso, e eu olho para a mel que fingi que nem está ali.

- O que você precisa?- falo sendo direta.

- Se eu hipoteticamente quiser chamar alguém pra sair como eu chamo sem levar um fora?- ele pergunta, como se eu não soubesse que é a Lily.

- Primeiro não seja um idiota, tipo cantando ela toda hora, segundo seja romântico quando chamar ela pra sair mas não romântico nível Sirius porque você vai levar um fora, terceiro na semana que você for chamar ela não faça pegadinhas com o Severo, pelo menos não na frente dela, quarto pra chamar ela chame quando ela estiver distraída mas nem tanto, sei lá chama ela para estudar na biblioteca e chame ela pra sair e de pra ela um livro trouxa tipo "Bela e a fera" - mel só ri do meu lado, eu já deu uma cotovelada na barriga dela que eu quase morreu e ficou gemendo de dor- acho que é isso- falo sorrindo.

- Ok, valeu Lucy- ela fala e sai correndo para perto dos Amigos.

- Quer me matar?- fala mel me olhando brava e eu rio- idiota.

#Fashback off

Aí ontem eu quase morri do coração, por causa da Lily.

#Flashback on
Eu estava aqui escondida na minha cama com a cortina fechada comendo meu chocolate e lendo um livro quando um ser abre com tudo a cortina.

- Lucy!- eu levo um susto que meu chocolate boa para o meu pé e o livro cai no chão.

- Tá doida?! Quase me matou de susto.- falo colocando a mão no coração.

- Me ajuda, não sei o que fazer, o James tem agido estranho e ele me chamou para hogsmeade e eu aceitei, e agora não sei o que vestir, me ajuda, você começou com isso dando uma de conselheira amorosa agora me ajuda- ela fala desesperada.

- Ok Ok- falo rindo- nossa amanhã era o passei em hogsmeade- agora já está tarde, amanhã de manhã eu te arrumo- falo e ela me abraça.

- Valeu, valeu.

#Falshback off

Talvez um passei seja o que eu preciso, silêncio total para pensar ( não vou para o passei preciso pensar.

Um amor peludoOnde histórias criam vida. Descubra agora