#POV Lucy
- Lucy acorda- sinto alguém tocar no meu ombro e eu dou um pulo na cama.- sou eu - sussurra alguém, e eu sei muito bem quem é.
- Sirius? O que faz aqui? Como conseguiu entrar aqui?- sussuro vendo todo mundo dormir.
- Quer dar uma volta?- ele sussurra esperançoso.
- Deixa eu dormir- falo fingindo dormir.
- Trouxe chocolate- ele fala pegando uma barra de chocolate, e eu sorrio.
- Aonde vamos?- sussuro pegando meu casaco.
- Coloca uma roupa quente te espero na frente da lareira em 5 minutos -ele fala e sai.
O que eu não faço por ele.
Me arrumo:.
E desço e vejo Sirius todo lindo me olhando sorrindo.
- Aonde vamos Sr. Six?- falo sorrindo.
Isso é muito arriscado mas é o Sirius, ele tem um controle por mim sobrenatural, parece até aquele filme trouxa crepúsculo, onde tem o imprignit.
- Quero te mostrar meu lugar favorito do castelo- ele fala sorrindo.
Nós saímos do salão comunal, e nos estávamos quase chegando de acordo com ele quando ouvimos um mio de gato.
- Corre- six fala puxando minha mão, nós saímos correndo rindo até que estávamos fora do castelo e longe do gato.
Nós estávamos rindo e acabamos caindo na grama e eu estava em baixo dele e nos rimos. Ele deita do meu lado.
- Então qual seu lugar favorito?- falo sorrindo.
- Aqui, porque sempre que eu deito aqui eu olho pra cima e vejo as estrelas e a lua, e me lembra daquele dia onde você me salvou, se não fosse por você eu não estaria aqui- ele fala e eu coro.
- E hoje você é a pessoa mais izibida de todas- falo e nós rimos.
- Sabe as vezes eu acho que as estrelas estão no alcance das mãos e só esticar o braço e pegar- ele fala esticando a mão para o céu- mas nunca funciona.
- Então porque ainda acredita nisso?- pergunto curiosa olhando pra ele que olhava para o céu radiante.
- Só porque você não consegue não quer dizer que é impossível- ele olha pra mim- Além disso olhar o céu me traz paz.
- Você ainda tem- ele fala apontando pra meu pescoço, era o colar que ele me deu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor peludo
RomanceLucy Holmes, uma garota de 16 anos que recebeu uma carta da famosa escola de bruxaria de Hogwarts, ela não entendia como Dumbledore conseguiria aceita um monstro em sua escola já que nenhuma escola aceitava ela por causa desse problema peludo. E iss...