amortetia ( poção do amor)

733 55 88
                                    

#POV Lucy

Ainda lembro de ontem, foi mágico, agente praticamente dormiu lá depois de nós beijamos várias vezes aí hoje de manhã os idiotas apareceram e falaram que esqueceram agente.

E agora eu estou aqui sorrindo que nem boba, quem diria que a lua cheia ajudaria.

Falando em lia cheia é daqui 3 dias tô muito nervosa, o dumbledore hoje vai me mostrar onde eu vou ficar durante a lua cheia.

- Oi- falo sorrindo assim que vejo Ali e Frank tá rolando um clima.

- Oi- ela me olha estranhando- espera McGonagall- ela sai correndo atrás da professora.

Fica só eu e o Frank, ele tira um chocolate do bolso e me dá.

- Você é uma boa amiga, estou feliz de ter você como amiga- ele fala, sim somos amigos, eu meio que dou conselhos para ele e é por isso que está dando certo entre ele e da Alice.

- Eu sei- falo e nós rimos.

- Ela é fofa não acha?- pergunto e do nada, do NADA brota um ser do meu lado.

- Não sou fofa sou perigosa- ela fala e eu arregalou os olhos e frak ri.- Não concorda Frank?- ela olha pra ele brava e ele concorda e eu rio.

- Olha só quem chegou- fala Alice e ela sai correndo com o Frank.

Eu olho pra trás e lá estava ele sorrindo.

- Oi- ele fala e olha para os dois lado e como não tinha ninguém ele me puxou para o armário de vassouras.

- Oi- ele fala e olha para os dois lado e como não tinha ninguém ele me puxou para o armário de vassouras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Uau- falo rindo.- você está cheirando wisky de fogo.

- E você está cheirando chocolate- ele fala e eu rio.

- Mas você do meu perfume?- ele fala e eu sorrio e volto a beijar ele, quando alguém entra se beijando aqui, nós olhamos e vimos algo que eu fiquei chocada.

Era o Lupin e a Melanie se beijando.

- Aqui já quem gente- fala Sirius sarcástico e eles se afastam assustados e corados.

- Vaza, porque agora agente já tá aqui- Mel fala empurrando agente dá li- vocês tem aula de poção, divirtam-se- ela fala e fecha a porta.

- Nossa- sirius fala indignado e eu rio.

- Vamo- falo puxando ele para a aula de poção.

Chegando lá vejo que vai ser com os lufa-lufa.

- Bom dia todos, hoje iremos fazer a porção do morto-vivo, mas antes eu queria chamar alguns alunos aqui- ele fala pegando uma lista.- Nicole Parvatt, Joana Camila, Pebric Fort, Lucy Carter, Sirius Black, Alice e Frank Longbottom.- nós vamos até ele.

- Quando eu destampar essa poção vocês iram me falar qual cheiro vocês sentem.- ele fala e nós concordamos e ele abre o caldeirão.

- Alice.

Um amor peludoOnde histórias criam vida. Descubra agora