Adiantamento!

457 21 8
                                    

Queridos leitores, já começo pedindo desculpa pelo que eu vou ter fazer. Refletindo esses dias eu decidi fazer mais umas mudanças, sei que é complicado acompanhar muitas mudanças á todo instante. E por isso eu me desculpo.

O Dudu como vocês sabem tem 1 mês, mas por uma questão de coerência com o verdadeiro Dudu e também porque se não for assim a fic vai andar lentamente, eu decidi que o Dudu agora tem 9 meses.

E consequentemente o Benício (filho da Angelina e do Rodrigo) também. Espero que não tenha ficado confuso.

Eu também acabei perdendo a conta da Angel no Instagram, então caso queiram que eu crie outra conta pra ela, me falem.

Não esqueçam de sempre interagir, isso é importante pra mim e eu fico muito feliz quando leio os comentários de vocês.

Lá no Instagram (@julia__coimbra) eu vou postar as fotos dos outros meses dele, pra acompanhar o desenvolvimento dele. Mas ele já vai começar a aparecer com 9 meses por lá. Então sigam a gente por lá.

FIQUEM EM CASA, aproveitem pra maratonar filmes, séries, fics e tudo mais. E LAVEM BASTANTE AS MÃOS, usem também o álcool em gel.

Logo mais tarde eu volto com mais caps, vou tentar postar 2 capítulos hoje.

Por um tempo vai ficar confuso, eu sei, mas logo mais a história se ajusta.

Beijos,
Jubejo

Mentira Que Virou Paixão 2!Onde histórias criam vida. Descubra agora