__Sábado, 08 de Fevereiro___
Julia Narrando
A gente queria muito levar o Dudu pro jogo, mas não é recomendado. Porque ele ainda não tomou todas as vacinas, porque tem muito barulho e também porque ele pode ficar bem irritado.
Mas sabe como é né, pode ser também que ele goste. O Théo por exemplo, a primeira vez dele no Maraca foi com 2 meses.
Na dúvida decidimos torcer de casa mesmo e acompanhar tudinho pela FlaTv, mas como eu não acho justo o Arrasca ir sozinho pro Maraca, eu mandei o Rodrigo e o Helal irem assistir o jogo.
- Mãe eu não gostei de ter ficado aqui. (Théo diz cruzando os braços)
- Mas pensa só, o seu irmãozinho não pode ir ainda. Você ia deixar ele e a sua mãe aqui sozinhos? (Papai questiona)
- É, pensando bem não. (Théo analisa)
- Thethéo mostra pra Julia o que o papai Alisson ensinou. (Alisson se gaba)
- Olha isso minha gente. (Théo pega a bola e faz 7 embaixadinhas)
- Théo não fica fazendo isso se não vai abrir os pontos do joelho. (Mamãe o repreende)
- Mas que genial, depois a gente vai treinar lá na casa do vovô tá? (Papai diz e Theo assente)
- Algo me diz que o Théo bate falta bem. (Alisson diz olhando pro Théo)
- Algo me diz que o jogo vai começar. (Digo e Alisson joga pipoca em mim)
- Joga mais. (Digo rindo)
- Parou com o desperdício? Se não quiser comer é só me dar. (Papai diz e Alisson ri)
- Liga não tio Zico, isso aí são duas crianças. (Angelina diz dando os ombros)
- Olha lá como você fala da gente, isso aí não. Esse príncipe e essa princesa. Somos filhos do rei tá? (Alisson se gaba)
- Ele tem razão, só eu posso zoar ou infernizar ele. Assim como só ele pode me zoar e me infernizar. (O defendo)
- Exatamente. (Alisson diz e fazemos um toque)
- Foi fofo. (Théo conclui)
- Gente o meu marido é lindo, mas esse Léo Pereira. Jesus. (Angelina diz se abanando)
- Rodrigo Caio saberá disso. (Alisson diz olhando pra Angel)
- Ele conta mesmo tá? Esse aqui é tão fofoqueiro quanto o nosso porteiro Eraldo. (Digo rindo)
- Mas vai dizer que o Léo não é bonito? (Angel diz me encarando)
- Um pão. (Vovó diz sorrindo)
- Até tu Antônia? (Vovô diz cruzando os braços)
- Só o que quebra é essa orelha. (Mamãe diz e papai a encara)
- Sou muito mais o meu uruguaio. (Digo dando os ombros)
- Eu sou muito mais aquele goleiro lindão do Liverpool sabe? O Alisson, pô aquele cara é um gato. Quase um Thor. (Alisson diz sorrindo)
- Já dizia Marcela, autoestima de homem tem que encapsular e vender. (Angel diz rindo)
- Muito legal saber que você se ama Alisson, mas agora foco que o jogo vai começar. (Digo e ele joga pipoca em mim de novo)
- Alisson se você continuar fazendo isso eu vou te proibir de assistir televisão e comer pipoca, tem muita gente passando fome e você jogando comida fora. (Papai o repreende)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mentira Que Virou Paixão 2!
Ficção HistóricaDepois de muitas emoções o nosso querido casal vai enfrentar a maior delas, o nascimento do primeiro filho. Será que esse amor vai resistir a rotina?