LEIAM!

295 16 12
                                    

COMO SEI QUE MUITA GENTE ESTÁ OU VAI FICAR CONFUSA, AQUI VAI UMA REAPRESENTAÇÃO DOS PERSNAGENS👇

A Julia é filha do Zico (67) e da Dona Nelita (62), portanto é irmã mais nova de Arthur Junior (42), Muriel (32) e Alisson (27).

Julia é neta do Seu Tomás (81) e da Dona Iara (80). Sim eu mudei os nomes porque e necessário, a Dona Iara é a avó verdadeira do Alisson e eu confundi o nome dela. E o Seu Tomás... Ao longo da história vocês descobrem.

Julia é dia de 8 crianças:

• Arthur Neto (8), Sofia (3) e Gabriel (2) que são filhos do Arthur Junior e da Bárbara.

• Noah (10), Alice (1) e José Francisco (1 semana de vida) que são filhos do Muriel e da Fernanda.

• Helena (2) e Matteo (10 meses) que são filhos do Alisson e da Natália.

Dudu

vou adiantar pra vocês: O Dudu vai fazer 10 meses e após o batizado  dele (que ocorrerá no dia 03 de Maio) Eu vou adiantar o tempo e ele vai completar 1 ano no dia 23 de Maio. Confuso eu sei, mas amanhã ele completa 10 meses e á partir do dia 04 ele terá 11 meses.

Sei que tudo muito confuso, mas acontece que as coisas vão indo e as mudanças vão surgindo, então eu vim pedir um opinião

Estou pensando em reescrever a história, do começo. O que acham?

Tipo Eu voltaria na primeira temporada e escrevia tudo de novo e depois vim pra e escrevia tudo de novo. Assim não ia ficar tão confuso, você iam ter que ter paciência.

Hoje teria cap novo, mas como deu essa pequena confusão eu não sei se vou publicar.

Mentira Que Virou Paixão 2!Onde histórias criam vida. Descubra agora