Día de San Valentín!

693 29 27
                                    

__Quinta, 13 de Fevereiro__

Arrascaeta Narrando

Ontem foi muito surreal entrar em campo com os meus filhos, eles mudaram a minha vida, me transformaram em uma pessoa melhor e pela primeira vez entrar em campo com os dois foi uma emoção sem igual. Ano passado éramos só eu e Théo, e hoje viramos um trio.

Ontem teve também um jantar na casa do Diego, pra todo mundo ele disse que esse jantar era pra comemorar a nossa classificação na final da Taça Guanabara, mas na verdade era mesmo pra nos apresentar para a Priscila, a namorada dele.

Hoje a gente viaja em busca do primeiro título do ano, conclusão não estarei com a Julia no Día de San Valentín (Valentine's Day) com a Julia. E claro que não vou deixar de comemorar com ela, mas com uma surpresa.

- Bom dia. (Digo sorrindo)

- Bom dia. (Julia e Théo falam juntos)

- Cadê Dudu? (Pergunto me juntando à eles na mesa)

- Dormindo. (Julia e Théo responde juntos e rindo por isto)

- Estão treinados hoje hein. (Digo rindo)

- É. (Falam juntos novamente)

Começamos a rir.

- Thethéo agora é sério, o vovô já está chegando. (Julia diz parando de rir)

- Ok, eu estou indo. (Théo se levanta)

- Théo, boa aula, estuda direito e olha o papai te ama. Agora a gente só se vê no sábado que vem. (Digo beijando a testa dele)

- Fica bem papai e eu tenho certeza que domingo e quarta você vai fazer gol. (Theo diz me abraçando)

- Aliás, no Domingo vai ser 3 á 0. Com gol do Bruno, do Gabe e do meu uruguaio. (Julia diz sorrindo)

- Que seja assim. (Digo sorrindo)

- Beijos. (Théo diz assim que a campainha toca)

Julia leva Théo até a porta.

- Mas enfim, vou ficar com saudades. (Julia reclama)

- Eu também, mas quando eu voltar... Ah quando eu voltar. (Pisco pra ela)

- Vai ser Carnaval já. (Julia lembra)

- É. (Digo sem animação)

- O primeiro do Dudu. (Julia se anima)

- Vocês vão curtir sem mim, porque eu volto de Quito provavelmente na Quinta, sábado tem jogo e quarta de cinzas tem jogo também. Ou seja, não vou poder curtir. (Dou os ombros)

- Claro que vai, só não muito. (Julia ameniza)

- Eu queria de pedir um favor. (Digo pegando na mão dela)

- Pode falar. (Ela fala me olhando)

- Eu procurei em tudo que é lugar daquele quarto e não achei aquele meu casaco do Uruguai. (Digo e ela me olha confusa)

Mentira Que Virou Paixão 2!Onde histórias criam vida. Descubra agora