Felizes Para Sempre!

540 25 24
                                    

  6 meses Depois...

30 de Dezembro de 2020

Julia Narrando

Muita coisa aconteceu durante esses seis meses, muitas coisas mudaram. Eu amadureci como pessoa, me tornei um ser humano melhor e aprendi com meus erros.

O Leon já aprendeu a falar e está á um passo de aprender a andar, Theo aprendeu a escrever o nome dele todo e o Dudu vai começar a ir pra escolinha em Fevereiro.

Tio Franco se deu bem, arranjou uma namorada. Ele e a Ingrid são loucos um pelo o outro, ela é 8 anos mais nova que ele (ela tem 48 anos), mas eles formam um casal lindíssimo.

Hoje, o penúltimo dia do ano é também o dia do meu casamento. Sim, 2020 foi um ano praticamente impossível, mas no fim deu tudo certo.

- Ai pai, eu estou nervosa. Nunca casei antes. - Digo ansiosa -

- Calma minha filha, é normal. Tenho certeza que seu futuro marido está tão nervoso quanto você. - Papai diz sorrindo -

É nessa hora que você me questiona, "Julia, você vai casar? E com quem?"

Bom... Eu passei um mês mal por tudo que fiz, os meninos me alegravam bastante, mas eu estava mal, arrependida.

Segui o conselho do Tio Franco e dei tempo ao tempo, por um mês não conversei com o Léo e nem com o Arrasca além dos assunto dos meninos.

Esperei o tempo agir e ele (o tempo) me mostrou o que era amor e o que era paixão. O tempo me mostrou o que era realmente amor e o que era ilusão! Organizei todos os sentimentos e só depois eu finalmente conversei com o Arrascaeta e depois com o Léo.

Na verdade só o tempo vai dizer o que é pra sempre, porque eu aprendi com o tempo que temos que viver um dia de cada vez.

- Chegou a hora filha. - Meu pai avisa assim que o carro para em frente a Igreja -

- Meu coração tá a mil, pai. - Digo enquanto saio do carro -

- O meu também, eu nunca levei ninguém ao altar. E a última vez que eu subi lá fazem 45 anos. - Papai diz sorrindo emocionado -

- Então vamos juntar os nervosismos e entrar. - Digo e ele estende o braço -

Logo a Helena e a Sophia se posicionaram em nossa frente e a porta da Igreja se abriu, a marcha nupcial começou a tocar e os convidados se levantaram. Eu podia sentir meu coração saltando pra fora, de tão nervosa que eu estava.

- Vamos. - Disse ao papai -

Então nós entramos, muitos celulares nos filmavam, papai já estava emocionado e eu também. Tio Franco também já estava derretido lá no altar, meu avô sentado no primeiro banco também estava todo em lágrimas. Alisson já estava emocionado, o time do Flamengo sorria orgulhoso.

Os olhinhos do Theo e do Dudu estavam brilhantes, Leon observava tudo atentamente direto do colo da bisa Iara. Muriel que estava com o Dudu no colo, estava se fazendo de fortão, mas estava quase se derramando em lágrimas também.

Logo chegamos ao altar, papai abraçou o meu futuro marido, me deu um beijo na testa e se dirigiu para o lado da minha mãe. Eu e meu amado nos olhamos sorrindo e logo o padre deu início á cerimônia.

Depois da clássica pergunta e o Theo e o Dudu entrarem com asa alianças. Chegou a hora dos votos.

- Dizem que a prova de que valeu a pena ter conhecido uma pessoa na vida é quando você lembra dela e sorri. E sempre que eu penso em você automaticamente o meu melhor sorriso toma conta do meu rosto. Eu não lhe prometo o impossível, apenas que vou te amar, respeitar e cuidar de você todos os dias, para sempre. Dia após dia. Eu te amo meu amor. - Digo emocionada -

Mentira Que Virou Paixão 2!Onde histórias criam vida. Descubra agora