Pov's Shivani Paliwal
- Estou pensando seriamente em sair daquela casa.
- Então faça isso.
- Se fosse fácil eu já teria feito. Você sabe que eles iriam me buscar caso eu fizesse isto. Aliás, somos a família perfeita não é mesmo ? -Falo ironicamente-
- É. Você tem razão.
A garçonete chega com nossos sorvetes os colocando sobre a mesa. Noah toma uma colherada de seu sorvete de baunilha logo quando a moça sai.
- Mas mudando de assunto, você vai para o La Cigarette hoje ? -Ele me pergunta-
- Noah ! Fala baixo caramba. -Dou um tapa leve em sua nuca.-
- Aii, desculpa.
- Enfim, eu vou sim. Melhor do que ficar em casa ouvindo as discussões de meus pais.
- Eu acho incrível que eles ainda não desconfiaram de nada disso. Você dorme fora quase todo dia.
- Eles estão ocupados brigando. -Falo com pesar.-
- Mas se bem que eu também não percebi logo de início.
- Você é lerdo Urrea.
- Não sou não.
- Você é sim. -Falo rindo do mesmo- Cara, você estava no lugar quando eu subi no palco e mesmo assim não tinha percebido ainda.
- Enquanto você se apresentava eu estava fazendo drinks ok ?
- Nem vem que eu vi que você estava sem fazer nada na hora que eu estava me apresentando.
Noah também vem de família rica, mas desde que ele foi a uma festa pela primeira vez com um amigo, ele se encantou pelos truques de um barman e decidiu que queria ser barman também. No início ele era um pouco ruim mas com o tempo ele foi pegando o jeito. Hoje ele é um dos melhores barmans do La Cigarette. Aquele lugar é nosso refúgio, quer dizer, meu refúgio. Noah não tem problemas com a família, mas mesmo assim ele não conta nada de seu trabalho noturno para a mesma.
Ficamos um bom tempo conversando. A conversa estava tão boa que nem vimos o tempo passar.
- Shiv, que horas são ?
- Espera aí, deixa eu pegar meu celular. -Falo tirando o mesmo do bolso.- São 6:00pm.
- Putz, eu estou atrasado Shiv. -O mesmo se levanta apressado e vai até o balcão pagar nossos sorvetes mas logo volta.- Você quer uma carona ?
- Quero. Mas você está atrasado para o que ? -Pergunto assim que saímos da sorveteria.-
- Tenho que chegar mais cedo hoje para organizar o estoque de bebidas.
- Pensei que era algo mais importante, você estava tão desesperado. -Entramos no carro e fomos o caminho inteiro ouvindo Rihanna.-
Assim que ele estaciona vou descendo do carro.
- Tchau Lil Shiv, até daqui a pouco.
- Tchauzinho, e não esqueça de tomar banho antes de ir trabalhar. -Dou uma gargalhada e Noah me manda o dedo do meio enquanto da a partida no carro.-
Assim que entro em casa vejo meu pai sentado no sofá lendo um livro.
- Ué pai. Qual o motivo do senhor estar em casa a esse horário.
- Estava com dor de cabeça e decidi vir para casa mais cedo.
- Entendi. -Falo indo em direção a escada, mas quando estou quase subindo a mesma chamo a atenção de meu pai.- Pai !
- Fale.
- Irei dormir na casa de Sabina novamente ok ?
- Tudo bem.
Não menti para o meu pai quando falei que iria para a casa de Sabina, eu realmente irei, mas só depois do trabalho, porém ele não precisa saber disso. Ou precisa ?
Subo para meu quarto e pego o necessário, já que a maioria das coisas que precisarei estão na casa de Sabina. Em seguida vou para o quarto de meus pais falar com minha mãe. Me despeço dela e quando desço também me despeço de meu pai. Já faz um tempo que meus pais estão assim, um sempre distante do outro.
O segurança me levou até a casa de Sabi e de lá fomos eu e ela em seu carro para o Club.
- Demoraram Hem. -Noah fala assim que nos ver.-
- Não enche Noah. -Sabina fala e se dirige ao camarim -
— Que bicho mordeu ela ?
- Não sei, só sei que estou indo para o camarim também. -Falo me virando Para sair mas Noah me interrompe.-
- Josh falou que hoje você será a garota principal.
- Quê ? Por que ele não me avisou com antecedência ?
- O patrão passou para ele de última hora. E como ele é o gerente apenas repassou a informação. - Ele fala como se fosse óbvio. Bufo e vou para o camarim.-
- Sabi, me ajuda com a maquiagem hoje ? Serei a principal.
- Mas como o Henrique te colocou como principal mesmo sabendo que você não vai mostrar o rosto ?
- Não sei, talvez o fato de que estarei com parte do rosto coberto possa atrair clientes, isso me deixará com um ar misterioso.
— Falando assim parece que você está naqueles filmes de sedução. - Sabina dá uma gargalhada. -
Sabi fez um olho marcante mas em meus lábios passou apenas um gloss, já que os mesmos serão cobertos. Meu cabelo está o de sempre, liso na parte de cima e enrolado nas pontas.
Josh bate na porta do camarim e fala.
- Vamos Shiv. Chegou sua hora.
- Boa sorte gata. Arrasa naquele palco. -Sabina fala. Ela é maluquinha, mas consegue encorajar e levantar a alto estima de qualquer um.-
~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
WRONG - Shivley Maliwal
FanfictionObservação: Não recomendado para menores de 16, cenas inapropriadas e linguagens inapropriadas. ~~~~ Shivani Paliwal é uma garota de elite obrigada a fazer tudo que seus pais pedem para manter a boa aparência de família perfeita e bem estruturada. M...