Dia seguinte
Pov's Bailey May
Estou em reunião com meu pai e alguns sócios. Se eu disser que essa reunião não está chata eu estarei mentindo. Não que todas as reuniões sejam assim, eu gosto das reuniões, assim posso mostrar que não sou apenas um rostinho bonito e mimado.
A Cabello's irá fazer uma parceria com a The Paliwal's. Sim, eu sei que é a empresa do pai da Shivani. Não só pelo nome, mas por seu pai comentar que gostaria de que ela fosse a modelo da nossa nova coleção com eles. Ele mostrou uma foto dela a meu pai e a mim, (coitado, mal sabe ele que eu conheço sua filha muito bem. Bem até demais.) meu pai prontamente Concordou, fiquei na minha, mas na realidade eu estava adorando aquilo tudo.
— E você Bailey, o que acha da garota ser nossa modelo nessa coleção ? -Meu pai me tira de meus pensamentos.-
— A garota é realmente bonita, tem belas curvas, seu cabelo longo chama atenção e seu sorriso se destaca. Ela é perfeita para esse cargo. -Sou totalmente sincero em minha resposta, queria falar até um pouco mais, mas me contive.-
— Ótimo, negócio fechado então. -Senhor Sanjay Paliwal finaliza a reunião.-
Parece que a senhorita Paliwal não irá se livrar de mim nem tão cedo.
Algumas horas depois
Pov's Shivani Paliwal
Meu pai pediu para que eu fosse imediatamente em sua empresa pois ele tinha uma notícia para me dar. Não gosto muito das notícias de meu pai, então me encontro um pouco receosa para o que possa vir.
Mas cá estou eu, de frente para meu pai, recebendo a notícia de que serei modelo de sua nova coleção. Que ótimo não ? (Contem ironia nessa minha última frase okay ?)
— Eu não acredito que o senhor me ofereceu para ser a modelo dessa nova coleção. -Falo incrédula com meu pai.- O senhor sabe muito bem que eu não gosto de ser modelo de suas coleções.
— Shivani, você tem o perfil da nossa nova coleção. -Ele fala se aproximando de mim.- Além do mais que os Cabello's adoraram a idéia da minha filha participar desse desfile e dos nossos catálogos.
— Ainda tem parceria ? A não pai !
— Vamos meu bem, pode ser seu último desfile já que você está quase se formando.
— Okay pai ! Eu aceito. -Me dou por vencida e meu pai vem me abraçar.- Mas eu não conheço o dono da Cabello's. Você nunca falou deles. -Falo ainda no abraço.-
— Conheci eles a pouco tempo. Mas não se preocupe, amanhã iremos ter um almoço com eles para que vocês se conheçam. Também iremos discutir alguns ajustes e você poderá nos ajudar.
— huum, que empolgante. -Meu pai percebe minha ironia e entra na brincadeira fazendo uma cara esquisita, o que me faz rir.- Era só isso papai ?
— Sim, era só isso meu amor.
— Então estou indo okay ?
— Tudo bem. -Ele dá um beijo em minha cabeça.- Tome cuidado no caminho ok ? Te amo!
— Também te amo pai. -Saio de sua sala e dou de cara com um homem alto e de cabelos grisalhos. acabo levando um susto.-
— Oh! Me desculpe! Você está bem ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
WRONG - Shivley Maliwal
FanfictionObservação: Não recomendado para menores de 16, cenas inapropriadas e linguagens inapropriadas. ~~~~ Shivani Paliwal é uma garota de elite obrigada a fazer tudo que seus pais pedem para manter a boa aparência de família perfeita e bem estruturada. M...