Pov's Bailey May
— Bailey meu filho, você não pode ficar fazendo orgias com suas secretárias em pleno horário de trabalho. -Meu pai entra como um furacão em minha sala.-
— Não me recordo de ter feito isso papai. -Lhe respondo com tédio.-
— A não ? E qual o motivo de ter um preservativo usado na sua lixeira ? -Ele fala verificando o mesmo.-
— Não sei. Talvez um passarinho tenha entrado pela porta e deixado aí.
— Bailey May! -Vejo o mesmo fechar seus olhos com raiva.- Se você transar com mais uma daquelas garotas...
— O que você vai fazer ? -Enfrento ele o deixando com mais raiva.-
— Me respeite que eu sou seu pai e dono dessa empresa ainda! - Ele grita comigo.- Você sabe muito bem o que posso fazer se continuar assim. -Ele se aproxima de minha mesa parando em minha frente.- Só mais uma bola fora e sua imagem de filhinho de papai vai para a Merda. -Ele se dirige até a porta, e quando vai abrir a mesma para sair ele se vira em minha direção e fala.- Você sabe do quê estou falando.
Quando ele sai. Não me privo de bufar. Levanto e vou até o bar do local pegando um copo e despejando dentro dele uma dose de tequila.
Meu pai sabe o que fazer para por terror em alguém. Se ele fala algo que não deve minha carreira vai de ladeira a baixo. Escuto duas batidas em minha porta.
— Pode entrar.
— Iae Brother ! -Lamar entra e vem até onde estou, pega um copo e o preenche com uma dose de tequila também.- tá afim de sair hoje ? Sei lá, encher a cara, por o papo em dia. Essas coisas sabe.
— Tô dentro, preciso espairecer um pouco. Não aguento mais ficar trancado nesse lugar só trabalhando.
— Ué, mas você não se diverte com aquelas secretárias ali ? -Ele aponta para o lado de fora da sala-
— Até que me divirto, mas meu pai tá pegando no meu pé por causa disso. Se ele descobre que eu continuo "Fazendo orgias" com as garotas como ele mesmo fala, ele "bota na rua" todas as minhas merdas. -Falo me direcionando a minha mesa fazendo com que ele me acompanhe e sente na cadeira que fica em minha frente.-
— Aí complica meu camarada. Desculpa o que vou falar. Mas que velho mais filho da... -O repreendo com o olhar.-
— Meu pai tem suas estratégias e é homem de palavra. Não vou arriscar e depois me ferrar como já me ferrei antes em outras situações.
— Não duvido do coroa. Já vi você se ferrar várias vezes. E foram momentos ilários. -Ele rir e eu lhe mando o dedo do meio.-
— Mas mudando de assunto, para onde vamos hoje ?
— Ultimamente eu ando frequentando um Club aí, mas como você agora é homem de negócios e não está saindo tanto assim, provavelmente você não conhece ele, irei te apresentar o mesmo.
— huum, qual o nome ?
— La Cigarette. E fiquei sabendo que hoje a garota mais cobiçada daquele lugar será a principal. -Ele fala olhando diretamente para mim, como se quisesse me alertar de algo.- Nem tente algo, ela é a protegida do Henrique.
— Quem é esse cara ? Dono dela por acaso ?
— Dela não, mas é o dono do Club. Só tô te avisando pois sei que você gosta de mostrar que consegue tudo que você quer.
— É a realidade meu caro. E se eu quiser ela, eu a terei. - Lamar riu sem dó nem piedade de minha cara, fiz o que faço de melhor, ignorei. Quando eu quero, eu tenho! -
Ficamos conversando por um bom tempo, mas eu tinha que trabalhar, então Lamar foi embora.
O restante do dia tinha sido cheio e eu estava mais que estressado. O que me motiva mais a ir a esse tal Club com Lamar.
Uma de minhas secretárias foi me procurar no período da tarde mas lembrei das palavras de meu pai e a dispensei, a mesma tentou marcar de sair comigo hoje a noite, mas não sou muito chegado a encontrinhos com mulheres. Sem contar que eu teria compromisso hoje.
Ao chegar em meu apartamento tomei um banho, comi qualquer coisa que vi na geladeira e sai rumo ao endereço que Lamar havia me enviado.
Quando cheguei no local o cara já estava lá, me esperando para entrar.
— Vai entrando e pega uma mesa pra gente, vou resolver umas pendências alí.
— Beleza cara. -Vejo o mesmo ir ao encontro de uma morena em um corredor na direção oposta do palco. Entro e me sento em uma mesa próxima ao palco.-
Assim que chego o garçom vem com o menu de bebidas e eu escolho minha velha e companheira tequila.
Passou-se alguns minutos e Lamar se senta em uma das cadeiras livres na mesa.— Ótimo lugar, daqui dar para ver perfeitamente o show.
Após sua fala as luzes que clareava o ambiente foram trocadas por luzes vermelhas, deixando apenas uma baixa luz em direção ao palco.
Em seguida um cara loiro anuncia uma garota. Ela era morena, baixa e de olhos puxados. Em seus lábios havia um marcante batom vermelho. Vejo que a mesma encara Lamar. Olho para meu amigo que está olhando a moça na mesma intensidade.
— É ela ? -Pergunto a Lamar querendo saber se é a principal e o mesmo nega.-
Depois de mais umas três garotas o loiro volta novamente ao palco para anunciar mais alguém, seu nome é Josh, Lamar me falou que é um grande amigo seu.
— E agora com vocês, a nossa garota da noite... Senhorita Paliwal. -O mesmo se vira para a garota que estava prestes a subir no palco, segura sua mão e a leva até a barra de pole dance.-
A música que estava tocando foi trocada por uma mais lenta e a garota começou sua apresentação.
~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
WRONG - Shivley Maliwal
FanfictionObservação: Não recomendado para menores de 16, cenas inapropriadas e linguagens inapropriadas. ~~~~ Shivani Paliwal é uma garota de elite obrigada a fazer tudo que seus pais pedem para manter a boa aparência de família perfeita e bem estruturada. M...