Pov's Shivani Paliwal
Era isso mesmo, Bailey havia se declarado para mim, e eu ainda me encontrava perplexa pelas palavras que haviam saído de sua boca.
- Você tem o total direito de me expulsar de sua casa, já falei o que tinha para falar e não espero que seja recíproco depois de tudo que te fiz, e ainda mais agora, depois de saber toda a minha verdade. - Ele abaixa sua cabeça e solta minha mão. -
- Bailey... - Levo minha mão até seu queixo fazendo com que ele olhe para mim. - Eu não vou te expulsar, eu não quero te expulsar. Eu quero que você fique aqui para que eu possa aliviar sua dor. Eu quero que você fique aqui para que eu seja a sua droga. Eu quero que você fique aqui para que eu cuide de ti. Por que eu também estou apaixonada por você Bailey. E não seria justo com nenhum de nós dois que nos afastassemos novamente. Eu não iria embora novamente, pois como eu já disse e irei repetir... Eu estou apaixonada por você.
O sorriso que havia em nossos rostos foi desmanchado por um beijo, um beijo necessitado, um beijo de saudade e paixão, um beijo... De desejo.
O beijo estava ficando quente, o ar estava ficando pesado naquele ambiente. Nossos lábios se encaixavam e nossas línguas dançavam em perfeita sincronia. Seus lábios se afastaram dos meus indo de encontro ao meu pescoço, ele deposita beijos e chupões na região do meu colo e sobe para minha orelha.
- Seu cheiro me alucina. Você sabe que é minha única, e favorita droga.
- Ele sussurra em meu ouvido. -- Você está disposto a me tornar sua única droga ? - O olho esperançosa. -
- A cocaína nem é tão boa assim.
- Meus olhos lacrimejam instantâneamente. Tudo que eu mais quero é ver Bailey livre desse vício. -- Ei gata, não chora. - Ele pressiona o canto do meu olho evitando que uma lágrima desça. - Eu faria de tudo por você.
Sinto os lábios de Bailey em minha barriga coberta pelo macaquito, o que me faz suspirar, ele estava me deixando louca apenas em me beijar.
Ele faz sinal para que eu levante e assim eu faço. Ele passa as mãos por meus ombros, descendo pela minha cintura e chegando até o zíper lateral de minha roupa. Ele vai descendo o zíper lentamente, depois volta a passar as mãos em meus ombros, mas dessa vez fazendo com que as mangas do macaquito escorregassem por meus braços, em seguida ele desce toda a peça de roupa pelo meu corpo e eu afasto a peça para o lado com o pé. Ele tira sua camisa e eu me encarrego de tirar sua calça.Bailey volta a me beijar, mas dessa vez com mais força, com mais agilidade e voracidade. O jogo com delicadeza no sofá e sento em seu colo o beijando mais uma vez, suas mãos passeiam por meu corpo com certa brutalidade. Em um movimento rápido ele inverte nossas posições e vai tirando meu sutiã sem aviso prévio. Sua boca encontra minha pele quente e sensível me fazendo arfar pela vigésima vez naquela madrugada. Ele faz uma trilha de beijos de um seio para o outro até parar no seio esquerdo e chupar o mesmo com força me fazendo revirar os olhos. Ele faz mais uma trilha de beijo pela minha barriga, mas eu afasto sua cabeça antes dele chegar onde queria.
- Eu também mereço me divertir.
Ele sorrir travesso ao perceber o que eu estava prestes a fazer. O sento no lugar em que eu estava, minhas mãos vão de encontro a sua cueca delicadamente. Ao ver minha calma, Bailey tenta tirar sua roupa íntima sozinho mas eu o afasto mais uma vez.
- Não me torture Lil Shiv. Isso pode lhe causar consequências depois.
- Você é muito apressado Bay.
Assim que abaixo sua cueca vejo seu pênis totalmente ereto, chupo o pré gozo que havia na sua cabeça rosada. Em seguida deposito um beijo no local e passo minha língua por toda sua extensão. Olho para Bailey que me olhava com as sobrancelhas franzidas e um perfeito "O" formado em sua boca. Sem aviso nenhum abocanho seu pau até onde consigo e escuto um gemido rouco de Bailey como resposta.
- Vai... Mais rápido... Shiv... Por favor. - Fala entre suspiros e gemidos. -
Não faço o que ele pede e ele me olha indignado.
- Vai mesmo me... torturar ? Okay então.
Ele me afasta de seu pau e me deita no tapete felpudo de minha sala, ele rasga minha calcinha branca de renda e deposita um beijo em meu clitóris.
- Porra... Me... Huum... Chupa como nunca... Chupou ninguém antes.
- Minhas palavras o faz rir e ele faz o que mando. -Bailey me chupava como se fosse uma criança chupando o resto do Danoninho que sobrou no pote. Uma criança bem pervertida, mas ainda uma criança. Ele deixa uma mordida nos lábios de minha vagina me fazendo soltar um gemido enquanto reviro meus olhos, e sem aviso prévio ele me introduz três dedos. Ele fazia movimentos de vai e vem com força, me fazendo delirar. E quando eu estava quase gozando ele se vingou de minha travessura passada. Ele para o que estava fazendo abruptamente.
- Porra, por que parou ?
- Essa foi minha vingança gata.
Ele se levanta e eu não penso duas vezes antes de dar um tapa estalado em sua bunda, ele me olha de uma forma maliciosamente engraçada e eu acabo rindo. Ele vai até a estante que havia perto de minha cozinha e pega o litro de tequila que ali havia. Ele despeja um pouco do líquido em dois copos e volta ao meu encontro. Viro meu copo de uma vez e Bailey sorrir ao ver a cena, ele toma apenas um gole de seu liquido e volta a me olhar.
- De quatro, agora ! - Ele fala firme. -
O olho com um sorrisinho de quem gostou da idéia e faço o que ele manda. Ele se ajoelha atrás de mim e no mesmo momento sinto o líquido quente escorrer por minhas costas e bunda fazendo com que involuntáriamente o mesmo descesse por minha vagina. Ela havia despejado a tequila pelo meu corpo nu. Solto um gemido quando sua língua quente encontra o início do líquido em minhas costas. Ele vai chupando todo o líquido que se encontra em meu corpo até chegar em minha bunda. Ele afasta sua boca e deposita um tapa forte na região me fazendo arfar, em seguida acaricia a região afetada enquanto lambe o líquido que estava em meu ânus e vagina.
- Porra... Me f...
Antes mesmo que eu terminasse minha fala sinto Bailey me preenchendo, mas para minha decepção ele não faz nenhum movimento.
- O que você iria dizer mesmo Baby ?
- Nada não. - Falo me segurando para não gemer quando ele desfere mais um tapa em minha bunda. -
- Poxa, então terei que...
- Me fode Bailey, até eu não conseguir mais ficar de quatro de tão fraca.
Então é o que ele faz, Bailey me preenche com tanta força que eu chego a delirar. Então eu gozo, uma, duas, e na terceira vez eu desabo sobre o tapete junto com Bailey.
- Porra. - Eu falo exausta. -
- Caralho. - Ele me olha, em seguida se levanta me pega no colo e me leva para o banheiro. -
Bailey abre o chuveiro e nos envolve embaixo do mesmo, ele me coloca no chão e ergue meu queixo para que eu o olhe.
- Eu te amo Shiv !
- Eu amo você Bay !
Fim
Calma, calma, calma !
Ainda vamos ter um capítulo especial okay ?
Sem contar na minha nova fic que está por vim. Conhecendo vocês eu sei que irão gostar. A sinopse já está disponível no meu perfil. Essa próxima será uma fic criminal, vai ter muita cena forte (em todos os sentidos, morte, assassinato, prostituição, sexo, roubos e etc.) Então se você não gosta eu recomendo não ler.
Beijos e até logo, vou escrever o capítulo especial de vocês. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
WRONG - Shivley Maliwal
FanficObservação: Não recomendado para menores de 16, cenas inapropriadas e linguagens inapropriadas. ~~~~ Shivani Paliwal é uma garota de elite obrigada a fazer tudo que seus pais pedem para manter a boa aparência de família perfeita e bem estruturada. M...