Dia seguinte
Pov's Shivani Paliwal
Como toda vez que acordo na casa de Sabina eu faço minhas higienes pessoais, tomo café e vou para a faculdade. Estou cursando administração, algo já esperado por todos os filhos de empresários. Como sou filha única herdarei a empresa de meu pai, então eu não tinha outra opção de curso para administrar esta empresa.
Quando eu estava saindo da aula recebo uma mensagem de Heyoon me chamando para almoçarmos juntas. Eu prontamente aceitei. Mas em seguida ela manda outra mensagem me avisando que Lamar iria e levaria junto o seu amigo que na noite passada estava com ele no La Cigarette.
Por um momento eu relutei. Eu teria que arranjar alguma forma dele não me reconhecer. Tudo bem que o local estava com a iluminação baixa e que eu estava com parte do rosto coberto, mas eu precisava garantir que ele não me reconheceria. A música do Lá Cigarette era alta mas eu falei em seu ouvido, o que indica que ele já ouviu minha voz muito bem.
Tentei cancelar o almoço com Yoon mas ela me garantiu que ele não me reconheceria. Coloquei um óculos escuro para ao menos cobrir meus olhos que na noite anterior estavam mais marcantes que nunca pela maquiagem que Sabina fez.
Pedi para o motorista seguir a localização que Heyoon havia me mandado, e ao chegar no local advinhem... Era um restaurante noturno, o que seria um restaurante com pouca iluminação fazendo com que eu tivesse que tirar os óculos obrigatóriamente para conseguir enxergar.
— Olá Yoon. Como foi seu dia ? -Abraço a garota que estava sentada ao lado de Lamar.-
— Ótimo. E o seu ? -Pergunta a mulher sorridente.-
— Digamos que produtivo mas cansativo. -Respondo a mesma sendo sincera.- Olá Lamar, quanto tempo. -Abraço o garoto.-
— Olá Shiv. Faz muito tempo mesmo que não nos vemos. -Isso era tudo encenação, haviamos nos visto um dia antes no Club, mas não podíamos deixar tão na cara assim.- Bom Shiv, esse é meu amigo Bailey.
— Prazer, me chamo Shivani. Shivani Pallavi. -Utilizei o sobrenome de minha mãe já que no Club me apresentam com o sobrenome de meu pai.-
— O prazer é todo meu. Como você já sabe me chamo Bailey. Bailey May. -Ele se levanta e me cumprimenta com um aperto de mão. E logo em seguida se senta me dando espaço no pequeno sofá em que estava sentado anteriormente.-
Pov's Bailey May
Essa garota não me é estranha e sua voz também não. Tenho a impressão de que já a vi em algum lugar.
Deixei essa maluquice de lado assim que Lamar me envolveu na conversa.
— Bailey já cursou administração para cuidar da empresa de seu pai. -Lamar fala dirigindo as palavras a Shivani.-
— Pois é. Mas não era o que eu queria fazer. -Me intrometo na conversa que me envolvia.-
— Te entendo bem. Eu queria fazer dança. Mas tenho que cuidar da empresa de meus pais também.
Será que é o que estou pensando ? Seus olhos me lembram alguém, sua voz me lembra alguém, e o fato dela dançar também me lembra alguém.
Ela me lembra a Garota do Club. O Club que fui ontem. Como eu não tinha percebido antes ? É ela. E algo me diz que Lamar sabia mas estava a me esconder.
— Então a moça gosta de dançar ? -Me atrevo a perguntar como uma forma de ressaltar essa questão.-
Pov's Shivani Paliwal
Putz! Que bola fora Shivani. Certeza que ele sabe quem eu sou. Certeza! Não é o momento de pirar. Ele não demonstrou nenhuma reação, então não deve ter me reconhecido.
Antes que eu o respondesse nossos almoços chegaram cortando de vez aquele assunto.
Durante todo o almoço a nossa conversa anterior não havia voltado à tona, me deixando um pouco mais aliviada.
— Eu tenho que ir Yoon, nossa conversa está muito boa mas tenho algumas obrigações me esperando. -Falo me levantando.-
— Mas já Shiv ? -Lamar pergunta.-
— Já. Preciso revisar alguns assuntos da faculdade. Quem sabe marcamos para sair outro dia com mais calma. Assim teremos mais tempo para conversar.
— É, quem sabe. -Lamar fala.-
O garçom vem até nossa mesa, pagamos a conta e nos direcionamos para fora do restaurante. Me despeço de cada um e entro no carro seguindo rumo a minha casa.
Quebra de tempo
Acabei de receber uma mensagem de Josh pedindo para que eu vá trabalhar hoje para substituir uma dançarina que está doente. Aceitei já que não tinha nada para fazer agora a noite.
Phone on:
Me:
Sabina, irei trabalhar hoje. chego
Aí em 10 minutos.Sabi💕:
Okay baby, estarei te esperando.Phone off
Quando chego na casa de Sabi esperamos o motorista ir embora e entramos em seu carro indo para o La Cigarette.
Chegando lá explicamos a Noah o ocorrido com a outra dançarina e fomos nos arrumar. Eu seria a oitava dançarina a se apresentar.
A sexta garota estava terminando sua apresentação para dar o espaço a sétima, e como depois dela seria a minha vez, eu estava indo para a salinha onde esperamos por nossa vez. Mas no caminho sinto alguém me encurralar na parede daquele corredor escuro.
— Olá Paliwal. -O sujeito fala ao meu ouvido.- É assim que devo te chamar ? -Eu conheço essa voz.-
— O que está fazendo neste corredor ? E quem é você ? -Pergunto com a respiração desregulada por conta de nossa proximidade e por saber muito bem de quem se tratava.-
— Não se lembra de mim ? Sou eu, Bailey May. Lembra desse nome ? O amigo de Lamar que almoçou com você hoje. Eu vim te apreciar. -O mesmo coloca uma mecha de meu cabelo para trás. Se ele acha que vai tomar o controle dessa situação está muito enganado.-
Inverto nossas posições e falo.
— Se veio aqui para apreciar a senhorita Paliwal, senhor May, você deveria estar sentado em seu lugar pois a apresentação dela já vai começar. -Me aproximo de seu ouvido.- E essa, é a única maneira que você tem para aprecia-la.
Me afasto do mesmo e vou em direção ao palco, minha apresentação já iria começar.
Quando subo no palco vejo o rapaz se sentar em uma mesa que estava a minha frente.
Parece que alguém quer jogar não é mesmo ?
Então vamos começar logo esse jogo.
Não é isso que ele quer ?~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
WRONG - Shivley Maliwal
FanfictionObservação: Não recomendado para menores de 16, cenas inapropriadas e linguagens inapropriadas. ~~~~ Shivani Paliwal é uma garota de elite obrigada a fazer tudo que seus pais pedem para manter a boa aparência de família perfeita e bem estruturada. M...