Pov's Shivani Paliwal
A noite passada havia sido agradável, me diverti demais com Heyoon e Lamar. Hina sumiu durante o coquetel inteiro, meus pais estavam sempre ocupados com algum convidado, e vez ou outra eu trombava com Bailey. Não trocamos muitas palavras mas parece que estamos bem. Sempre o pegava me olhando, cheguei a pensar que ele se aproximaria de mim em algum momento, mas isso não aconteceu.
— Está pronta ? Você é a próxima.
— Só vou passar o batom Josh, você pode ir na frente.
Assim que Josh sai do camarim eu passo o batom vermelho escolhido por Sabina e olho meu reflexo no espelho. Eu estava sexy. Eu estava... poderosa...
Saindo do Camarim eu fui direto para o palco. Josh soltou a música e eu apenas fui deixando a vibe da mesma me levar. Naquele momento me veio a mente a Shivani de anos atrás, apaixonada pela dança mas infelizmente impedida de apreciar ou praticar a mesma.
Hoje eu estava livre, hoje eu poderia dançar o quanto eu quisesse. Apesar de meu pai não aprovar, hoje ele não poderia fazer mais nada. Ele conseguiu o que queria, uma herdeira, eu estava realizando seu sonho de prolongar a história de sua empresa. eu cuidarei de sua empresa com toda minha dedicação e manterei esse meu Hobby, bom... Infelizmente terei que diminuir minhas vindas ao Club, aliás, eu sou dona de uma empresa agora, não é mesmo ? Sei que não é um lugar adequado para alguém que irá começar uma nova vida, mas esse lugar se tornou uma segunda casa para mim. Lembro de como eu vim parar aqui. A lembrança me faz sorrir. Eu era uma adolescente mimada e patricinha que estava revoltada com os pais por ser impedida de fazer o que ama, então como uma espécie de vingança eu resolvi que iria dançar em um Club de prostituição para deixar meus pais revoltados. Tudo bem que eles não saberiam nunca, mas eu me sentia vingada toda vez que eu subia nesse palco.
Quando finalizo minha apresentação recebo vários aplausos, o que me faz sorrir. Aquilo fez com que eu acreditasse cada vez mais no meu talento. Eu não irei abandonar a dança, jamais.
Eu estava prestes a descer do palco quando um belo sorriso sapeca junto com um par de olhos penetrantes e negros chamaram minha atenção. Um pequeno sorriso brotou em meus lábios, eu apenas lhe mandei um aceno com a cabeça e sai do palco. Ele estava me observando durante toda a apresentação.
Um mês depois
— Parabéns meu amor! Eu estou tão orgulhoso de você!
— Obrigada pai! Agora eu sou oficialmente sua herdeira. - Ele me dá um abraço forte mas é interrompido por minha mãe. -
— Minha bebê está formada. Meu Deus quanto tempo se passou ?
— Vinte e três anos mamãe, vinte e três anos. - Falo rindo e ela também me abraça. -
— Agora nós vamos comemorar!
- Meu pai fala um pouco empolgado demais. -A tarde foi maravilhosa, nos divertimos a beça, eu sentia falta dos meus pais unidos novamente. Durante esse mês que se passou eles ficaram ainda mais próximos que antes. Eles estavam felizes, o que involuntáriamente me fazia feliz também.
A noite eu fui ao Club para contar aos meus amigos como foi minha formatura já que os mesmos não compareceram pois tinham compromisso naquela tarde. Noah estava todo empolgado e até sugeriu que saíssemos depois do nosso expediente.
Chamamos todos os nossos amigos, e até mesmo o Bailey, que desde nosso último encontro a um mês atrás aqui no club que eu não o vejo. Lamar disse que ele havia feito uma viajem repentina com a desculpa de que precisava pensar e se recompor, parece que ele não estava mais conformado com a vida que estava tendo. Acho que alguém cansou da vidinha fútil e egoísta que levava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WRONG - Shivley Maliwal
FanfictionObservação: Não recomendado para menores de 16, cenas inapropriadas e linguagens inapropriadas. ~~~~ Shivani Paliwal é uma garota de elite obrigada a fazer tudo que seus pais pedem para manter a boa aparência de família perfeita e bem estruturada. M...