ღDaniel seaveyღ

272 40 57
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


CINDY KIMBERLY

Deixo um suspiro pesado escapar pelos meus lábios ao concluir quem Madison, havia escolhido para eu pagar uma aposta idiota que eu havia perdido. Eu e minha querida amiga, apostamos quem ficaria com Elena Gilbert, no final da série. Apostei no meu querido Stefan Salvatore, e acabei perdendo.

A aposta consistia em quem perdesse, escreveria um bilhete anônimo para a pessoa que a que ganhasse escolhesse, e como Madison, é uma ótima amiga, escolheu o garoto mais tímido da escola.

Observo o garoto de olhos azuis no outro lado do refeitório, junto com o seu grupo de amigos. Enquanto todos os garotos ali presente conversavam, Daniel Seavey, tinha seus olhos fixados em algum livro sobre biologia.

— Ah, Cindy - minha amiga ao lado murmura me tirando dos meus pensamentos. — Vamos concluir que ele é o nerd mais bonito da escola.

Continuo com meus olhos fixados no garoto a algumas mesas a frente do extenso refeitório, e não posso discordar.

Daniel Seavey é um dos garotos mais bonitos que já vi, mas ainda assim ele me parece bem inocente e tímido, o que supostamente se afastaria de alguém como eu. A líder de torcida.

— Não pode ser com outra pessoa? Eu não quero brincar com os sentimentos do garoto, Maddie. - tento convencer a garota do meu lado.

— É apenas um bilhete, Cindy. - ela sussura. - ele não vai se apaixonar por um bilhete.

— Certo.

Escuto o alto e nítido som do sinal do colégio tocar, o que indica que temos que voltar pra sala imediatamente.

Entro na sala e me sento na última cadeira da fila do meio, logo tendo meus pensamentos tomados pela maldita aposta.

Pego um dos meus inúmeros post-its de cor rosa, e uma das minhas canetas com glitter. Observo o garoto de olhos claros, logo o vendo dar um lindo sorriso que deixava a mostra a pequena separação dos seus dois dentes da frente, que poderia ser considerado uma das coisas mais lindas que existe nele.

Depois de ver o garoto ao lado sorrir, decido finalmente o que escrever no bilhete.

Eu amo admirar você sorrindo todos os dias.❞

Dobro o pequeno papel rosa com letras brilhantes, o guardando no bolso e esperando o momento certo pra colocar aquele pequeno texto em um dos seus inúmeros livros.

Sinto Alissa, uma das minhas melhores amigas me cutucar com o lápis, tirando minha concentração da aula de História. Olho pra frente e percebo que o último sinal já tocou, o que indica que é o final das aulas.

Me levanto checando se o bilhete ainda estava no meu bolso, confirmo que sim e pego minha bolsa e meus cadernos, logo me levantando e saindo da sala.

Vejo Daniel esperando seus amigos no pátio da escola, logo percebendo que eu teria que colocar esse bilhete em um dos dois livros que estavam na sua mão.

Ando apressadamente fingindo estar procurando algo na minha bolsa, logo esbarrando no garoto e levando seus livros ao chão.

— Me desculpa, eu não te vi aí. - digo tentando demonstrar culpa.

— Sem problemas. - ele diz se abaixando junto comigo, logo dando um sorriso tímido.
Aproveito que ele virou pra trás pra pegar seu outro livro e jogo o papel dentro do seu livro que eu estava segurando.

— Sério, me desculpa mesmo. - entrego ele o livro com o bilhete já dentro e me viro, andando em direção a saída.

 - entrego ele o livro com o bilhete já dentro e me viro, andando em direção a saída

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Pack retirado do Pinterest)

Bem vindxs ❥

Espero de coração que gostem dessa fanfic, assim como eu amei escrever esse capítulo.

Deixem a estrelinha, e até o próximo capítulo.❤ obrigada por lerem.

Love notes ღ Daniel seaveyOnde histórias criam vida. Descubra agora