máscara

155 25 23
                                    

DANIEL SEAVEY

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DANIEL SEAVEY

- Não seja dramático! - ouço a risada da garota enquanto resmungo pela milésima vez, ao sentir a garota depositar um tipo de máscara em creme pelo meu rosto.

- Dramático? Você está passando essas coisas nojentas na minha cara. - murmuro indignado.

- Rosto, Daniel.

- Tá bom, professora! - murmuro já emburrado

A garota solta uma risada completamente espontânea, me fazendo ficar hipnotizado no seu lindo sorriso alinhado. Observo seu rosto concentrado em espalhar o creme por meu rosto, e novamente me perco em seu rosto tão próximo do meu. Observo a linda coloração de sua pele morena,seus olhos grandes e puxados, sua boca carnuda e extremamente convidativa.

Penso em me aproximar e tocar meus lábios no seus, mas eu não faço isso, pois algo que eu respeito fielmente é que só devemos beijar alguém se essa pessoa quiser de volta, e em nenhum momento ela me deu esse tipo de entendimento.

- Prontinho! - a garota se levanta batendo palmas, me fazendo temer enquanto ando em direção ao espelho.

Reviro os olhos pela milésima vez no dia, ao notar que meu rosto está completamente tomado por uma máscara verde água, enquanto a da garota está intacta. Enfio meu dedo indicador dentro do pote de creme, logo atestando ele pelo rosto de Cindy, recebendo em troca uma cara de pura indignação.

- Idiota. - ela grita enquanto ri, logo depositando um tapa fraco em meu ombro.

Depois que terminamos o trabalho, eu não queria voltar pra minha casa, e a garota não pareceu se incomodar com isso, já que está adorando me fazer de sua boneca. Ela me perguntou se estava tudo bem, então decidi contar sobre a discussão com meu pai, na qual ele dizia que eu deveria me tratar. Logo após contar sobre isso a Cindy, a garota alegou que eu deveria sim me tratar, e aqui está ela, cuidando da minha pele e do meu cabelo.

- Não foi bem desse tratamento que meu pai se referia. - sorrio tristonho, pois meu pai se referia a mim como um depressivo que precisava urgentemente de tratamento. Não que tenha algum problema em se tratar dessa doença que vem afetado milhares de pessoas, mas a forma que ele se referiu com total deboche, fez a situação em si ser destruidora.

- Puff, quem se importa com o que ele se refere? - sorrio enquanto ela retribuiu. - ele é um grande babaca, e você não precisa da aprovação dele pra nada.

- E seus pais? - pergunto tentando tirar o foco da minha relação com meus pais já que a coisa não é boa, mas logo me arrependo ao perguntar a ela sobre os pais, já que ela me lança um sorriso triste.

- Estão viajando. - ela sorri amarelo. - como sempre.

- Quem precisa da companhia deles quando se tem Daniel Seavey? - logo a vejo gargalhar enquanto joga sua cabeça pra trás, me perco ao ver que cada detalhe dessa garota é lindo.

- Seu ego foi lá na China e voltou. - ela responde enquanto tenta controlar sua respiração.

- Valeu a pena pra colocar esse sorriso em seu rosto. - quando percebi as palavras já tinham escapado dos meus lábios, me fazendo querer socar meu próprio rosto.

- Você está dando em cima de mim, ou é apenas minha imaginação, Seavey? - tenho certeza que quando ela termina essa frase estou mais vermelho que um tomate.

- Vai sonhando, Cindy. - ouço sua risada invadir meus ouvidos pela milésima vez, causando as mesmas sensações que tive ao ouvir da primeira vez. Encantamento . - Vai sonhando.

(...)

Junto meus cadernos ao ver pela tela do meu celular que já passou das 19 horas, logo vendo a garota se levantar juntamente de mim.

- Então... estou indo nessa. - murmuro sorrindo pelo ótimo dia que tive com ela. Como eu disse, Cindy, apesar de ser extremamente rica, sempre foi gentil com todos a sua volta, e hoje ela provou ser uma mulher admirável.

- Eu te acompanho até a porta, assim você volta mais vezes.

- É só chamar, que eu venho. - sorrio enquanto atravesso a sala que mais se parece um palácio, devido a seu tamanho e as seus móveis luxuosos.

- Pode ter certeza que chamo. - ela se vira em minha direção, deixando um beijo no canto da minha boca. - até mais, Seavey.

_____________

Oi amadxs❤ voltei com tudo.

Quero deixar alguns tópicos pra vocês:

• Eu criei essa fanfic, com a intenção de não ter tantos capítulos como NO FLAWS, ou seja, será uma fanfic com no máximo 30 capítulos.

• Estou de isolamento com minha família no sítio do meu namorado, o qual não tem wi-fi e estou tendo que usar roteador pra postar esse capítulo.

• Se eu conseguir um roteador bom amanhã, eu postarei um capítulo novo, pois esse está bem curto.

• votem e comentem.

Bjsss, amo vocês infinito ❤

Love notes ღ Daniel seaveyOnde histórias criam vida. Descubra agora