DANIEL SEAVEY
Deixo um suspiro pesado escapar pelos meus lábios ao escutar minha mãe quebrar mais um dos vasos de flores dentro de casa, em meio a uma das inúmeras brigas que ela tem com o meu pai.
Escuto os gritos altos e tampo meu ouvido, tentando impedir que eu escute tais coisas ao meu respeito. Penso em como está sendo insuportável esses meses, e meu peito incha de vontade de chorar.
Penso em ligar pra Corbyn, mas lembro que ele deve estar com Suze, sua namorada. E que os outros dormem cedo, e agora já passa das onze horas da noite.
Abro a gaveta pegando meu fone, e logo meus olhos se encontram com os dois bilhetinhos rosas que contém uma caligrafia perfeita.
❝Eu amo admirar você sorrindo todos os dias.❞
Leio pela milésima vez e sorrio, sentindo meu coração palpitar e a curiosidade me preencher.
Quem será a garota misteriosa?
Os gritos não param, então logo trato de aumentar in my blood. A melodia triste da música de Shawn Mendes, preenche todo ambiente e faz meu coração acelerar a cada batida.
Meu celular apita, indicando uma notificação do Instagram de Cindy Kimberly, que está fazendo uma transmissão ao vivo.
Decido entrar, e logo seu rosto toma conta da tela do meu celular, fazendo um sorriso que eu nem sequer entendo, tomar conta do meu rosto.
A garota ri de alguma pergunta que alguém fez, me fazendo notar que eu nunca a vi sorrir tão abertamente antes.Cindy, apesar de ser cercada de pessoas e aparentar ter todos os motivos pra ser feliz, na maioria das vezes seu olhar não transmite tantos motivos assim.Algo me prende a essa garota, um sentimento totalmente desconhecido por mim. Eu sinto admiração, pois sempre a vejo postando e ajudando instituições carentes, e mesmo sendo a garota mais rica da cidade, ela não deixa nada disso mudar quem ela é. Educada e pura.
Saio dos meus devaneios ao ouvir a garota se despedir, e desejar boa noite a todos, me fazendo perceber que os gritos no andar de baixo já cessaram, e que agora sim, eu posso dormir em paz.
Cindy Kimberly, me ajudou sem nem sequer saber, e me poupou de uma noite em claro pensando em brigas do meus pais.
E não sei o motivo, mas eu sinto que eu ainda terei muitos motivos pra agradecer essa linda garota.
Me desculpem pelo capítulo nada criativo, prometo melhorar.
Aqui vemos um pouquinho da vida, e dos pensamentos de Daniel.
Deixem os votos com muito amor ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love notes ღ Daniel seavey
Humor❝ Eu amo admirar você sorrindo todos os dias.❞ Onde Daniel quer descobrir quem é a autora dos bilhetes cor-de- rosa deixados em sua mesa todo dia. Plot by @httpvenusx Capa por @xMissboss