DANIEL SEAVEY
Suspiro enquanto aperto meu celular em mãos, sentindo a vontade imensa de ligar pra Cindy, novamente. Já liguei pra garota mais de dez vezes, sendo ignorado em todas elas.
- Merda! - murmuro enquanto a chamada cai direto na caixa postal.
A culpa me invade, me fazendo lembrar o quão idiota eu fui ao julgar a garota como todas as outras pessoas da escola fizeram.
Fui tão idiota ao ponto de não ter feito nada enquanto lágrimas caiam dos olhos dela, enquanto ela me pedia com o olhar pra dizer algo.- Daniel, o almoço está pronto. - minha mãe diz ao abrir a porta.
- Eu preciso sair, mãe. - me levanto e beijo sua testa. - volto antes do jantar.
...
Respiro fundo antes de apertar o interfone do extenso portão preto a minha frente, sentindo minhas mãos até mesmo tremer.
- Casa Hastings. - A pessoa do outro lado do interfone diz.
- Oi, aqui é Daniel Seavey. - murmuro. - sou amigo da Cindy.
- Você está liberado.
Passo pelo portão enquanto o mesmo se abre, revelando a incrível mansão dos pais de Cindy. Atravesso o extenso e verde jardim, logo avistando a porta branca já aberta, com um homem no lado de fora me indicando a entrada.
- A senhorita Cindy, está na área de piscina. - o senhor diz, logo me levantando a um extenso corredor.
- Obrigada. - digo com um aceno, logo posso ver a piscina, e consequentemente a garota.
Observo quando ele seca seu rosto com uma toalha branca, seu corpo tem um biquíni no tom rosa, mas logo desvio o meu olhar do seu corpo, pois não acho que isso seja um direito meu.- O que quer? - a garota diz eu um tom baixo, mas muito rude.
- Desculpa. - é tudo que eu consigo dizer, o que faz de mim mais idiota ainda.
- Você só pode estar de brincadeira! - ela se aproxima com raiva. - eu fui humilhada pela sua namoradinha e tudo o que você diz é desculpa? Agora você tem voz?
- Eu sei que fui um idiota, ok? - digo em um tom baixo. - mas eu sei que você não ficou com todos eles, eu só...
- Você só acreditou em todos. Você... você é igual a todos os outros garotos que me acham a porra de uma vadia.
- Hey - seguro com delicadeza a sua mão ao perceber que ela iria sair dali. - Eu não te acho uma vadia, até se você tivesse ficado com todos aqueles garotos, ninguém teria o direito de te chamar de vadia... Você é uma mulher solteira, e pode ficar com todos os garotos que quiser.
- Eu não quero nenhum garoto,Daniel. - ela diz me olhando nos olhos, e eu não entendo. - Você não vê que eu estou ...
Quando a garota diz se aproximando, ouvimos um pedido de desculpas de uma moça trazendo dois copos de suco, o que faz Cindy se calar rapidamente.
- Me desculpem, eu vim trazer um suco. - a moça diz parecendo sem graça.
- Não tem problema, Marta. - A garota diz, e logo a moça volta a se afastar.
Cindy, logo leva o copo até os lábios, tomando o líquido rosa rapidamente. Olho em seus olhos que parecem estar prestes a transbordar, mas logo a garota assume sua postura de mulher indestrutível.
- Se era só isso, peço que me dê licença. - ela diz se virando, mas logo corro e paro na sua frente.
- Não é só isso.- me aproximo enquanto toco o pescoço da garota com os meus dedos, logo vendo ela se arrepiar. Enquanto me aproximo mais, tento perceber se ela está me dando permissão pra eu me aproximar, vejo que ela fecha os olhos, e esse é o momento que a sua boca toca a minha.
Nossas línguas entram em uma sintonia perfeita, como se pertencesse uma a outra. Suas mãos tocam a parte de trás da minha nuca, puxando alguns fios do meu cabelo.
Ficamos ali por um bom tempo, apenas nos beijando sem pensar em nenhuma briga idiota que tivemos, e espero que isso seja bom o bastante pra ela.
_____*_______
Capítulo fresquinho pra vocês ❤
Não esqueçam de votar e comentar. Amo vocês!
Desculpem se tiver erros, capítulo não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love notes ღ Daniel seavey
Humor❝ Eu amo admirar você sorrindo todos os dias.❞ Onde Daniel quer descobrir quem é a autora dos bilhetes cor-de- rosa deixados em sua mesa todo dia. Plot by @httpvenusx Capa por @xMissboss