Intervalo

72 10 3
                                    

CINDY KIMBERLY

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CINDY KIMBERLY

Sorrio ao ver Daniel, passar pela porta da sala com seus amigos, os quais acenam pra mim quando me olham.

Depois do nosso beijo, o garoto de olhos azuis ficou todo corado, mas ainda assim, não retirou suas mãos envolta da minha cintura depois do beijo.

- Desse jeito você vai acabar babando. - minha amiga Alissa, cantorola sorrindo em minha direção.

- Não sei do que você está falando. - sorrio, e continuo a fazer desenhos aleatórios em meu caderno.

- O que eu perdi? - minha amiga pergunta, puxando sua cadeira pra mais perto de mim.

Conto pra ela sobre os bilhetes, e não consigo evitar contar sobre o beijo que aconteceu a dois dias atrás, fazendo Alissa, me olhar de boca aberta.

- Parece que o garoto tímido não é tão tímido assim. - ela sorri empurrando meu braço, fazendo com que eu derrube meu caderno.

- Aqui! - olho o dono da voz, o mesmo que segura firme o meu caderno.

- Obrigada, Daniel.  - digo tentando controlar o meu sorriso, o que obviamente não é possível.

Observo quando sua mão forte com veias saltadas encontra com a minha mão, causando um tipo de choque em meu interior. Me concentro em seu lindo sorriso, logo me focando em seus lindos lábios que tocaram os meus.

- Podemos conversar no intervalo? - ele pergunta, fazendo eu tentar me focar em suas palavras, não em seus lábios. - Cindy?

-C-claro.  - gaguejo e logo me praguejo por isso. Logo o garoto vai até seu grupo, me deixando sozinha com minha amiga louca.

- Meu Deus! - ela grita me deixando sem entender.  - você está caidinha por ele.

Penso em negar,  mas nem ao menos consigo enquanto sorrio pro garoto pela milésima vez .

Já no intervalo espero na sala pelo garoto,  que rapidamente aparece, se sentando ao meu lado.

- Oi. - ele sorri e só então percebo que eu estava prendendo a respiração. - Eu trouxe um sanduíche pra você. 

- Obrigada. - sorrio , achando seu gesto mais que fofo. - Por que suas bochechas estão coradas?

- Costumo ficar assim perto de você.  - ela parece dizer por impulso,  pois logo gagueja tentando se desculpar.

- Tudo bem, Daniel. - sorrio tentando o confortar.  - você também costuma ter efeitos sobre mim.

Me aproximo do mesmo, vendo suas bochechas coradas e seu sorriso de lado. Logo o mesmo encosta seus lábios no meus, fazendo uma carga elétrica subir pela minha espinha e chegar até meu coração.

Enquanto seus lábios se  se movem junto ao meu, tento não focar em todos os sentimentos que parecem dominar meu coração. Sentimentos o quais eu desconheço, e nunca sequer senti metade deles.

Parece ser o meu primeiro beijo, mas infelizmente eu já toquei muitas bocas até chegar aos lábios desse garoto tão lindo e tímido. Pareço estar vivendo em um filme, onde a garota popular se apaixona pelo cara tímido que nunca tinha prestado atenção antes.A grande  diferença é que mesmo antes de me tornar a garota mais fútil e popular do colégio, eu já era encantada por esse garoto.

- uau. - ele sussurra quando separamos o beijo. - Você quer sair pra tomar sorvete comigo  hoje?

- Está me convidando pra um encontro, Daniel? - Murmuro  sorridente enquanto vejo as bochechas do garoto ganhar cor.

- Só se você quiser.  - ele diz todo tímido.

- Eu quero.

_______☆_________

Voltei neah.

Não me matem, não vou demorar mais.

Se tiver algum erro me perdoem. Capítulo não revisado.

Love notes ღ Daniel seaveyOnde histórias criam vida. Descubra agora