DANIEL SEAVEY☆
Continuo a ler meu livro na quadra do colégio, mas estranho o silêncio dos meus amigos. Eles sempre falam até pelos cotovelos, sempre atrapalhando minha leitura, mas hoje eles estão bastante calados.
Desvio meus olhos do livro, logo percebendo o motivo de todo esse silêncio. Meus amigos tem sua atenção focada nas líderes de torcida, e principalmente na Cindy Kimberly.
Cindy, é a garota mais popular do colégio, e a mais linda também. Tudo o que eu sei sobre ela, é que é a garota mais rica da cidade, um dos privilégios de ser filha do dono das maiores empresas dos EUA.
Observo a garota uma calça legging preta, e uma blusa curta azul, deixando sua barriga exposta enquanto ensina as outras garotas uma coreografia.
— Você está quase babando. - Jonah, empurra meus ombros, fazendo o meu livro ir de encontro ao chão.
— Idiota! - murmuro e levanto, descendo da arquibancada e pegando meu livro.
Olho um pequeno papel rosa cair dentre as folhas. Me abaixo tocando o papel e vendo uma caligrafia perfeita e brilhante.
❝ Eu amo admirar você sorrindo todos os dias.❞
Leio o bilhete e olho ao redor, tentando ver alguém que pode ter colocado esses bilhete aqui, pois eu não soltei esse livro nem por um só minuto hoje.
Tento pensar em quem poderia ter colocado esse bilhete aqui, e sem que eu perceba, um sorriso escapa pelos meus lábios.
Coloco o bilhete no bolso e retorno pra arquibancada, tendo meus pensamentos tomados por quem poderia ser. Penso ser uma brincadeira feita por meus amigos, mas logo percebo que eles não tem uma letra tão bonita como essa, o que me deixa totalmente intrigado.
— Cara, você é um puta sortudo! - Besson, quase me deixa surdo. — A Cindy, está olhando pra você.
Olho em direção a garota, que logo desvia seus olhos para as suas amigas com as bochechas coradas.
Penso se poderia ser ela a dona do bilhete, mas vi que essa é uma idéia totalmente idiota.
Ela é a garota popular, o que ela olharia em alguém como eu? Nada. Eu não tenho nada a oferecer pra alguém como ela.
Me levanto indo em direção ao meu armário, na intenção de guardar meu livro, pois o próximo horário será um intervalo.
Aviso aos garotos que nem notam a minha ausência, pois estão ocupados demais secando as líderes de torcida.
Abro o armário, logo me deparando com mais um bilhete colorido, e imediatamente surge um sorriso em minha face ao ler a pequena frase.
❝ Esse teu sorriso sempre me salva de qualquer aula ruim.❞
ღ
CINDY KIMBERLY
Vejo o garoto de olhos azuis ler o bilhete que escrevi ontem. Um sorriso rasga seu rosto, e imediatamente um sorriso surge no meu, me fazendo perceber que o garoto causa algum efeito em mim.
— Continua a dança, preciso beber água. - Peço a Maddie, ao ver Daniel, ir em direção aos armários.
Ando devagar atrás do garoto, logo abrindo o armário e vendo outro sorriso em seu rosto bonito.
A aposta era apenas um bilhete, mas eu decidi escrever mais um depois de ver o belo sorriso que ficou no rosto de Daniel .
Vou em direção ao meu armário que por acaso fica do lado do dele, me fazendo seu cheiro doce chegar facilmente as minhas narinas.
— Está me seguindo? - ele pergunta em um tom brincalhão e eu sorrio, logo revirando meus olhos.
— Claro, só estou esperando o momento certo para derrubar os seus livros novamente! - retiro minha garrafinha rosa do armário, logo o fechando e olhando em direção ao garoto.
— É uma pena, pois acabei de guardar todos. - ele sorri sarcástico.
— Teremos outras oportunidades. - sorrio e ouço o auto sinal do colégio tocar. — Tchau, Seavey.
São apenas dois bilhetes, o que poderia dar errado?
★ Me desculpem por qualquer erro, prometo melhorar.
★ Estão gostando?
★ não esqueçam de votar no capítulo.
★ obrigada por lerem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love notes ღ Daniel seavey
Humor❝ Eu amo admirar você sorrindo todos os dias.❞ Onde Daniel quer descobrir quem é a autora dos bilhetes cor-de- rosa deixados em sua mesa todo dia. Plot by @httpvenusx Capa por @xMissboss