Cometa seus erros

231 64 384
                                    

"Além de mim, ninguém cometerá os meus erros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Além de mim, ninguém cometerá os meus erros..."

Defendo a teoria de que uma das piores coisas que podemos fazer
é não errar! É isso, é logicamente notório que quem erra é
humano, e por vezes são os nossos erros que nos tornam mais humanos!

Mas quando não erramos, as pessoas vão nos pintando como
perfeitos, sendo que não há perfeição no mundo e na realidade caótica que nos encontramos! Pois saiba que além de você ninguém poderá cometer os seus erros... Não estou incentivando para que as pessoas errem, mas para que apenas tenham a noção que
é importante errar, para que se possa ter concerto!

É muito mais fácil alguém que erra sempre ser perdoado, do que alguém que pouco ou nada comete erros, pois as pessoas tomaram- te como o "isento de erros" e esperam sempre mais e mais de ti!

Mesmo tu sendo um ser falho, eles esperam que tu não falhes sempre! Acredito que alguém que não comete erros não é muito feliz, pois normalmente quando se é assim há muita sobrecarga para tais pessoas porque as pessoas nem sequer pensam e exigem a perfeição de seres imperfeitos!

Algo muito dito: Aprenda com os seus erros! Ou com os dos outros!
Acredita nessa teoria!? Se não, porquê?! Tem alguma outra!?
Pois neste livro gostaria de lhe mostrar e lhe levar num
pensamento lógico e não muito divergente desta teoria!

Afirmo o seguinte:
Devemos aprender corrigindo o nosso erro, e não com o erro. Pois se aprendermos o com o nosso erro vamos errar novamente! É com a correção do erro que vamos aprender
mas para que essa mesma correção possa ser feita primeiramente precisa-se errar! Levarei-te a um entendimento a base de exemplo:
Exemplo: Ao cozinhares se puseres duas colheres de sal e salgares a comida(erro)... Se tu aprenderes isso vás fazer novamente pois aprendeste com o erro e vás errar novamente!

Agora olhe o seguinte: Ao cozinhares e puseres duas colheres de sal e salgares a comida(erro)... E não aprenderes isso, mas sim aprendes que deves pôr apenas uma colher de sal(correcção do erro)...Quando na próxima vez cozinhares e aplicares a correcção do erro aí terás aprendido que com uma colher apenas não vás salgar a comida... Pois aprendeste corrigindo o seu erro!

Acho que todos temos a noção de que fazer cocô é uma
necessidade vital, agora fazer merda, isso é opcional! Quando se aproximar de alguém não pense em concertar ele(a), nem queiras.

Prove apenas que podem ser exatamente assim, cheios de defeitos e sem nenhuma garantia de perfeição...Invisíveis para o resto, mas o suficiente um para o outro.

Quando errar ou as coisas não derem certo para você e se achar
perdido, não se assuste perder-se também é caminho...E muitos por descobrir. Saiba que tudo que deu "merda" em algum momento pareceu fácil. E mesmo que tudo dê errado, mesmo assim, não tem problema...Deite-se imagine ou olhe para o céu e inventa uma nuvem que chove sorrisos, bem em cima de ti.

Cometa seus erros e faça suas escolhas, apartir do momento que tu o fazes, és obrigado a viver com as consequências disto, sejam boas ou más...

Pois consequência é o que acontece depois de uma acção
ou acto, o seu resultado!

O lado bom de tudo é que sempre existem outras pessoas, outros dias, outros amores, outros perfumes, e outras coisas...Menos outro "você mesmo"...Saiba disso e saiba também que todas estas coisas
não adiantam até certo ponto, pois tudo serve para te mostrar o
quanto é bom seres tu mesmo.

Apesar das dores e ausências, você foi, será e é a saudade que alguém gostaria de ter! Mesmo errando você é o alguém de alguém... Não por erros bobos mais sim por aceitares errar na vida fazendo escolhas certas. As tuas escolhas .

Em questão de erros ou não, pedir desculpas nem sempre significa que estejas errado ou que a outra pessoa está certa. Por vezes apenas significa que valorizas a sua saúde mental mais do que o seu ego! Não seja nocivo, principalmente para você mesmo.

Aprenda a seguinte definição: Humildade - é seres tu mesmo, viver a sua vida.

Aprenda a seguinte definição: Humildade - é seres tu mesmo, viver a sua vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O

lá! Está gostando do livro?! Se sim, então me segue lá no Instagram ou no twitter para ver mais textos meus!
Twitter:@wesxvii
Instagram: wesxvii

O ser que não sabe ser!Onde histórias criam vida. Descubra agora