O ser dos seres

53 11 12
                                    

O ser dos seres muitas vezes é como água fria que queima e fogo que molha!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O ser dos seres muitas vezes é como água fria que queima e fogo que molha!

O ser dos seres é egoísta, racista; o ser dos seres é invejoso, vingativo, errôneo, assassino; o ser dos seres é nocivo... O ser dos seres discrimina, ofende, sabota e ilude! O ser dos seres imita e deixa de ser autêntico!

Como o ser que não sabe ser, digo que muitas vezes o ser é relativo!
Para alguns nunca tive importância, para outros nem existia... E havia que me notava e ouvia, porém eles me ouviam porque achavam que eu era importante para ser ignorado. É assim que funciona o ser do seres valoriza o que para si é importante e proveitoso.

O tempo passou, passa e vai continuar passando mas notamos que quanto mais vivemos vamos entrando na idade do “condor”... Com dor na alma, com dor no coração, com dor de existir e viver e com dores físicas por adoecer! Isso é cômicamente trágico, ou tragicamente cômico.
O tempo passou, passa e vai continuar a passar e nos somos feridos e ferimos mas apenas valorizamos e sentimos os nossos ferimentos, nunca o sentimos o ferimento de quem ferimos porquê simplesmente o sentir é particular e não é generalizado.

O ser, pode ser sem medo de ser, o ser dos seres deve ser além do que outros vão pensar. O ser dos seres pode ser o que quiser, se quiser ser!

Muitas vezes o silêncio e confiança que o ser dos seres demonstra
tá só aqui por fora porque por dentro é um mar sem ondas e um rio estático, por dentro é só confusão, saudades e muito por dizer pois o que precisamos e o que queremos são coisas muito diferentes. Vivemos sendo tudo e nada e quando já não vivemos já não somos nada, talvez nos tornemos meros resquicios
mnemonicos para vida de quem nos amou !

O ser dos seres quando vive causa dor, quando morre causa dor!
Muitas vezes para que a resposta esteja certa ou errada depende de quem a recebe.

O ser dos seres muitas vezes se machuca dizendo “ é hoje”... Como
ser que não sabe ser me convenci que a vida social é patética e nociva!

A vida vai funcionado por mudanças olhe: o que é quente, esfria; o que é deixa de ser; o que não era passa a ser; para perder é preciso ter; as prioridades mudam; o encanto se perde; para lembrar é preciso esquecer e há sempre outro nunca como outro, mas há sempre!

O ser dos seres nunca é igual, todo ser é humanamente estranho e ímpar... E se alguém quisesse me medir tinha que começar da alma pra dentro pois aí eu sou eterno!

A dor é a nossa forma de aprendizado mais sincera, a dor ensina! Gosto de observar pessoas, eu gosto de ver coisas, e as pessoas muitas vezes mostram que realmente são, é só prestar bem atenção! Você que está lendo, saiba que não é preciso muito para você se lembrar de alguém por toda vida!

O ser dos seres carrega fardos muitas vezes que não são seus e noutras vezes são fardos vazios que muito pesam! Muitas vezes carregamos fardos e fardas de personalidade e o que mais queremos é ter que nos livrar do fardo pra não termos que usar a farda! Para fazer muito não é preciso ter muito, e quem tem muito também pode ser pouco! Alguém me disse que por vezes o certo está nas decisões erradas que não tomamos.

O ser dos seres muitas vezes é sincero e justo porque apenas sorri, para quem provoca o seu sorriso, aprenda a dizer não e entenda que nem todos os dias são flor, alguns são dor e não podemos usar máscaras sempre, olhe para o seu rosto e descubra sua
autenticidade.

Talvez haja quem diz que: o jeito talvez seja seguir em frente e não parar até encontrar a felicidade. Eu digo que muitas vezes nem sempre a felicidade está na nossa frente e o que determina o que está na nossa frente é a posição em que estamos, e no
momento que você vira e olha para trás, está olhando para frente... Aprenda isso.

Não importa qual seja a distância o que determina a caminhada é o início dela, descubra e aprenda sobre o segredo do primeiro passo!

Como ser que não sabe ser aprecio e admiro pessoas que adoram a lua e entendem que assim como o sol ilumina o dia, a lua ilumina a noite e quem não sente o medo aprecio a luz do anoitecer causado pela lua! E iluminar não tem haver com o brilho mais sim com luz!

A lua passa por inúmeras fases e sempre volta para aquele que é a sua fase normal, e cada fase tem o seu significado assim como na vida dos seres!

O ser dos seres deve aprender com uma semente ou ser como uma
semente pois mesmo sendo pequena e ficando no escuro e sempre em baixo quando brota ela se torna grande porém não é egoísta e volta a dar frutos para que possam dar a oportunidade de outras sementes serem grandes!

Na vida muitas vezes vamos nos torturando com “algum dia”, algum dia pode ser hoje, algum dia pode ser amanhã ou nunca, mas saiba que muitas vezes quem determina e faz acontecer esse algum dia somos nós mesmos!

O ser dos seres é sua maior bússola mas na maior parte não sabemos ou nos esquecemos disso, e outros descobrem e se orientam com o nosso ser e nos usam para atingir seus objectivos!

Somos apenas mais do que seres gélidos e apáticos, nós respiramos
e aprenda que respirar é mais do que a mera acção de inspirar e expirar, respirar representa vida. É isso somos seres com vida então precisamos viver como seres vivos, viva e deixe viver, faça florescer, nutrir e crescer dentro de outros sentimentos e emoções que os façam sentir vivos!

Se você não tentar fazer algo, nunca fará nada! Pois aprenda que
a melhor forma de fazer é tentar. O ser dos seres deve entender
que fazemos tentando, e que quando tentamos e dá certo tivemos
sucesso, e quando tentamos e dá errado é um aprendizado e não
motivo para desistir talvez motivo para nos focarmos em tentar
uma outra coisa ou tentarmos novamente!

Aprenda que dar o seu melhor não é quando as coisas dão certo, dar o seu melhor e ir com corpo e alma para aquilo que se quer almejar, dar o seu melhor é usar até os seus últimos esforços para conseguir o que se quer, dar o seu melhor é superar as limitções e reforçar a confiança! Dê o seu melhor quando for realmente
necessário pois isso não faz com que as coisas dêm certo!

Aprenda que o errado faz nos valorizar o que é certo, e o que é
certo não pode nos fazer desprezar o que é errado!

— O ser dos seres!

— O ser dos seres!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O ser que não sabe ser!Onde histórias criam vida. Descubra agora