Cap 1

615 38 28
                                    

BRUCE BANNER

Passei o dia na torre Stark, estava cansado e não via a hora de ir para casa. Chego pro jantar, e só tem um prato na mesa. As coisas entre eu e Beth não estão muito boas. Brigamos todo dia por besteira e hoje não foi diferente. Tento abrir a porta do quarto mas está trancada, solto um suspiro de raiva e cansaço. Volto para a cozinha me sento e janto. Depois de tudo mando uma mensagem.

Te pego na sua casa, eu já to indo.
Se arruma!
Bruce

NATASHA ROMANOFF

Eu estava vendo TV em casa, quando chega uma mensagem q eu não esperava, com uma proposta quase irrecusável. Eu me arrumei e esperei em frente ao portão.

—Boa noite!—disse ele assim q eu entrei no carro.

—Já fazia um tempo q eu não te via.

—Muito trabalho—solta um suspiro.

—Onde vamos?—pergunto

—O mesmo de sempre!

(...)

E novamente lá estava eu e ele, nós dois suados na cama conversando sobre a vida, mais um vez terminei minha noite com Bruce.
Isso já era rotina pra mim.

—Oq aconteceu?—pergunto—Não te vejo a um mês.

—Beth e eu estamos brigados a dias. Queria ter te ligado antes, mas eu tinha muito trabalho a fazer.

—Senti sua falta!

—Eu tbm...

Como era de se esperar! Eu não sei como começou, só sei q um dia estávamos sozinhos na torre e nossos lábios acabaram se encontrando. Foi aí q tudo pegou fogo e quando voltei a realidade eu já estava na cama com ele encima de mim. Sempre soube q Bruce era casado mas o desejo q sentia por ele foi maior que minha dignidade naquele momento. Eu não conseguia pensar. Toda a minha sanidade havia ido embora no minuto em q sua boca encostou na minha, não posso negar, Bruce é bom no que faz. Eu acho injusto oque ele está fazendo com Beth mas não posso terminar oque temos, eu não suportaria viver sem ele. Sei q sou segunda opção, tecnicamente é isso que nós temos, ele me usa e eu uso ele.

—Qual foi o motivo dessa vez??

—Eu nem lembro mais, sempre tento esquecer oque acontece naquele casa—bota a mão na cabeça e solta um suspiro longo de raiva.

—Pq não pedem o divórcio??—pergunto

—Na vdd eu não sei. Só nos casamos para salvar a nossa relação. Tudo já estava ruim antes do casamento, depois q nos casamos e fomos morar juntos só piorou.

—Ainda gosta dela??

—Sinto um carinho muito grande por ela mas não sei se é paixão. Estou gostando de alguém porém acho q o sentimento não é recíproco, por causa da relação q temos e por causa do meu estado atual seria impossível essa pessoa estar gostando de mim também—respondeu—Que horas são??

—Meia-noite!—digo olhando no celular.

—Tenho que ir—fala se levantando. Repito seu movimento—Amanhã é sábado, talvez eu te ligue.

—Estarei esperando.

—Vou tirar um mês de recesso—é bom saber disso, iria poder ficar mais tempo com ele—Vamos??

(...)

Bruce me deixa em casa e se despede de mim com um beijo na bochecha. Realmente nós agimos com a maior frieza do mundo. Entro em casa e vou direto para o banho.








Tive uma ideia nova,nunca vou cansar de escrever fics sobre o meu casal injustiçado pela Marvel🙄Espero q tenham gostado da ideia.

𝓐𝓶𝓸𝓻 𝓭𝓮 𝓯𝓲𝓶 𝓭𝓮 𝓷𝓸𝓲𝓽𝓮 Onde histórias criam vida. Descubra agora