Cap 10

247 32 22
                                    

TONY STARK

—Ei Banner, oq acha de colocarmos ships nos computadores aqui da torre??

—Aham...sim muito bom.

—Pq assim não íamos ficar preocupado.

—Sim, faz sentido—Bruce respondia mas não prestava atenção no que eu falava, apenas brincava com o lápis q estava em sua mão.

—E que tal mais tarde nós dois irmos para um motel?

—Ah claro, eu adoraria.

—Banner!—Passo por ele dando um tapa na sua cabeça.

—Aí Tony.

—Prestou atenção no que eu disse?

—Óbvio!

—Ah então vc realmente quer ir em um motel comigo?

—Oq? Eu não disse isso.

—Disse sim! E ainda falou q adoraria. Oq tá te incomodando??

—Não é nada. Romanoff tá aqui no prédio?

—Não hj é o dia de folga dela.

—Preciso ir para casa.

—Oq? Temos trabalho a fazer.

—Isso é mais importante—ele pega o casaco e sai.

(...)

BRUCE BANNER

Entrei no meu apartamento procurando por Beth.

—Ah vc tá aí.

—Sim! E vc não devia tá no trabalho??

—Eu disse a Tony q era uma urgência.

—O que houve??

—Eu quero o divórcio, Beth!

—Como assim? Pq?

—Pq eu amo outra pessoa.

—Essa pessoa só pode ter aparecido agora, pq nosso relacionamento tá indo tão bem.

—Não, já conheço essa pessoa a mais de dois anos e eu devia ter feito isso antes, desculpa.

—Mas Bruce....

—Não tem "mas" Beth. Eu vou arrumar minhas coisas e me mudar—digo pegando a minha mala e jogando todas as minhas roupas dentro—Tchau, Elizabeth!

Agora era hora de resolver outra merda...

(...)

Paro meu carro na frente da casa de Romanoff e desço indo em direção à porta e tocando a campainha.

—Oi!—digo sem graça.

—Oq faz aqui?—Pergunta fria.

—Precisamos conversa.

—Não temos o que conversar—diz tentando fechar a porta, mas eu não deixo.

—Tomos, sim! E vc sabe disso. Deixe-me explicar a vc o que aconteceu, eu quero pedir desculpas. Posso entrar?—ela abre mais a porta para q eu passe.

—Seja breve, por favor.

—Natasha, eu achei q eu tinha maturidade pra isso mas eu não tenho, o nosso relacionamento, se é q da pra chamar assim, ele era para ser algo físico era pra ser só uma noite, mas a química bateu e eu não consegui mais me afastar de vc e isso não estava nos meus planos. Eu sei q vc não vai me perdoar mas eu sou o pai do bebê q vc está esperando e vc não vai me impedir de vê-lo nem de ajuda com os gastos.

—Vc sabe que tem uma coisa q te impede de fazer isso. A sua esposa, Bruce! Vc é casado, não é comigo e vc fez questão de jogar isso na minha cara quando eu disse q estava grávida.

—Bom....nesse caso a minha ex-esposa. Eu pedi o divórcio para Beth e contei sobre vc. Tirei do caminho a única coisa q me impedia de ser um pai presente. E desculpa por usar o meu casamento como desculpa pra tudo isso.

—Pq você tá fazendo isso? Eu não estou entendendo—Fala colocando a mão na cabeça.

—Eu caí na real. Sabe, o meu pai nunca foi muito presente e isso me magoava muito, por isso eu quero dar todo carinho do mundo para esse bebê e para a mãe dele tbm.

—Bruce.......

—Natasha, me perdoa por favor! Eu sei q é idiota eu querer suas desculpas depois do q eu fiz e q eu sou o maior babaca desse mundo, mas esse babaca te ama demais. Eu sei q eu não devia estar falando isso pra vc, pq esse não era o nosso combinado.

—Sai daqui! eu te odeio, o que vc me disse me magoou muito.

—Eu sei meu amor, mas também sei q você não me odeia.

—Isso não é verdade. Vc é um idiota, convencido.

—Eu sei, eu sei mas me de apenas uma chance. Case-se comigo amanhã mesmo, eu vou te fazer feliz, prometo—vejo Natasha se aproximar de mim aos poucos e dar um forte tapa no meu rosto—Tá bom, eu acho q mereço isso.

—Isso foi pouco. Vc merece mais.

—Como eu pude ser tão burro de não perceber? Tudo estava tão óbvio, todos os sinais estavam ali, e até Tony já havia percebido q eu sou louco por vc. Os meus sorrisos todas as vezes q alguém falava seu nome, o meu ciúmes só de pensar q vc estava saindo com outro homem e o fato de te encontrar toda sexta-feira pq não podia mais ficar uma semana sem ter vc.

—Vc teve muito tempo pra perceber, foram dois anos.

—É q eu sempre fui muito devagar pra essas coisas—digo fazendo Natasha soltar um risinho—Eu prometo q não vou falhar de novo. Eu sei q não sou uma pessoa muito confiante, até pq eu traí a minha esposa por dois anos e também tem....

—Para de falar, agora. É muita informação ao mesmo tempo desse jeito eu vou ficar enjoada.

—Desculpe.

—Tomara q o bebê nasça com a sua inteligência e com a minha personalidade.

—Tomara q ele nasça com a minha cara tbm. Imagina se ele nasce parecido com vc?!
Eu estou brincando, vc é a pessoa mais linda q eu já conheci—me aproximo dela passando a mão pelo seu rosto, oq me deixou surpreso já q eu não esperava q ela deixasse—Vc ainda não me deu uma resposta.

—E nem vou dar—ela disse com um sorriso. Me aproximei para beijar sua boca, mas ela colocou o dedo nos meus lábios impedindo o ato.

—Não me beija. Só me fode—arregalei os meus olhos na hora.

—N-natasha vc está grávida.

—Por isso mesmo. Vc vai negar o desejo de uma grávida? Isso não se faz.

—Depois de hoje eu não nego mais nada pra vc, vou dizer sim pra tudo q me pedir.



Hoje é um péssimo dia pra postar isso, por causa da morte do nosso Rei de Wakanda mas eu precisava terminar essa fic.

😔💔

🖤WAKANDA FOREVER🖤

🎉 Você terminou a leitura de 𝓐𝓶𝓸𝓻 𝓭𝓮 𝓯𝓲𝓶 𝓭𝓮 𝓷𝓸𝓲𝓽𝓮 🎉
𝓐𝓶𝓸𝓻 𝓭𝓮 𝓯𝓲𝓶 𝓭𝓮 𝓷𝓸𝓲𝓽𝓮 Onde histórias criam vida. Descubra agora