Cap 2

358 31 51
                                    

BRUCE BANNER

Depois que encontrei Natasha voltei pra casa. Precisava tomar um banho pra esfriar a cabeça, já tinha esquecido de todos os meus problemas e de Beth. Quando estou com Romanoff é assim...esqueço de tudo e todos, não consigo pensar em nada a não ser nela. As vezes penso em pedir o divórcio pra Beth mas acho que ainda posso salvar o casamento. Sei que oq eu faço com a Beth é errado, não se trai uma dama...mas e Romanoff ? me afastar dela só seria pior pra mim.

Não sei mais oq eu faço da vida.

—Beth, deixa eu entrar, por favor!—peço e ela abre a porta.

—Onde estava? Vc veio pra casa e depois saiu pra algum canto.

—Eu tinha esquecido meu celular na torre—invento—Posso tomar banho agora??

—Eu queria pedir desculpas por hoje de manhã. Quero q saiba q apesar das nossas brigas eu ainda te amo.

—Beth, não é assim q funciona. Só um pedido de desculpas não vai resolver oq vc fez. Mas eu não quero brigar agora, só vou tomar meu banho e dormir, não se preocupe eu posso me acomodar no sofá!

—Dorme comigo na cama, faz tempo q não dormimos juntos—ela sorri pra mim.

—Não to no clima—talvez se fosse outra pessoa eu estivesse.

—Tudo bem!—ela abre mais a porta para q eu possa passar. Vou direto para o banheiro.

(...)

Acordo com a Luz do sol q entrava pela grande janela da sala, esfrego meus olhos com a mão e depois me sento no sofá. Olho no relógio e são oito da manhã, ainda bem q hj é sábado, pois estou com zero vontade de ir trabalhar. Como Beth estava no quarto eu preferi ir até a lavanderia e pegar uma bermuda e uma camisa. Tomo café e deixo um bilhete para Beth em cima da mesa:

"Estou saindo com Tony, seu café está pronto. Não me espere para almoçar!
Bruce!
Pego as chaves do meu carro e saio!

(...)

—Iae Brucinho, como vai a Beth?—pergunta Tony assim q eu entro na torre.

—Ela tá bem....eu acho!—digo fazendo Tony me olha esquisito.

—A quantos dias estão brigados?—pergunta.

—Tony, vc não me chamou aqui para falar de Beth—digo soltando um longo suspiro.

—Ok amigo. Pepper chega de viagem amanhã e eu queria fazer uma super festa pra ela. Quero que vc ajude Romanoff e eu a arrumar tudo!—ele fala me levando até o laboratório.

—Claro q eu ajudo, mas não vou vir para a festa amanhã, ok? Não estou no clima pra esse tipo de coisa.

—Vai ser bom pra vc, Bruce.

—Bom dia, Dr Banner!—disse Natasha assim q eu entrei no laboratório, fazendo com que eu abrisse um largo sorriso depois de vê-la.

—Bom dia, Srta Romanoff!—respondo alegremente.

—Vc vai vir para a festa, Romanoff??—pergunta Tony.

—Claro que sim, Chefe!

—Romanoff vai à festa, pq não vem tbm?—Tony com certeza sabia de algo mas ele se fazia de sonso—A Beth não precisa vir. Nem eu e nem Pepper gostamos dela!

—E..eeu ainda não entendi o que vc quer q eu faça! Eu não sei organizar festas—digo com a cabeça baixa pois estava todo vermelho de vergonha.

—Quero q vc é Romanoff fiquem com a parte das comidas e bebidas da festa. Na vdd vc fica com a comida, vc é péssimo escolhendo bebidas alcoólicas!—ele me entrega a chave do seu carro—Saiam pela cidade procurando alguém q prepare tudo pra amanhã.

—Tá, mas eu vou no meu carro mesmo—olho para Natasha—Vamos?

—Claro Doutor!—ela fala de uma forma sexy, essa mulher ainda vai me matar um dia.

Entramos no elevador e Natasha chega mais perto de mim.

—Se resolveu com Beth??—pergunta.

—Acho q isso não vai acontecer nunca!—solto um suspiro cansado. Sinto a mão de Natasha fazer um carinho reconfortante no meu cabelo e ela puxar minha cabeça para que eu a encoste em seu ombro. Assim eu faço, rodeando sua cintura com meus braços—eu não sei oq fazer, Nat! Eu não aguento mais passar um minuto junto com ela, não sei onde foi parar todo aquele amor q eu sentia antes!

—Peça o divórcio antes q algo pior aconteça—ela levanta minha cabeça fazendo com q eu a olhe e me dá um selinho rápido mas eu seguro e peço passagem com a língua, desço minha mão até sua bunda onde dou um forte apertão, fazendo ela gemer na minha boca—Vc sabe q aqui dentro tem câmeras, né?

—Não me importo, eu estava precisando disso—beijo ela novamente. Agarro suas coxas a levantando do chão e encostando ela na parede, mas o elevador chegou e nós tivemos q nos separar.

(...)

Chego em casa  cansado, Romanoff e eu tínhamos passado a tarde na rua procurando alguém q fizesse tudo para amanhã.

—Oi!—diz Beth assim q eu entro no quarto.

—Oi—respondo seco sem da muita importância pra ela.

—Até quanto vai ficar assim cmg?—pergunta.

—Assim como?

—Seco e frio, parece até que.....não me ama mais!—isso não é mentira.

—Talvez pelas coisas q vc me disse ontem—olho em seus olhos.

—Eu já pedi desculpas!—ela se aproxima e coloca a mão em meu rosto.

—E eu te disse q não resolvia.

—Então oq quer q eu faça?—pergunta e tenta me beijar.

—Me da um tempo. Vai passar, vc vai ver—digo baixando minha cabeça impedindo q me beije.

—Esse perfume é novo?—se ela realmente quiser saber. Não. Eu dei a Romanoff no seu aniversário do ano passado.

—Tony tava usando esse perfume, o carro dele estava com esse cheiro, deve ser de Pepper—minto.

—Quando ela chega??

—Amanhã, Tony vai fazer uma festa e ele insistiu q eu fosse—digo tirando a camisa.

—Eu posso ir?

—Se quiser, sim! Mas vc sabe q não é bem vinda lá—tiro o resto da roupa e entro no banheiro.

A verdade é q eu não queria q ela fosse, Romanoff estaria lá e eu não iria conseguir disfarçar. Mas eu acho q Beth já sabe sobre minha relação com Romanoff, ela só se faz de sonsa, assim como Tony. Não sei pq ainda estamos casado.

𝓐𝓶𝓸𝓻 𝓭𝓮 𝓯𝓲𝓶 𝓭𝓮 𝓷𝓸𝓲𝓽𝓮 Onde histórias criam vida. Descubra agora