Cap 9

236 25 33
                                    

TONY STARK

Saio da sala deixando Barnes sozinho. Precisava ir atrás de Bruce e, apesar de ser errado eu estava feliz por ele.

—Olha só, se não é o predador de perereca—falo com deboche vendo ele reprimir meu comentário.

—Tony, q merda vc tá falando?

—Olha como fala cmg. Sou teu melhor amigo mas tbm sou seu chefe—digo em um tom brincalhão—Mas já q perguntou, um passarinho me contou q vc e Romanoff estavam se pegando no laboratório.

—Tony isso não......

—Nem vem com desculpa. Barnes me contou q viu vcs dois e eu não vejo motivos para ele mentir.

—Mas ele tá mentindo, sim!

—Bruce, acha q eu sou idiota? Acha q eu não percebo?

—Eu estou te dizendo q é mentira.

—Vc acha q eu não percebi q no dia da festa vc e Natasha sumiram na mesma hora?

—Coincidência?

—Ah e a parte q ela entrou no seu carro e vcs foram embora juntos? É coincidência tbm? Vc deu uma carona pra ela até o motel?

—Por favor só não conta nada a Beth.

—Meu Deus, Bruce não sabia q tinha coragem pra fazer isso! Quero saber como vc fez pra pegar a Natasha, vc só pode ser muito bom de cama.

—Tony, vc tá me deixando constrangido.

—Já perguntou isso pra Romanoff?

—Até agora ela não reclamou.

—Bruce Banner seu pervertido—faço uma falsa cara de de surpresa.

(...)

BRUCE BANNER

Já faziam quase um mês desde q Tony e Barnes haviam descoberto minha relação com Romanoff, e todo mundo já pode imaginar como tem sido horrível escutar as piadinha de Stark sobre isso.

—Bom dia, Dr Banner!

—Olá Srta Romanoff!

—Sei q normalmente é vc quem marca nossos encontros, mas é q eu preciso mesmo conversar com vc. Será q podemos nos encontrar hj na minha casa?

—Vou ver e te aviso! Vc sabe q eu não posso ficar saindo toda hora, pq as vezes Beth percebe e pede explicações.

—É um assunto sério, precisamos conversar o quanto antes.

—Tá bom, eu vou arrumar um jeito de te encontrar.

(...)

—Beth? Vc está aí?

—Sim, amor! Oq houve?

—Agora à noite eu vou ter uma reunião com Tony e o pessoal, acho q devo chega em casa um pouco mais tarde, ok?

—Tudo bem. Tchau! Se cuida—ela me dá um selinho e eu saiu de casa. Estava na hora de encontrar Romanoff. Mas antes:

Ligação on

Tony?

O mais lindo de NY

Preciso q quebre um galho pra mim.

—Manda!

—Vou me encontrar com Natasha e disse a Beth q estava com vc em uma reunião, então se ela te ligar é só confirmar a história.

—Só faço isso pq quero ver meu amigo feliz.

Ligação off

(...)

Toco a campainha e Natasha abre a porta da sua casa pra mim.

—Boa noite, Nat!

—Olá, Bruce!—ela abre mais a porta para q eu entre.

—Vc disse q precisava falar cmg.

—Sim! É um assunto bem sério, e por isso se sente.

—Estou ficando preocupado, aconteceu algo?

—Na vdd, sim!

—Me diga oq houve, eu já estou ficando estressado.

—Bruce....Eu to grávida—aquelas palavras fizeram com q eu caísse sentado no sofá.

—Ee...eu não sei oq falar.

—Apenas diga q vc vai ser um pai presente.

—Não vou dizer isso, pq eu não posso. Eu não serei um pai presente Natasha, vc sabe disso!

—Oq? E pq não?

—Pq eu sou casado! Vou ter um filho com vc sendo casado com Beth. Eu não vou assumir a criança, desculpa!

—Ser casado é um problema agora? Pq não foi um problema quando vc transou cmg.

—É diferente, Natasha. Um bebê é muita responsabilidade. Como eu vou contar algo assim pra Beth?

—Vai embora da minha casa.

—Natasha, se vc quiser eu posso dar todo mês dinheiro pra vc.

—Meu filho e eu não precisamos do seu dinheiro, Banner—ela abre a porta para q eu fosse embora.

—Desculpa!—digo antes de sair.

Eu sei q sou um babaca e um fraco por não assumir o bebê, pois a culpa é mais minha do que de Romanoff, eu e ela sempre nos cuidamos para q isso nunca acontecesse mas haviam ocasiões como a da festa de Tony em q nós não usamos camisinha e eu não me importei muito em tirar antes. Eu nunca quis ter um filho por causa da minha família, meu pai era um bosta e eu sempre tive receio de ser como ele e até pensei em passar a faca lá em baixo e fazer uma vasectomia, mas como Beth é infértil eu não fiz. Nunca imaginei q fosse trair ela com Natasha. Eu não esperava um vacilo colossal como esse.








Eu sei, q o Bruce tá sendo muito filho da p*ta nessa fic, mas essa é a intenção. Então só aguardem....

𝓐𝓶𝓸𝓻 𝓭𝓮 𝓯𝓲𝓶 𝓭𝓮 𝓷𝓸𝓲𝓽𝓮 Onde histórias criam vida. Descubra agora