Cap 4

269 29 50
                                    

BRUCE BANNER

Era sexta-feira, eu estava entrando na torre Stark com um enorme sorriso. Estes últimos meses têm sido ótimo, eu não estava brigado com Beth, fui promovido a cientista chefe do laboratório e Tony me deu um aumento. Mas apesar de toda a minha felicidade, eu ainda estava triste e sentia meu coração apertar, e eu sei oq é. É Romanoff, já faz quase quatro meses desde a minha última briga com Beth. Oq significa q eu não liguei mais pra ela. Vejo Natasha na torre todo dia, mas na maioria das vezes ela nem me olha, na vdd todas as vezes q a vejo, ela está de conversinha com Bucky, o segurança de Tony, eu acho q eles estão saindo ou namorando.

—Bom dia, Tony!

—Bruce, já vai colocando o jaleco aí, pq hj nós temos muito trabalho pra fazer, e é vc quem comanda tudo.

—Eu sei! E isso me deixa muito feliz—sorrio pra ele—Tony, vc sabe oq está acontecendo entre Romanoff e o Barnes?

—Não, por quê?—ele sorri malicioso pra mim.

—Por nada, é que eles dois vivem de conversinha pra lá e pra cá, e o dever o Barnes é proteger a porta e não ficar conversando com a Romanoff!

—Aham...sei—ele sorrir e vem até mim—Eu sei q vc e Romanoff tem um caso!

—Tony! Olha oq vc tá dizendo, eu jamais trairia a Beth!—digo desesperado.

—Nem se fosse com a Romanoff?? Eu sou casado com Pepper, mas é lógico q percebi o quanto a Natasha é gostosa!—sim, a minha Nat é uma deusa de tão bonita e gostosa.

—Eu não reparo nessas coisas, vc sabe disso!

—Sim, eu sei! O Bruce Banner do ensino medio nunca muda. Mas esse mesmo Bruce Banner encantava as menininhas na escola! Com toda essa inteligência e esse jeito tímido, só não pegou metade da escola, pq não quis!

—Por favor Tony, vamos mudar de assunto!

—Eu vou até a cozinha pegar um café—ele fala rindo de mim e sai do laboratório.

Faço a mesma coisa q ele, mas vou para outro canto.

(...)

—Bom dia, Srta.Romanoff!—digo me sentando na sua mesa.

—A gente termina de conversa depois, Bucky—ela fala sorrindo pra ele.

—Claro, mas hoje às oito, tá bom?

—Sim, às oito!—Natasha confirma e ele sai.

—Vc e o Bucky, estão namorando?—pergunto

—Não, estamos nos conhecendo! Mas eu pretendo namorar com ele. Pelo menos eu não sou a segunda opção de ninguém—dou um suspiro.

—Natasha, eu quero que saiba que........

—Não Bruce, não precisa se explicar—ela diz e sai.

NATASHA ROMANOFF

Eu estava no restaurante com Bucky, nossa noite está sendo ótima. Tudo estava indo bem até q eu recebo uma ligação.

—Desculpe, eu vou atender!—digo pra Bucky, q apenas confirma com a cabeça. Saio indo até o banheiro para poder atender.

Ligação on...

—Alô?

—Nataaasha—fala a outra pessoa com uma voz arrastada.

—Sim, quem é?

—O amor da sua vida—diz e só então eu vejo quem é.

Bruce,cpq vc tá me ligando?

—Não sei, estava no celular vi seu nome e quis ligar—ele estava claramente bêbado.

E pq vc não ligou pra Beth??

—Q se foda a Beth, eu odeio aquela mulher. Eu amo vc Nat, só vc!

—Bruce, onde vc está?

—Eu não sei o nome, mas é um bar do lado da torre.

—Eu sei onde é, não saia daí. Eu estou chegando!

...Ligação off

Saio do banheiro e vou até Bucky, q estava me esperando na mesa.

—Bucky, eu to amando a nossa noite, mas como vc viu eu recebi uma ligação importante. Eu tenho q ir desculpa!

—Não, tem nada, não—ele fala pegando minha mão e beijando—Quer q eu vá com vc?

—Não precisa—dou um beijo no seu rosto e vou em direção ao meu carro.

(...)

Chego no estabelecimento e vejo Bruce sentado em um banquinho no balcão. Vou até ele.

—Bruce?—ele olha para trás.

—Nat—ele da um sorriso fofo de surpresa.

—Pq vc não está em casa?

—Como eu não tinha um encontro com o segurança do Tony, eu resolvi vir aqui afogar minhas mágoas, já q vc não quis falar comigo hj!—ele fala de um jeito provocativo.

—Já fazem quase quatro meses q vc não fala comigo.

—É diferente—ele faz um beicinho de raiva.

—Levanta, daí. Onde está Beth?

—Não sei, eu tô cagando pra ela—ele fala um pouco alto chamando atenção de algumas pessoas.

—Bruce, vem cá—tiro dinheiro da bolsa deixando encima do balcão. Levo ele para o meu carro, sentando o mesmo no banco do passageiro—Onde está a Beth??

—Ela viajou, vai fazer uma palestra no Brasil. Só volta depois de amanhã—diz fazendo bico—Desculpa por estragar sua noite.

—Eu vou te levar pra casa, tá bom?—ele me olha de canto de olho.

—Tanto faz—diz e cruza os braços.









✌🏼IAE,BLZ?✌🏼

𝓐𝓶𝓸𝓻 𝓭𝓮 𝓯𝓲𝓶 𝓭𝓮 𝓷𝓸𝓲𝓽𝓮 Onde histórias criam vida. Descubra agora