Cap 7

238 23 20
                                    

NATASHA ROMANOFF

Acordo com o despertador do meu celular, q marcava três hora em ponto, olho para Bruce q dormia sereno ao meu lado. Me levanto para ir ao banheiro, abro a porta e sinto o vapor da água quente, olho para o espelho q estava esfumaçado e com algumas marcas de dedos, depois de um tempo percebo q era um recado. Estava escrito:

"Uma paixão de contos literários, vc é Julieta e eu o seu Romeu!"

Não contive um sorriso largo e um suspiro apaixonado.

—Vc gostou?—sinto Bruce me abraçar por trás e perguntar.

—Desde quando vc é tão romântico?—respondo com uma pergunta, olhando pra ele por cima dos ombros.

—Não sou! Mas era para uma pessoa especial.

—Eu acho q nos apaixonar não é o objetivo dos nossos encontros—digo me virando para ele.

—Claro q não! Mas...bom, se eu não faço pra vc eu vou fazer pra quem?

—Talvez para a sua esposa.

—Qual esposa? A mesma q faz questão de jogar na minha cara todo dia q eu sou um louco e q eu destruí a vida dos meus pais? É dessa esposa q vc está falando?

—Achei q vc e ela estivessem se entendendo!

—Eu e ela termos nos entendido, não muda o fato de q ela me magoou muito com coisas q falou no passado.

—Eu acho q vc é um homem muito forte, Bruce! Eu no seu lugar já teria cortado a cabeça dela.

—Eu só não faço isso por sua causa. Sempre q eu te encontro esqueço de Beth.

—Muito encantador, Banner!—digo com um sorriso.

—Mesmo se eu fosse uma pessoa ruim, eu seria encantador—fala apontando para o próprio corpo.

—Convencido—falo rindo—Eu preciso ir, tenho um encontro com Bucky. Fiquei de ligar pra ele se não tivesse nada pra fazer.

—Vc vai sair com ele, de novo?

—Sim! Já q ontem à noite alguém atrapalhou o meu encontro—olho para ele q sorrir malicioso pra mim.

—Eu não fiz por mal—diz enquanto veste a roupa—Mas se vc ficar aqui comigo, vai ter algo pra fazer.

—Passei a manhã com vc, vou vê se dessa vez rola pelo menos um beijo.

—E vc tá falando isso pra mim?—ele me olha confuso.

—É, vc é a única pessoa no quarto além de mim—digo.

—Vc tá me dizendo q vai beijar outro homem.

—E vc quer q eu beije oq? Um cachorro?—pergunto e ele me olha com uma cara de raiva—Vc não quer q eu beije outro homem, q não seja vc?

—Lógico q não!

—E pq não? Eu não sou a sua esposa!—vejo Bruce respirar fundo e responder:

—É, tem razão. Vc não é a minha esposa, claro q vc pode sair com outros homens. Pode ir—ele fala sarcástico—Quer q eu vá te deixar no encontro? Aí eu aproveito e desço para ver como o Barnes está.

—O meu Uber já está na porta me esperando, e sua esposa chega amanhã —dou um último beijo na bochecha de Bruce e saio.

BRUCE BANNER

Tá, eu confesso q sinto ciúmes de Natasha. Mas é pq eu tenho medo de perde-lá. E se ela se apaixonar por ele? Ela vai me deixar de lado e se isso acontecesse eu não iria suportar, ter Natasha ali, do meu lado, e não poder tocar nela ou ligar para perguntar como ela está.

(...)

—Iae Bruce!—disse Tony assim q eu entrei na torre.

—Boa tarde, Tony!

—Hj é sábado, oq faz aqui?

—Não tenho oq fazer, Beth só chega amanhã.

—E Natasha??—olho para ele, q começa a rir.

—Eu não sei da vida da Nat, nós nem nos falamos.

—"Nat", é? Desde quando são íntimos a esse ponto??—pergunta rindo da minha cara de desespero—Bruce, eu te conheço desde criança, vc não precisa me esconder nada!

—Eu não estou te escondendo nada, vc q fica criando essas paranóias.

—Eu sou seu melhor amigo, tudo q vc fizer eu vou está do seu lado—sorrio pra ele q devolve.

—Obrigado,Tony. Vc é um ótimo amigo, mas chega a ser invasivo às vezes.

—Sou invasivo só pq perguntei da Natasha??

—Eu te odeio—digo revirando os olhos.

—Me odeia, e Romanoff, oq vc sente por ela?—não contive um sorriso bobo—Meu Deus, quando falamos da Natasha vc até sorri apaixonado.

—Não viaja, Tony—falo enquanto vejo Stark ir até o bar e pegar dois copos.

—Vamos ver se assim vc fica mais a vontade!—diz levantando a garrafa de uísque.

—Ah não obg, eu não quero ver bebida nunca mais na minha vida.

—Vc tbm não colabora.

—Sua estratégia de me deixar alterado para q eu conte tudo a vc não vai funcionar! To te dizendo q as vezes vc é invasivo.

—Eu já entendi.

—Ah eu vim perguntar se posso dormir aqui hj! Pq  Beth só volta amanhã e eu não queria ficar sozinho.

—Pq não liga para Romanoff??

—Ela tem um encontro com o Bucky!—respondo rápido sem perceber oq tinha dito.

—Ah é, e como vc sabe disso?

—Eu apenas deduzi, já q os dois andam de conversinha.

—E vc lógico, ficou com ciúmes!

—Tony, só me responde se eu posso dormir aqui.

—Claro q pode! Tem um quarto especial só para vc. Eu tava esperando o dia em q vc se divorciasse de Beth e chegasse aqui pedindo abrigo, mas isso não aconteceu até hj.

—Obrigado pelo quarto, Stark.

—Eu ainda tenho esperanças de q vc e Beth vão se divorciar.

—Tony!—digo negando com a cabeça.

—Esse dia vai chegar, e ele tá mais perto do que nunca—disse. É, realmente pra me divorciar de Beth falta bem pouco.

𝓐𝓶𝓸𝓻 𝓭𝓮 𝓯𝓲𝓶 𝓭𝓮 𝓷𝓸𝓲𝓽𝓮 Onde histórias criam vida. Descubra agora