NATASHA ROMANOFF
Chego no condomínio de Bruce, estacionando meu carro na vaga dele.
—Onde está a sua chave?
—As chaves de que?
—A do seu carro e do seu apartamento, Banner!—digo revirando os olhos.
—Para de brigar comigo—ele fala fazendo cara de coitadinho.
—Eu não to brigando com vc, Bruce—digo sorrindo pra ele—apenas me dê as suas chaves!
—Tá aqui no meu bolso—ele pega e me entrega, para q eu possa abrir a porta.
—Onde está o seu carro?
—Deixei ele estacionado na torre!
—Eu nunca tinha vindo aqui antes—digo quando entro no apartamento, ele mora na cobertura, realmente Stark o paga muito bem—Mas, vc já tá entregue. Promete pra mim q vai tomar banho e ir dormir?
—Só prometo se vc for comigo—ele me puxa pela cintura.
—Bruce, não! Vc não está bem e não está pensando direito. Vc mora aqui com Beth, que é a sua esposa. Eu nunca faria isso na sua casa—digo me afastando dele.
—Se fosse o segurança de Tony vc faria, né?—ele provoca me olhando—Eu sei q vc não me ama, Natasha! Somos um o objeto sexual do outro. Vc me usa quando quer e depois me devolve pra Beth, eu te ligo quando quero e depois volto pra casa.
—Banner! Para com isso, vc não sabe oq tá falando—digo alto, pois já estava ficando estressada. Puxo ele pela mão até o quarto—Eu deixei o Bucky lá no restaurante, sozinho, só pra vir te buscar, pq eu me preocupo com vc, não deveria mas me preocupo!!
—Eu já pedi desculpas por ter estragado o seu encontro com o "encantador" Bucky. Mas é q já fazem quatro meses q a gente não se falava, só te via na torre, eu.....eu senti sua falta—fala baixando a cabeça.
—Vc e Beth estavam brincando de casalzinho feliz, e vc esqueceu de mim.
—Eu jamais esqueceria vc, Natasha! Não tem mais como.
—Esse é assunto pra outra hora, vc precisa de um banho. Vem cá!—ajudo Bruce a tirar a roupa e entrar debaixo do chuveiro, vou até o seu guarda-roupa para pegar uma cueca e uma calça de pijama.
—A água tá muito gelada—ele fala me olhando.
—Tá bom, pode sair—pego a toalha e cubro ele—olha, aqui está a suas roupas, se veste.
—Vc gosta dessa visão, Natasha?—ele abre a toalha me mostrando todo o seu corpo nu, com um sorriso na boca.
—Sim! Sem duvidas essa é a minha visão preferida—digo fazendo seu sorriso aumentar. E tbm a visão pela qual eu me apaixonei, perdidamente! Só não falo isso, pq amanhã ele não vai lembrar de nada.
—Só vc e Beth, q me viram assim—ele fala vestindo a roupa.
—Eu devo, agradecer?—pergunto indo até ele.
—Sim! Deve agradecer ao meu pai e a minha mãe, é por causa deles q eu sou tão prefeito—ele fala deitando na cama.
—Boa noite, Doutor—digo sorrindo e dando um beijo na sua testa. Com certeza a minha versão preferida do Bruce, é ele bêbado. Saio sem trancar a porta.
(...)
Chego na minha casa depois de deixar Bruce dormindo no AP dele, vou direto para o banho com um enorme sorriso no rosto. As palavras q Bruce me disse por telefone não paravam de passar pela minha mente. Eu sei q ele estava bêbado e eu não devia ser tão iludida, até pq eu sou sua amante, mas ele disse q me amava, sei q amanhã ele não vai lembrar de nada, mas eu vou. Escuto meu celular tocar...
Ligação on
—Alô?
—Natasha, é o Bucky. Desculpa te ligar a essa hora, eu sei q é tarde mas eu queria te chamar pra sair amanhã ou depois de amanhã, já q hj vc recebeu uma ligação, q meio sem querer atrapalhou nossa noite. Iae, aceita?
—Se eu não tiver compromisso amanhã eu te ligo,tá?
—Tá bom, vc gostou do nosso encontro?
—Sim, Bucky! Foi ótimo.
—Eu tbm gostei, até amanhã,talvez?
—Até, boa noite.
—Sonhe comigo—não conseguia ver, mas sabia q ele tinha um sorriso malicioso na boca.
—Claro q sonho, boa noite! Tchau.
Ligação off
Eu acho q o meu sonho com Bucky vai ter q ficar pra outro dia, já tenho planos pra hoje.
Oi 👍🏼 turu bão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓐𝓶𝓸𝓻 𝓭𝓮 𝓯𝓲𝓶 𝓭𝓮 𝓷𝓸𝓲𝓽𝓮
RomanceÀs vezes o amor se disfarça em baixo dos lençóis. Oque leva uma pessoa a trair? Será q há motivos?