Cap 6

235 26 7
                                    

BRUCE BANNER

Escuto meu celular tocar e automaticamente abro os meus olhos sentindo uma forte dor de cabeça, eu estava no meu quarto mas não sabia como tinha chegado lá. Me sento na cama e atendo.

Ligação on...

—Alô?

—Bruce? Vc tá bem?

—Natasha, sim estou bem!—pq a Natasha estava me ligando?

Vc não deve lembrar de nada, ontem à noite fui eu quem te deixei em casa—fala e alguns flashs da noite passada passam pela minha cabeça.

Na verdade agora q vc falou, eu estou me lembrando um pouco.

—Só liguei pra saber se vc estava bem!

Estou sim! Só com um pouco de dor de cabeça, é claro.

—Tama uma xícara de café bem forte q passa.

—Nat, obrigado! Eu não sei como iria voltar pra casa se não fosse vc.

—Podia ter ligado pra Beth—fala com deboche na voz.

Vc sabe q não, mesmo q Beth tivesse aqui em Nova York, ela não iria me ajudar. Na vdd acho q ela nem atenderia o celular.

—Exagero, né?

—Desculpa por estragar o seu encontro, não era a minha intenção.

—Já te disse q vc não estragou nada.

—A gente podia se encontrar, no nosso canto de sempre? Eu quero te ver.

—Te espero lá então.

...ligação off

Levantei da cama em um pulo e entrei no banheiro. Vesti apenas uma bermuda cinza da adidas e uma camisa básica branca, tentei arrumar o meu cabelo, mas.....sem sucesso. Tomei uma xícara de café bem forte para vê se passava a ressaca. Peguei um Uber e fui na torre pegar o meu carro. Depois saí para encontrar Natasha.

(...)

Parei o carro dentro do motel, vendo q Natasha não estava lá.

—Sr.Banner! Romanoff está te esperando no quarto—disse o porteiro, acho q Nat deve ter dito isso a ele. Nunca levei Beth naquele canto, lógico, eu não sou tão idiota.

—Ah claro, obrigado!—digo. Saio do carro e vou para o quarto q sempre ficamos.

Abro a porta do quarto vendo Natasha em pé ao lado da cama, ela estava vestida com um bore branco e uma saia jeans. Me aproximo dela.

—Que bom q vc aceitou o meu convite—falo

—Eu não pensava em recusar.

—Será q é muito pedir pra vc me dá um abraço?

—Claro q não!—responde e eu a puxo para um abraço.

—Eu senti falta de te abraçar—digo—Obrigado por ontem.

—Não foi nada—ela fala levantando meu rosto para q eu a olhe.

—Vc estava no meio de um encontro e deixou Bucky de lado só pra vir me ajudar.

—Prioridades!

—Eu tava com tanta vontade de te tocar novamente—digo e avanço em sua boca com vontade. Toda a tristeza q ficou no meu coração durante cinco meses foram embora depois desse beijo, minhas mãos passeavam por todo o corpo de Natasha, para ver se ela realmente estava ali.

—Eu tbm senti sua falta, Banner!—ela disse durante o beijo. Sinto a mão de Natasha puxa a minha camisa e levanto os braços, dando total liberdade para tira-la. Já sem camisa, separo o beijo.

—Não posso transar com você. Eu não mereço isso, não depois de passar cinco meses sem te ligar e sem te dar atenção. Eu vim aqui só para te ver, te agradecer e te pedir desculpas por ontem.

—Não precisa pedir desculpas, vc não estava bem!

—É claro q precisa, eu me lembro de tudo oq aconteceu. Natasha, eu te disse coisas horríveis ontem, quero q saiba q o que eu disse sobre vc ser o meu objeto sexual não é vdd, eu não acho isso, tá bom?!

—Bruce, eu.........

—Me deixe continuar. Hoje enquanto tomava banho, eu parei para pensar, e cheguei à conclusão q o que eu faço com vc é pior do que oq faço com Beth. Sempre q bate a vontade eu te ligo, depois de tudo te deixo em casa e então na segunda quando estamos na torre eu nem olho na sua cara e faço de conta q vc não existe.

—Bom, tecnicamente é isso q eu tbm faço. Foi o nosso acordo, fingir q não nos falamos.

—Mas assim parece q eu estou usando vc pra prazer próprio.

—Se vc faz isso é pq eu permito, então não se sinta mal, ok?

—Então...vc me perdoa pelas coisas q eu disse ontem??

—Só se vc me recompensar, por esses cinco meses—ela vem andando na minha direção de uma maneira sexy.

—Bom, agora q vc já me perdoou—puxo a alça do seu bore para baixo, deixando ela nua da cintura para baixo. Com toda certeza eu estava com sdds dessa visão.
















Hj eu estou meio triste. Estou de luto pelo ex-ministro da justiça Sérgio Moro, é uma pena pois gostava muito dele! 😞🇧🇷 mas eu estou do lado do presidente.

𝓐𝓶𝓸𝓻 𝓭𝓮 𝓯𝓲𝓶 𝓭𝓮 𝓷𝓸𝓲𝓽𝓮 Onde histórias criam vida. Descubra agora