9 meses depois.
Edom, 03 de Setembro, 21:00min
Edom havia se mostrado mais violenta nos últimos meses, desde que Lilith começou seu reinado sobre o trono destinado a linhagem Morgenstern. Demônios, os cavaleiros do inferno e até o próprio Lúcifer andavam inconformados com tal governo.
O corpo de Sebastian e suas asas descansavam sobre uma pedra de mármore cor de vinho, em meio ao saguão de seu castelo. Sua pele ficava mais corada e cheia de vida a cada minuto, seus cabelos louros atingiam uma coloração de prata misturado com ouro e suas asas tornavam-se mais negras. Lilith estava sentada no trono e olhava fixamente para o peito imóvel de seu filho.- Não banque a mãe preocupada.. - disse Asmodeus abrindo a porta do saguão ocasionando um grande estrondo - faz você parecer patética.
Asmodeus empunhava uma espada longa, a qual pingava sangue escuro. A rainha Seelie estava ao seu lado, uma pequena coroa de folhas douradas pairava sobre a sua cabeça, seus cabelos vermelhos soltos até a cintura, e um vestido verde musgo decorado com renda e folhes amarelo queimado. A rainha andava graciosamente ao lado de Asmodeus, o qual caminhava perigosamente como sempre.
Lilith não disse uma palavra e os encarou atravessarem o salão até pararem feito estátuas em frente ao corpo de Sebastian.
Os olhos da rainha Seelie se mantiveram em Sebastian, enquanto Asmodeus levantou o olhar e passou a encarar Lilith.- Espero que não se incomode de ter perdido alguns demônios.. - falou Asmodeus levantando sua espada suja de sangue demoníaco - eles não estavam muito para conversa hoje.
- Sem problemas.. - disse Lilith levantando-se do trono e indo em direção a Sebastian - eles não andam muito satisfeitos com nada ultimamente.
- Nem imagino o porque.. - Asmodeus semicerrou os olhos.
- Por que nos convocou senhora das sombras?- perguntou a Rainha Seelie por fim, desviando seu olhar para Lilith.
Lilith deu um suspiro e engoliu em seco, as pontas de seus dedos contornaram a bancada feita de mármore na sua frente.
- Tenho uma proposta.. - disse Lilith - a vocês dois, o interesse de ambos está em jogo.
- Duvido muito, Lilith - disse Asmodeus apertando os punhos - você não está em posição para fazer nenhum joguinho.
- Então encare como um acordo - disse Lilith tocando a bochecha de Sebastian - vocês tem muito mais a ganhar do que perder.
- Oque você quer? - perguntou a rainha Seelie mordendo seu lábio inferior.
- Sebastian logo vai acordar.. - disse Lilith tirando uma mecha de cabelo do rosto adormecido de Sebastian - ele está ligado à vida do bebê de Clarissa Morgenstern, não poderão machucá-lo sem machucar a criança, seus destinos estão ligados.
- E? - perguntou Asmodeus impaciente - não é como se eles não irão encontrar uma forma de se livrar disso..
- Seus coração estão sincronizados, a hora que um viver o outro vive, a hora que um respirar o outro também vai.. - disse Lilith - só a uma maneira de quebrar está ligação..
- Com a espada mortal.. - completou a rainha Seelie- mas você não pretende deixar que isso acontece, não é?
- Você tem razão - falou Lilith - agora que entra vocês.. - Lilith passou a encara-los - me ajudem a capturar a Espada Mortal e o Cálice de Fogo da Cidade dos Ossos.
- E por que nós iríamos cogitar em te ajudar ? - perguntou a rainha Seliee.
- Eu sei o quanto você sempre desejou Sebastian, da pra ver pelo jeito que você olha pra ele - disse Lilith olhando para a rainha - e se eu disser que você pode reinar ao lado dele, e junto com isso, pode ter sua sonhada filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de Fogo - Renascença
FanficLIVRO 3 ( caso não tenho lido o livro 1 e 2, não leia a sinopse, contém spoilers ) ⚠️⚠️ Após a suposta morte de Sebastian na guerra, Lilith jura vingança contra Clary e vai atrás da ressurreição de Sebastian. Para a sorte de Lilith, Clary está gráv...