𝙩𝙬𝙚𝙣𝙩𝙮-𝒐𝒏𝒆. Churros

2.7K 183 146
                                    

MAY FELT

Tinhamos acabado de sair da roda gigante e eu estava de mãos dada com o Payton, eu nem reparei porque tinha puxado ele e Tony mas ok.

— Ui, meu casal junto.— Griffin fala brincalhão.

Quando dou por conta eu olho para nossas mãos e as solto e dou apenas um sorriso.

— Ai garota sai daqui.— Payton fala me empurrando.

— Se fuder garoto.— Falo irritada.

— Lá vamos nós para esse saga de May e Payton ficarem se xingando novamente.— Chase Keith fala simples.

— Entendam que eu nunca vou parar de odiar ela.— Payton fala me olhando.

— Não era isso que aconteceu lá dentro em Payton.— Tony fala rindo.

— Ai conta tudo Tony, explana mesmo.— Dixie fala abraçando o Griffin.

— Então.. A May e o Payton estavam de mãos dadas lá dentro, super fofos e...— Na hora que o Tony ia falar eu dou um tapa no braço dele.

— Ai.— Tony fala passando a mão pelo seu braço.

— Se você falar alguma coisa eu te castro.— Falo apontando o dedo no seu rosto.

Tony apenas me olha e da um sorriso.

— Então o bagulho foi bom mesmo em.— Jaden fala brincando.

— Se fuder em Hosler.— Falo dando dedo do meio para o mesmo e indo em direção a Jackson e Avanni que conversavam alegremente.

— Bora comer algo.— Chase fala simples.

Eu chego perto do Payton e passo os braços pelo seu pescoço.

— Sabe que eu te amo né??— Falo dando um sorriso.

— O que você quer??— Fala um pouco seco.

— Será que você poderia comprar para mim um churros.— Falo dando um sorriso.

Payton apenas me olha e revira os olhos.

— Ai tá, aonde que vende isso??— Pergunta tirando meu braço do seu pescoço.

Avanni chega por trás da gente.

— Tem ai na frente uma barraquinha, compra ali.— Avanni fala apontando para a barraca.

Eu ia ganhar meu churros AJAKAKAKAKQKQKQKAK.

Chegamos na barraca de churros e Payton comprou um para mim e outro para ele.

Eu estava muito feliz, que nem reparei que dei um abraço no mesmo.

— Não é para tanto May.— Payton fala rindo.

Eu estava tão feliz que decidi postar uma foto no storys desse churros.

Eu estava tão feliz que decidi postar uma foto no storys desse churros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
obsessed with me • paytonOnde histórias criam vida. Descubra agora