𝙩𝙬𝙚𝙣𝙩𝙮-𝒕𝒉𝒓𝒆𝒆. Boa noite

2.7K 198 74
                                    

MAY FELT

Ficamos mais um tempo lá, curtindo o pier e a presença um do outro. Até que decidimos ir embora.

— Jackson, bora passar no taco bell eu to com fome.—Falo colocando a mão na barriga em forma de dizer que estava com fome.

— Tudo bem, eu também ia falar para irmos lá.— Jackson fala simples.

Olho para o Payton e vou na sua direção.

—Ei, a gente vai no taco bell e queria saber se você gostaria de ir com a gente?— Pergunto simples.

Ele me olha e apenas concorda com a cabeça.

— Depois você que lute para levar ele lá em casa em May.— Tayler fala rindo.

Ai mano, que merda mas ok.

— Tá, vamos logo Paypay.— Falo puxando payton e escuto Tayler me imitando.

— Ele é muito idiota.— Payton fala rindo.

— A jura??— Falo irônica.

Payton apenas dar um sorriso e chegamos onde Jackson estava.

—— Ele tava com fome e pediu se pode ir com a gente no taco bell e depois levarrnos ele na casa do Tayler.— Falo simples.

— Folgado ele.— Jackson fala olhando para o Payton.

— Você que lute Jackson, eu to com fome bora.—Payton fala entrando no carro.

— Ai você é um folgado meu Deus.— Jackson entrando no carro.

Estramos e Payton não sei como colocou uma música. Estava tocando "good days" e ele sabe que eu amo essa música.

— good days.— Cantarolo uma parte da música.

Payton apenas dar um sorriso.

— Quem diria, Payton e May sendo amigos.— Jackson fala simples.

Eu apenas dou um sorriso e olho para Payton me manda um beijo, afs.

— Queria ser algo a mais.— Payton sussura mas eu acabou escutando.

— Se quiser tamo ai né.— Falo levantando as mãos.

Payton apenas faz carinho nos meus cabelos e me dar um sorriso.

— Chegamos casal.— Jackson fala estacionando o carro.

Afs mais uma vez ele com casal.

— Bora May.— Payton fala saindo do carro.

Eu apenas o acompanho.
Entramos no lugar e já fomos fazer nosso pedido.

— Um taco de Avocado e um taco vegano por favor.— Eu peço para a moça.

—Como que você sabia que eu queria Taco de Avocado??— Payton fala simples.

— Eu sei que esse e de cogumelos sãos os seus favoritos.— Falo dando um tapinha no braço dele e indo pegar uma limonada.

— Eu quero um taco de Avocado e um de cogumelos.— Escuto Jackson falando com a moça do caixa.

Jackson vem na nossa direção e pega a sua bebida.

— Tem uma mesa ali.— Jackson fala apontando para uma mesa vazia.

Sentamos lá e por incrível que pareça Payton sentou do meu lado e colocou o braço ao redor do meu pescoço.

— Sai garoto.— Falo tirando o braço de Payton envolta do meu pescoço.

Vejo algumas meninas olhando para a gente, como se quisessem tirar uma foto ou falar com a gente mais não possuem coragem de vir até a gente.

— Tem umas meninas olhando para gente.— Sussuro para os dois.

Payton apenas olha e dar um sorriso e um aceno.

— Payton para com isso.— Sussuro.

— Ai porque, deve ser fã e por sinal são gatas.— Payton fala olhando novamente para as meninas.

Ai eu mereço isso.

— Se você for lá nelas eu te pago um tacos de cogumelos.— Jackson fala.

Payton olha para as garotas e depois para mim e faz uma cara confusa.

— Dessa ves o tacos de cogumelos vai ter que esperar.— Payton fala aopiando a cabeça na mesa.

— Sabia que você ia arregar.— Jackson fala dando um sorriso.— Você ta caidinho pela minha irmã.

Ai eu mereço isso.

— Ai se fuder Felt.— Falo levantando e indo em direção ao banheiro.

Eu precisava muito fazer xixi. Escuto a porta ser aberta e escuto vozes vindo.

— Eu acho que era o Payton, Jackson e May.— Uma garota fala.

Fudeu, se eu sair daqui agora eu to ferrada.

— Acho que a May e o Payton estão ficando, você viu os tiktoks deles.— Uma outra garota fala.

Ai meudeus.

— Fuck!— Falo alto. Merda

— Você tá bem??— Uma garota pergunta.

Eu não vou falar nada, fica quieta May.

— Moça, você tá bem??— A mesma garota pergunta novamente.

Vou fazer uma voz mais fina.

— To sim.— Falo um pouco nervosa.

Ai merda, tomara que elas não descobrem.

Escuto a porta sendo fechada, dando sinal de que elas tinham saido.
Espero uns 2 minutinhos para ter certeza de que elas tinham saido mesmo e saio do local.

Payton me olha preocupado.

— Tava tudo bem lá??— Pergunta preocupado.

— Tava, eu fui fazer xixi mas na hora que eu entrei duas fãs entraram e ficaram falando da gente lá dentro e eu não queria sair com elas lá.— Falo um pouco euforica.

— O que que elas falaram??— Jackson pergunta curioso.

— Falaram que eu e essa coisa feia aqui estamos juntos e que era a gente aqui mesmo.— Falo simples.

Payton apenas me dar um sorriso.

— Ainda bem que sabem que somos um casal.— Payton fala simples.

— Que saco Payton, não somos um casal e nunca vamos ser.— Falo irritada já com isso e chega nossos pedidos.

Payton ficou um pouco bravo que eu sei, mas eu to nem ai. Que coisa chata sempre falando que estamos juntos.

— Eu estava só brincando.— Payton fala em rendimento.

— Isso ainda vai dar namoro.— Jackson fala dando uma mordida no seu taco.

Terminamos de comer e fomos embora. Tinhamos que levar Payton na casa do Tayler.

— Jackson temos que levar essa coisa linda aqui na casa do Tayler.— Falo irônica.

Payton apenas revira os olhos.

A casa do Tayler não era tão longe daqui, era apenas 3 minutos dali, então chegariamos rápido.

Chegamos e Payton me olha.

— Eu te levo até a porta.— Falo saindo do carro.

Payton tira a chave que Tayler tinha te dado para poder entrar na casa.

— Eu vou indo.— Payton fala abrindo a porta.

Eu queria tanto aquilo, que sem pensar puxei Payton para um beijo e certamente sabia que Jackson estava surtando.
Tivemos que separar o beijo pela maldita falta de ar.

— Boa noite.— Falo dando um sorriso envergonhado.

— Boa noite gatinha.— Payton fala e me dar mais um selinho.

Ai meu tudo.

obsessed with me • paytonOnde histórias criam vida. Descubra agora