𝒕𝒘𝒐. criança

5.7K 340 460
                                    

PAYTON MOORMEIER

O pessoal tinha marcado de geral ir pra Sway House se encontrar lá, tava precisando sair para esfriar a cabeça então fui.

—Mãe vou na sway house encontrar com o pessoal.— Falo dando um beijo na sua bochecha.

—Não volta tarde em.— Fala seria.

—Ok, até mais tarde.—Saio pela porta dando um tchauzinho.

Fui para a garagem pegar meu carro e ir em direção a Sway Houss, precisava esfriar a cabeça depois da briga que tive com Faith. A gente tinha brigado porque ela achava que por ser mais velha, podia controlar a minha vida.
E CARA ISSO TA ERRADO!! EU JÁ TENHO 16 ANOS E SEI MUITO BEM O QUE FAÇO DA MINHA VIDA.

Cheguei na casa e parecia estar vazia, tinha chegadi cedo mas era melhor assim.

—Fala menino pay.— Jaden falou me dando um tapinha nas costas.

— Oi Jaden.— Falo seco.

— Oq houve??— Fala curioso.— Ta de mal humor??

— A Faith que acha que deve controlar a minha vida, CARA EU JÁ TENHO 16 ANOS NÃO SOU MAIS UMA CRIANÇA.— Falo furioso.

— Calma dude, ela apenas ta cuidando de você. Tenta entender.—Fala me repreendendo.

— ENENDER??—Pergunto olhando par ele.—ELA QUE TA ERRADA EM QUERER CONTROLAR A MINHA VIDA E EU QUE TENHO QUE ENTENDER O LADO DELA??— Falo gritando.

— Primeiro, para de gritar.—Fala Tayler.— Segundo, a Faith ta certa em partes de querer cuidade de você.— Fala sentando do meu lado.

Na hora que eu ia responder escuto conversar altas vindo da porta de entrada, então pego o controle e começo a jogar para tentar esquecer aquilo.

— A gente ainda vai terminar essa conversa em Payton.— Fala Tayler olhando serio para mim.

Jackson e May tinham chegado e cara aquela garota tava linda. PAYTON VOCÊ NÃO DISSE ISSO. VC ODEIA ELA.
Ta mas porque eu odiava ela mesmo?? Nem eu sabia, na verdade era porque ela é chata.

—O AMOR DA VIDA DE VOCÊS CHEGOU.—Escuto May falar assim que entra na sala.

—Hey bro, what's up??— Jackson fala fazendo um toque comigo.

—Oi mano, eu to na medida do possívem e tu?— Pergunto dando um sorriso de canto.

—Bem, vc não me parece bem.—Fala olhando pra mim.

— Briguei com a Faith, mas foi nada demais.—Falo encarando a tv.

—Se quiser conversar eu sou todo ouvidos.— Jackson fala e dar um sorriso.

Falar para Jackson sobre o que aconteceu ia ser difícil, porque ele é louco pela Faith e vai achar que ela ta certa e tals. Depois eu explico algo a ele.

May tava vindo em minha direção e eu pego o controle e começo a fingir jogar o jogo. Realmente nem sabia se tava na minha vez, só não queria encara-la.

— Oi Payton.—Falou seca.

—Ai garota, sai da frente e me deixa jogar.—Falo tentando olhar para a tv.

AAAAAA QUE GAROTA CHATA, PUTA MERDA.

Escuto Jaden me chamando e ele parecia furioso.
Vou até ele, esperando que não seja nada demais.

—O que foi??— Pergunto simples.

—Porque trata a May desse jeito?—Pergunta furioso.

— Eu a trato normal, ué.—Falo não ligando muito.

—Você sempre é um grosso com ela e fica agindo que nem um babaca. Payton, entenda que se você ta com problemas não desconte nos outros e tenta ser um pouco mais simpático com ela.—Jaden olha diretamente para os meus olhos.

—Eu odeio ela.—Falo revirando os olhos.—Eu não sei o motivo mas eu odeio.

—Payton, cara adimite que todo esse ódio, que eu acho desnecessário é amor.—Fala ainda me encarando.

—TU TÁ MALUCO HOSSLER.—Grito furiso.—Amor?? EU LÁ AMO ELA.

—Para de gritar seu imbecil. E sim você ama a May falta assumir isso.—Fala rindo e indo em direção a sala.

Será que o Jaden ta certo?? NÃO, ELE NÃO PODE TA CERTO ou será que...
AAAA tantas coisas.

—MERDA!!— Falo alto e socando a bancada.

— calma Payton, assim vai acabar machucando a mão.— May fala rindo.

— Para sua informação eu não ligo.— Falo saindo dali.

Precisava falar com Tayler agora sobre a May

— Tayler será que podemos conversar?— Pergunto chamando a atenção de Tayler.

—Claro.—Fala vindo na minha direção.

Fui até a cozinha, onde eu sabia que não ai ter ninguém.

—Jaden disse que eu to escondendo que gosto da May.—Falo serio.—Isso é verdade??

—Cara, eu não entendo o seu "ódio" por ela.—Fala simples.—May é uma pessoa tão legal e sorridente, que caramba eu não tenho palavras pra dizer o quanto ela é um ótima amiga.

—Ela é irritante Tayler.—Falo olhando pro nada.

—Vocês nunca passaram mais de cinco minutos se falando meu amigo, tenta dar um chance a ela.—Fala me dando um voto de confiança.

—Eu vou tentar, porém prometo nada.—Falo levantando as mãos em rendimento.

Falar com May vai ser difícil mas eu vou tentar, prometo nada. Se ela for chata vou jogar na mesma moeda

 Se ela for chata vou jogar na mesma moeda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

01. desculpa o cap longo

obsessed with me • paytonOnde histórias criam vida. Descubra agora