PAYTON MOORMEIER
Depois de responder os insurportáveis, olhei para May e ela parecia encantanda com algo no celular.
- O que você ta vendo?? — Pergunto curioso.
— O bryce mandou foto do Jaden cagando, por isso eu to rindo. — May fala ainda rindo.
MDS O BRYCE É MALUCO??
— KDKDKKD BRYCE É DOIDO.— Falo dando uma risadinha.
— Verdade.— May fala parando de rir.— Vamos fazer algo.
— Ta, que tal um filme?? — Eu sugiro.
— BIG HERO OU CARROS. — May fala toda empolgada.
— Big hero, porque eu amo esse filme.— Falo colocando no filme.
— Vou fazer pipoca, vai querer??— May fala indo em direção a cozinha.
— Pode ser.— Falo não me importante muito.
EU ESTAVA MUITO ANSIOSO PARA VER BIG HERO. Ta que eu já vi eles umas 19192992 vezes MAS É QUE AMO ESSE FILME.
Passou-se um tempinho e May voltou com a pipoca e um suco.
— Não tinha refri ai trouxe suco, tem problema??—May pergunta me olhando.
— Não, pode ser isso mesmo.— Falo colocando no filme.
Começou o filme e a May deu um grito e empolgação que eu dei uma risada. Espero que a faith não acorde.
— Aaaaah meu filme.— May fala toda empolgada.
Era fofo ver ela assim sabe.
O filme já estava na metade e May estava deitada no meu ombro. A essa altura do filme eu nem estava prestando atenção nele e sim nela.— Que foi que você ta me olhando??— May pergunta simples.
— Sabia que você é linda!— Falo sorrindo de canto.
— Assim eu fico envergonhada Payton.— May fala escondendo seu rosto na curva do meu pescoço.
May me olhou e ficou apenas em silêncio, mas era um silêncio confortável sabe. A gente se olhava e sorria um para o outro, eu só conseguia olhar para a boca dela então não pensei duas vezes e a beijei.
No começo era apenas um selinho demorado mas eu acabei pedindo passagem e ela consedeu. Não era um beijo desesperado, era um beijo tranquilo, envolvendo sentimento de ambas as partes. Eu acabei sorrindo durante o beijo e posso dizer É A MELHOR SENSAÇÃO.
Tive que parar pela maldita falta de ar. E ficamos olhando um para o outro.— Eu te amo.— Eu falei sorrindo.
May acabou dando um sorriso.
— Eu também te amo Pay.— May disse me dando um selinho.
Eu amava quando ela me chama de Pay. AKAKAKAKAKAKAAAA
Ficamos a tarde toda apreciando a presença um do outro e trocando carias. Faith ainda tava dormindo, quando ela acordou a May já tinha ido embora.
Era mais ou menos 19:00 e estavamos terminando mais um filme, que eu nem sabia o nome só sabia que ele era um saco.
— Payton são que horas??— May me pergunta.
— 19:00, porque??— Pergunto curioso.
— Tenho que ir.— May fala levantando do sofá.— Fala para Faith que eu tive que ir e que qualquer coisa ela pode me ligar.
— Quer que eu te leve em casa??— Sugiro, já que estava escuressendo.
— Não precisa, eu vou caminhando.—May fala indo pra porta e eu vou ao seu encontro.
Ela me olha e deposita um selinho demorado em meus lábios.
— Tchau Pay, até algum dia.— May fala saindo pela porta.
— Como assim até algum dia??— Pergunto sem entender.
— Ué, amanhã é domingo e eu vou dormir o dia todo baby, agora tchau.— May fala andando.
— ME LIGA QUANDO CHEGAR E ATÉ AMANHÃ PRINCESA.— Grito, pois ela estava um pouco longe.
Esperei que ela desapareesse e entrei, quando eu entrei vi a Faith no sofá.
— A may já foi??— Faith pergunta simples.
— Já e disse que se precisar só ligar para ela.— Falo simples.
— Ok.— Faith da de ombros.
— To lá em cima, se mamãe perguntar.— Falo subindo as escadas.
— Beleza.— Faith fala olhando para a Tv.
Eu entrei no meu quarto, deitei na cama e apaguei, estava cansado.
______________________________________________________
01. Oi, desculpa eu ter demorado paa postar era pq houve alguns problemas pessoais ai...
02. PAYTON APAIXONADO???
VOCÊ ESTÁ LENDO
obsessed with me • payton
Fanfic𝘣𝘦𝘤𝘢𝘶𝘴𝘦 𝘪'𝘮 𝘪𝘯 𝘭𝘰𝘷𝘦 𝘸𝘪𝘵𝘩 𝘺𝘰𝘶|| "eu dei tudo de mim para você mas me parece que foi em vão" 💭 onde payton caba sendo um babaca com a irmã do seu melhor amigo may felts e fará de tudo para concertar isso e declará o seu amor ✏️...