JACKSON FELT
O pessoal tinha decidido comer algo, eu estava realmente com fome.
— Oi Jackson.— Avanni fala meio sem graça.
— Oi.— Falo simples.
— O pessoal ta querendo ir naquele seu restaurante favorito aqui do pier, você topa?— Avanni pergunta me olhando.
— Cla-Claro.— Falo gagejando. MERDA.
— Então bora.— Fala entrelaçando aa mãos na minha e indo em direção ao pessoal.
Ai mano, eu ainda vou ter um infarte.
Só a May sabe dessa minha paixão pela Avanni, pelo menos era o que eu achava.— Temos mais um casal aqui.— Chase fala apontando para nossas mãos.
Avanni solta nossas mãos e nos entreolhamos envergonhados.
—Que fofos.— Escuto May falar baixo.
— Que casal o que Chase.— Falo depochado.
Avanni apenas me olha e sorrir.
May a antes estava grudada no Anthony me chama para conversar.— Fala May, o que houve??— Pergunto sem entender.
— Você falou com a Avanni??— May me pergunta curiosa e eu nego com a cabeça.— Você tem que tomar iniciativa garoto.
Eu a olho com cara de "a jura?? logo eu??"
— Não me olha com essa cara.— May fala me olhando.
— Você falando de iniciativa e nem você toma com o Payton.— Falo serio.
— Ai cara eu não sei, to confusa.— May fala cruzando os braços.
— Mas, você tem que chegar e falar "quero sua boca na minha".— Falo como se fosse obvio.
— Se você chegar para Avanni e falar isso eu falo com o Payton.— May fala simples.
Justo. Aberto a mão dela e dou um sorriso.
Payton chega perto da gente e da um grito.— Se fodee Moormeier.— May fala irrirada.
— Ai, desculpa meu amorzinho.—Payton fala dando um beijo na bochecha da May e ela dar um tapa nele.
Esses dois, ai ai.
— Ainda vai dar namoro.— Falo rindo.
May me olha furiosa.
— Ai basta a May querer, né princesa.— Payton fala dando uma risadinha e colocando o braço envolta do pescoço da May.
Ela apenas dar um sorriso e puxa o payton para um abraço.
MDS QUE FOFO.
— Para de me olhar com essa cara de idiota Jackson.— May fala seria.
Payton apenas da uma risada.
Ai cara eu preciso falar com a Avanni.
— Tchau para vocês que eu vou falar com a Avanni.— Falo saindo de perto dos mesmos.
Avanni estava conversando com a Addison.
— Avanni posso falar com você rapidinho??— Pergunto todo envergonhado.
— Claro.— Avanni da um sorriso e fala com a Addison que já volta.
Ai é agora eu nunca.
— O que você queria falar??— Avani me pergunta.
— Eutogostandodevocê.— Falo rápido.
—Fala devagar Jackson, eu entendi nada.— Avanni fala com uma cara de confusa.
— Eu queria dizer que to gostando de você a um tempo, que eu não sei como falar isso mas é eu to gostando de você.— Falo nervoso.
Avanni me olha e me puxa para um beijo. Ficamos nos beijando por um tenpo até que a necessidade de respirar foi maior.
— Eu também to gostando de você tem um tempo Jackson, a gente meio que não se falava muito mas eu reparo bastante em você. Você é tão fofo.— Avanni fala apertando as minhas bochechas.
Eu certamente corei. Avanni foi e me deu um selinho.
— Temos que encontrar o pessoal, gatinho.— Avanni fala me dando mais um selinho.
— Aaaa, aqui ta tão bom.— Falo abraçando ela.
— Bora logo, Jackson.— Avanni fala me puxando.
Chegamos lá e vimos May e Payton no maior fogo, eles estavam abraçados e juntos.
— Meu casal.— Avanni fala empolgada.
— Se fuder.— May fala mostrando o dedo no meio.
Ai, essa garota em.
— Falou com ela??— May fala simples.
Eu apenas lanço um olhar para ela calar a boca e ela começa a rir.
— Relaxa, que o Payton já sabe.
Ai pronto, ele vai me perturbar muito com isso.
— MEU CASAL.— Payton fala imitando a Avanni.
Avanni apenas dar língua para o mesmo que revira os olhos.
Ficamos ali até mais tarde e decidimos que estava na hora de irmos. Estavamos todos perto dos carros e Avanni me deu um selinho.
— Tenho que ir Jacksonzinho.— Avanni fala me dando um sorriso.
— Quando chegar em casa me avisa.— Falo dando mais um selinho nela.
— Bora Jackson.— May fala me puxando.
Apenas dou um sorriso para Avanni e ela acena com as mãos.
Estranho o motivo do Payton ta com a gente mais okay.
— Ele tava com fome e pediu se pode ir com a gente no taco bell e depois levarrnos ele na casa do Tayler.— May fala simples.
— Folgado ele.— Falo olhando para o Payton.
— Você que lute Jackson, eu to com fome bora.—Payton fala entrando no carro.
— Ai você é um folgado meu Deus.— Falo entrando no carro.
Ai eu mereço esse garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
obsessed with me • payton
Fanfic𝘣𝘦𝘤𝘢𝘶𝘴𝘦 𝘪'𝘮 𝘪𝘯 𝘭𝘰𝘷𝘦 𝘸𝘪𝘵𝘩 𝘺𝘰𝘶|| "eu dei tudo de mim para você mas me parece que foi em vão" 💭 onde payton caba sendo um babaca com a irmã do seu melhor amigo may felts e fará de tudo para concertar isso e declará o seu amor ✏️...